06

2.5K 370 167
                                    


CHOI SAN

Faz uma semana desde o incidente do ginásio. E Wooyoung não fala ou olha na minha cara desde então.  Tudo bem que ele deve tá super ocupado, pelo que eu soube, – Han dando uma de stalker no Minho – fiquei sabendo que os treinos da equipe, que para a infelicidade do meu amigo  agora são privados estão ainda mais puxados, então nada de bisbilhotar as garotas rodopiando e os garotos saltando.

Mas, agora mesmo estou observando ele na sala de aula de pesquisa, seu rosto baixo e os olhos focados nas anotações. Me pergunto se ele está evitando me olhar ou está mesmo prestando atenção nas baboseiras que eu deveria estar prestando atenção. Mas, mais uma vez, ignoro minhas obrigações acadêmicas para pensar em um jeito de me aproximar dele, por um bem maior é claro, afinal, meu melhor amigo me pediu para cuidar do irmãozinho dele.

ㅡ Ainda não superou? ㅡ Mingi diz atrás de mim. ㅡ Quem é que dispensa, Choi San? ㅡ O tom divertido dele me faz revirar os olhos.

ㅡ Eu só sou o melhor amigo do irmão dele, cara. Ele só me vê assim, foi só um lancezinho. ㅡ E é exatamente como ele deveria me ver.

ㅡ Quer deixar ele com ciúmes? ㅡ Mingi diz e se pendura no meu pescoço, estalando um beijo na minha bochecha. O movimento realmente chama atenção de Wooyoung e do resto da turma, mas ele nos fita com a expressão neutra de sempre.

Empurro Mingi pro seu lugar, resmungando.

ㅡ  Funcionou!

ㅡ Ele provavelmente está puto porque você atrapalhou a aula. ㅡ Respondo em tom baixo tentando não chamar mais atenção e receber um sermão do professor Jinyoung ㅡ Da pra sentar e ficar quietinho?

ㅡ Não dá, sou hiperativo.

ㅡ Idiota. ㅡ Sopro.

Balanço minha caneta entre meus dedos enquanto penso num plano para me aproximar de Wooyoung depois da aula, afinal não tem nada demais em ficar de olho nele de perto, já que isso foi o que Yeosang me pediu. E com isso em mente, depois da aula, me apresso para chegar primeiro a porta para esperar por ele, pois dessa vez ele não me escapa.

Os alunos saem aos montes, me despeço de Hanse e Mingi e depois de esperar quase uma eternidade, com os corredores quase vazios coloco a cabeça para dentro da sala, notando-a completamente vazia, e so então me dou conta de que ele deve ter usado a segunda saída.

Merda.

O resto do dia eu não tenho sequer um vislumbre de Wooyoung e se passa tortuosamente devagar.

Nem mesmo no treino sou capaz de focar. Por que ele está me evitando?

Não ver Wooyoung está me deixando ansioso demais.

Estatisticamente falando, nós deveríamos nos esbarrar com mais frequência pelo Campus e o fato disso não estar acontecendo só me leva a conclusão de que ele está fazendo o que Yeosang me disse que ele sempre fazia, revezando entre seu quarto e o ginásio.

Como eu vou cuidar dele se nem consigo vê-lo durante o dia, nem assistir seus treinos?

Yeosang quer que Wooyoung faça mais amigos e me pediu para tomar conta dele, logo, é meu dever convidá-lo para sair hoje a noite.

Nada mais do que minha responsabilidade falando.

Isso ai.

Quem acredita nisso?

ㅡ Que se foda. ㅡ Murmuro para mim mesmo, depois de sair do meu dormitório já completamente arrumado e rumando na direção do dormitório de Wooyoung, direção contrária da festa em um bar LGBTQ+ que fui convidado e já deveria ter ido.

The thin ice; woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora