WOOYOUNG
Enquanto San levanta para receber e pagar a pizza, fito o lugar onde ele estava a pouco. Choi San, na minha cama.
Memórias de quando eu acordei na sua cama me invadem e o cheiro característico dele ainda presente na minha mente – ou pelo menos a sensação do cheiro dele – e do calor confortável dos lençóis. Nunca consegui dormir muito bem depois que me mudei e nos últimos meses eram raras as noites em que conseguia dormir mais do que quatro horas, mas na outra noite, o sono me abraçou confortavelmente de um jeito que eu adormeci perfeitamente, sem pesadelos ou insônia me perseguindo.
A porta é fechada e eu me forço a prestar atenção na pizza e não no homem carregando-a. O mesmo homem que está preenchendo meu quarto com o cheiro forte e incrível, seu perfume faz minha mente girar, o que é um conceito muito perigoso considerando a atual batida do meu pulso em meu ouvido.
ㅡ Pepperoni e queijo! ㅡ Ele anuncia como se eu não estivesse presente quando ele pediu.
Mordo meu lábio, o observando se sentar no chão e encostar suas costas na minha cama. Faço o mesmo que ele, me encostando na perna da mesa de estudos com apenas a caixa de pizza entre nós. Nunca pensei que estaria vivendo esse cenário, Choi San e eu dividindo uma pizza no meu quarto como se fôssemos próximos.
ㅡ Me diz. ㅡ Minha voz sai mais baixa do que eu preparei.
ㅡ Sem assunto de faculdade enquanto eu como. ㅡ San resmunga, empurrando a caixa da pizza na minha direção.
Meu estômago está muito agitado para comer, mas me forço a pescar um pedaço e ingeri-lo. Como devagar, do contrário de San que devora pedaço atrás de pedaço.
ㅡ O que você faz pra se divertir? ㅡ Ele pergunta com a boca cheia.
ㅡ Eu patino.
ㅡ Se você dizer que patina profissionalmente por diversão eu vou embora.
Meus lábios formam um sorriso pequeno.
ㅡ Eu tenho outros interesses
ㅡ Por favor, não liste todos de uma vez ㅡ San zomba.
ㅡ Eu gosto de música.
ㅡ Que tipo?
ㅡ Todos ㅡ Dou de ombro. ㅡ BTS, principalmente.
San responde com uma careta, colocando outro pedaço de pizza na boca.
ㅡ Eu prefiro EXO. ㅡ Ele diz com a boca cheia.
ㅡ Bom pra você.
ㅡ O que mais?
ㅡ Cavalgar? ㅡ San arregala os olhos, engasgando com a fatia de pizza. ㅡ Andar a cavalo, seu pervertido.
Ele ri, jogando a cabeça para trás.
ㅡ Andar a cavalo?
ㅡ É relaxante.
ㅡ Muito legal. ㅡ Ele sopra.
A caixa de pizza fica vazia, San devorando o último pedaço. Ele se estende no chão, a mão esfregando a barriga como se faz em um cachorro.
FOFO.
É o que vem a minha cabeça, ele na verdade parece um gatinho manhoso nesse momento, com os olhos fechados e o sorriso satisfeito
ㅡ Vamos dizer que estávamos juntos pra eles. É simples. ㅡ Sei o que ele disse, mas estou muito ocupado fitando a curva pronunciada da sua maçã sobressalente pra me importar em interpretar sua fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
The thin ice; woosan
Teen Fiction"Cuide de Wooyoung e não dê encima dele." O pedido do meu melhor amigo, Yeosang parece fácil e simples. Ficar de olho no irmão dele no campus e manter minhas mãos para mim. Fácil. Mesmo que Wooyoung seja um patinador surreal de talentoso, que eu ach...