12

2.5K 324 198
                                    


CHOI SAN

Jogo meu capacete contra a parede ouvindo o barulho surdo da peça muito alto. A raiva, adrenalina e a urgência de continuar a briga fervendo sob a minha pele. Eu deveria estar chateado por ter sido expulso do jogo, mas não estou, a única coisa pelo qual estou chateado é pelo fato de ter deixado o desgraçado acertar meu rosto.

Corro minha mão pela minha sobrancelha e ela sai pegajosa de sangue, não muito, mas dói demais. Preciso tirar meus patins, preciso pular e andar por essa sala para gastar a energia acumulada em meu sangue. Tudo o que eu estava pensando no gelo era no Wooyoung que eu passei a semana, no mesmo Wooyoung que sorria tão lindo, cheirava tão bem e era ácido comigo durante nosso tempo junto sendo importunado pelo babaca do Vernon.

Enquanto me sento no banco para desamarrar meus cadarços as portas se abrem e eu me preparo para receber os gritos obscenos e o sermão de cinco minutos do treinador, então eu nem reconheço quem seja mantendo a cabeça baixa para desfazer os nós dos patins.

ㅡ San?

Minha cabeça dispara na direção da voz insegura.

Lá está Wooyoung, sexy pra caralho vestindo a minha camisa. Seu cabelo bagunçado como se ele tivesse passado várias vezes a mão pelo cabelo, seus óculos emoldurando seus olhos de um jeito que me deixa sem chão.

ㅡ Como... como você entrou aqui?

ㅡ Yeosang disse que éramos seus irmãos e queríamos checar você. ㅡ Imaginar Wooyoung como meu irmão me traz uma sensação desleixada e nojenta, mas eu ignoro isso porque realmente não me importo como ele entrou aqui. Significa muito mais ele estar aqui.

ㅡ É isso que esta fazendo? Checando se estou bem?

Ele toma alguns passos devagar e então, de uma vez ele vem na minha direção e se ajoelha de frente pra mim. Prendo a respiração com a visão. Seus dedos correm pelo machucado da minha sobrancelha, minha tempora e abaixo para minha bochecha.

ㅡ Você está machucado. ㅡ Ele diz baixinho. Suspiro.

ㅡ Da pra viver. ㅡ Talvez não dê pra viver se ele continuar me tocando desse jeito.

Quero me derramar sob o toque da sua mão, afundar meu rosto no afeto, mas com todo meu autocontrole me seguro no lugar com medo de assusta-lo.

ㅡ Por que fez aquilo, San?

Eu poderia mentir. Poderia dizer que o que aconteceu é uma coisa normal, afinal Hóquei é um esporte violento, eu poderia mentir para ele, mas qualquer lá fora poderia dizer que o que aconteceu não foi justo, estava marcando Vernon desde o início e mesmo que fosse normal marcá-lo por sermos de times diferentes, na primeira chance que tive de ir contra dele eu fui.

Suspiro, fitando os olhos brilhantes na minha frente.

ㅡ Vernon é um babaca.

Wooyoung tenta puxar sua mão do meu rosto, mas eu não deixo, segurando sua mão contra a minha bochecha. Wooy olha para mim.

ㅡ Yeosang me disse que te contou.. sobre ele e eu. ㅡ Ele diz, a voz soando insegura.

ㅡ Ele contou. Espera... você e ele? Existe um você e ele?

ㅡ N-não. ㅡ Wooyoung desvia o olhar. ㅡ Ele é so um babaca e...

ㅡ Não precisa me dizer, Yeosang me disse o necessário. ㅡ Sopro, dobrando meu rosto na direção da sua mão.

Depois de um tempo sua mão cai de volta para o lado do seu corpo e deixo.

ㅡ Então, lá na pista... o que fez...

The thin ice; woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora