21

2.4K 274 95
                                    

WOOYOUNG

Isso não saiu exatamente como eu tinha planejado. Eu queria ter certeza de que San soubesse que eu não iria sufocá-lo, então tentei agir completamente normal.
Descontraído. Distante... Mas eu posso ter exagerado na defensiva de distante.

Talvez eu não seja muito bom em bancar a pessoa descontraída.

Ele disse que voltaria, e eu acreditei nele. Yeosang e eu esperamos até a madrugada, porque de alguma forma eu tinha demorado tanto para ver que ele não voltaria. San estava fazendo exatamente o que lhe disse para fazer. Comemorando com seus amigos. Tanto que Yeosang alegou o contrário, e que estava cansado, mas eu não dei ouvidos, porque...

Bem, tenho um atestado de teimosia.

Em minha defesa, não consigo pensar direito com ele perto. Combine isso com o seu braço ao meu redor, e a tortura que foi a noite passada mais uma vez sem ele. Depois de quase duas semanas sem contato, eu estava começando a me enganar pensando que poderia seguir em frente, então o jogo de hóquei aconteceu.

Eu não conseguia tirar meus olhos dele. Foi incrível de assistir. O tipo de talento que ele possui, e pelo qual todos naquele ginásio são atraídos. E quando ele tirou o capacete, tocou seu cabelo e piscou para mim, eu derreti todas as dúvidas, certezas e incertezas.

Acho que San não tem noção das coisas que faz comigo. E se tem, ele é uma pessoa, muito, muito, muito má.

Depois de esperar pelo tempo suficiente, é Yeosang quem me leva para o meu dormitório.

Vou para a biblioteca no domingo de manhã para tentar me concentrar já que o ginásio está fechado, mas desisto quando percebo que é impossível prestar atenção nas palavras no livro de psicologia em meu colo.

Acho que meu cérebro está quebrado. Eu não sou assim, eu não ajo assim, eu não preciso de um jogador de hóquei vinte e quatro horas na minha cabeça.

Gostaria de poder ir para o ginásio, mas é domingo e Minho não está no campus, e eu sempre esqueço de pedir a chave antes que ele vá passar o final de semana na casa dos pais para visitar seus gatos. E definitivamente não quero mais problemas com as regras idiotas do campus.

Eu também poderia ter ido para casa como Yeosang pediu, mas o feriado está se aproximando e achei melhor ir na data do feriado do que agora. Depois do feriado, a temporada de patinação vai começar. Primeiro o campeonato de inverno e depois o nacional, então eu vou precisar viajar para longe deles. E além disso, vi meus pais ontem no jogo, então decidi ficar no campus.

Está começando a ficar mais frio e mesmo com o moletom, envolvo meus braços em volta de mim enquanto corro de volta pelo campus na direção do meu dormitório depois de desistir de estudar porque meu cérebro não consegue pensar em outra coisa senão a forma de San patinando, marcando e sorrindo.

No entanto, algo me faz parar. O toque do meu celular que corta o ar tranquilo da manhã.

ㅡ Wooyoung falando.

No começo há apenas uma risada.

Senti sua falta ontem a noite, jagiya.

Paro de andar.

San?

Quem mais seria? Está esperando ligação de outro? Quem mais te chama assim?!

Hm... Eu-

Onde você está?

Voltando pro dormitório.

The thin ice; woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora