WOOYOUNG
ㅡ Isso está... ㅡ Minho suspira. ㅡ Se você não conseguir o primeiro lugar, não sei o que vai ganhar.
ㅡ O novo patinador solo de Busan é muito bom, sabia? ㅡ Fecho a tela do notebook, mirando Lee Minho e sua carranca de descrença.
ㅡ Mas você é melhor.
ㅡ Sua confiança em mim é impressionante. ㅡ Murmuro.
Minho e eu estamos no seu quarto, depois do feriado, a rotina intensa de treinos e mais ajustes na performance aumentaram consideravelmente. Com a ajuda de Hongjoong e Bangchan consegui ajustar a faixa para a apresentação e ontem foi o meu primeiro ensaio com o figurino completo e as mudanças na música. Há mais parte instrumentais e um pequeno adicional que Minho e eu planejamos para se encaixar na coreografia.
Nunca fiz algo parecido, já que em Busan as coisas funcionavam um pouco diferentes, a comissão de figurino, música e performance ficava responsável por escolher, nunca reclamei, mas aqui em Dongguk me sinto mais livre para patinar e estou muito satisfeito com o resultado, ainda mais depois da aprovação do treinador Yugyeom ontem e agora de Minho.
Queria muito poder mostrar o video para Yeonjun e Soobin, mas acho que Minho arrancaria a minha cabeça mesmo que eles não patinem na minha categoria. Meu rival principal esse ano será Jeonghan, não tenho muito o que falar dele, ele participava da equipe de patinação antes mesmo de eu sair, tendo poucos solos principais, mais focado em apresentação em grupo, mas posso dizer que ele é bom no que faz, então talvez a competição de inverno seja mais difícil do que eu imaginei. No ano passado, não pude participar porque torci meu joelho depois de um dos encontros no vestiário com Vernon, que acabou saindo como falta de atenção minha e um escorregão.
Mas esse ano, não há Vernon me infernizando ou qualquer outra coisa.
ㅡ Só estou dizendo, sua performance está incrível. Vai mesmo continuar com a ideia do cabelo? ㅡ Encaro Minho por algum segundos, um pouco hesitante.
A ideia foi de Hyunjin, na verdade. O garoto além de participar da formação de grupo com Felix, Yuqi, Winter e Sejun, ainda é responsável pela parte do figurino de todo o time, e durante o planejamento do que eu ia vestir na apresentação ele sugeriu que eu mudasse o meu visual. Nunca mudei a coloração, como meu irmão que é acostumado com a descoloração dos fios, mas sua ideia caiu muito bem pra mim. É diferente e vai quebrar um pouco do preto que estou acostumado a usar.
ㅡ Eu gostei da ideia, mas... quero fazer depois que viajarmos. ㅡ Quero fazer uma surpresa. Principalmente para o San.
Depois do feriado em que passamos juntos, estamos ainda mais próximos se é possível e eu me encontro em um lugar muito bom agora para deixar qualquer pensamento sobre o que vai acontecer depois que o ano acabar me abalar.
ㅡ Tudo bem, a gente vai na segunda-feira. A competição é na quarta, tenho certeza que conseguimos fazer tudo até lá e é bom que você não tem tempo pra se arrepender. ㅡ A risada baixa de Minho me faz sorrir. ㅡ Seu namorado vai assistir?
ㅡEle disse que iria.
ㅡ Hmm, e ele vai sozinho? ㅡ Franzo a testa com a pergunta. Minho está sutilmente mexendo no cordão do seu casaco, sem olhar pra mim.
ㅡ Não sei, quem você quer saber se vai com ele?
ㅡ Eu?! Ninguém!
Abro um sorriso na sua direção. Tenho até uma ideia de quem possa ser, mas prefiro ficar calado e não despertar o fera que ele tem dentro de si sempre que alguém da equipe – e com alguém eu digo, Hyunjin provocando ele – cita um certo jogador das bochechas fofas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The thin ice; woosan
Teen Fiction"Cuide de Wooyoung e não dê encima dele." O pedido do meu melhor amigo, Yeosang parece fácil e simples. Ficar de olho no irmão dele no campus e manter minhas mãos para mim. Fácil. Mesmo que Wooyoung seja um patinador surreal de talentoso, que eu ach...