the thin ice

1.6K 178 84
                                    

NA: Oi gente, antes de lerem, tenho um avisinho. Acabei de postar uma nova história, com foco nos woosan e está disponível no meu perfil. Dêem uma olhadinha. É isso. Aproveitem o epílogo

CHOI SAN

"Ei, San, o que você vai fazer está noite?"

Ah, você sabe, apenas jogar na final do FROZEN FOUR. Apenas o jogo de hóquei mais importante da minha carreira, que vai acontecer no estádio nacional de Hóquei. Nada demais. Nada de emocionante.

Recebi uma oferta de um time da Costa Oeste nos Estados Unidos que ainda está na mesa de negociações, mas Jackson disse para segurar. Ele está conversando com algumas outras equipes que ele sabe que podem me interessar enquanto os Halla ainda não tem resposta. Eu sou estúpido de pensar que eles vão me querer, mas caramba, estar no meu território, jogando com os meus ídolos, me faz me sentir em casa.

A nossa arena no campus é impressionante, mas nada comparada a um estádio profissional que eles tem aqui.

Puta merda, Park Chanyeol já meteu ótimos lances na mesma rede que eu pretendo jogar.

Estamos a um jogo de não apenas quebrar a maldição de Donggku, que na verdade, já quebramos por ter chegado na final, como também levar a maldita universidade pra o topo.

Se voltarmos pra casa com a vitória hoje, cada membro do time vai viver na história da universidade como os atletas que fizeram o inimaginável.

E as últimas semanas de preparação têm sido insanas, comigo dividindo meu tempo entre estudar para conseguir meu diploma no final do semestre, treinando para esse jogo e Wooyoung.

Não me importo com o pouco tempo, nem onde estamos ou o que estamos fazendo. Fico feliz em desmaiar de exaustão enquanto ele está sentado em sua mesa, escrevendo a sua tese.

Eu vou sentir sua falta.

E não é só porque estou me formando e seguindo em frente. Tudo vai mudar depois desta noite, se vamos sair com o campeonato ou não vai definir parte da minha carreira universitária.

No final do verão, estarei me mudando para uma nova cidade, ou outro país e vou começar a nova fase da minha vida.  Quero Wooyoung comigo sempre, mas não vou impedi-lo de fazer o que ele ama como ele também não vai me impedir.

Então, eu continuo esperando por um milagre.

Para um telefonema me dizer que uma equipe – qualquer equipe – dentro do raio de 320 quilômetros me quer. Ou, melhor ainda, acho que está na hora de Seul ter outro time profissional de Hóquei. Eu poderia levá-lo para o topo da ALIH.

"Oi, Comissão esportiva da Ásia, eu realmente adoraria se você criasse um novo time para que eu possa estar perto do meu namorado e chupar ele regularmente. Boa ideia? Obrigado."

Tudo o que sei é que, Wooyoung e eu prometemos um ao outro que seríamos nós contra tudo. Talvez pareça estúpido e ingênuo para um doce amor de faculdade que estão juntos a menos de um ano prometer grande coisas. Prometemos fazer de tudo para que funcione, mas ainda somos realistas.

Vai exigir muita comunicação, algo que Wooyoung ainda luta e muita paciência, algo que eu ainda luto. Teremos que nos comprometer um com o outro, algo que é novo para os dois.

The thin ice; woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora