CHOI SAN
O treinador está me punindo.
Como se minha suspensão de um jogo não fosse o suficiente, eu juro que se tornou sua missão me deixar tão maltrapilho depois dos treinos. Tudo que eu posso fazer depois dos treinos é ir para meu quarto e desmaiar de exaustão.
Não tive tempo para pensar, muito menos ver Wooyoung novamente, mas certifico-me de checar como ele está para que ele saiba que eu não desapareci da face da terra. Até mesmo os encontros com ele no café da manhã foram substituídos por horários obrigatórios na academia e embora eu não sinta falta da comida nojenta, eu sinto falta de Wooyoung.
Mais do que eu pensava ser possível.
Nem mesmo nos corredores sou capaz de vê-lo, visto que o time tem passe livre para faltar as aulas no período de pré-jogo para nos concentramos nas estratégias e nos jogos em si. E mesmo que eu não vá participar do primeiro, o treinador Jaebeom faz questão que eu esteja lá, na primeira fila, ouvindo tudo, e me lamentando por não poder participar.
Depois que o time marcou uma vitória suada no primeiro jogo, que foi doloroso de assistir do lado de fora, ao lado de Yeosang, e apenas ele, precisamos chutar alguns traseiros no segundo jogo. Senti falta de Wooyoung ao meu lado, mas Yeosang disse que ele estava ocupado com alguma coisa e não viria, o que não me ajudou muito em me sentir melhor. Ele poderia ter me dito.
Meu primeiro jogo da temporada finalmente chega e eu estou determinado a deixar o jogo contra os Pumas para trás e mostrar a eles que sou um jogador de equipe digno de ser o capitão. Se eu fizer isso, o treinador pode finalmente recuar um pouco.
Marco um gol nos primeiros quatro minutos do jogo contra Yonsei e a partir daí só melhora. Ser o primeiro time a marcar sempre parece uma vantagem. E normalmente, não me importo com quem marca desde que o disco esteja dentro da rede, mas porque foi eu, estou começando bem para provar para mim mesmo que consigo.
No gelo, as únicas coisas que importam para mim são o meu time e conseguir a vitória.
Isso não significa que quando estou fora do gelo eu não possa olhar ao redor para as arquibancadas procurando por um certo patinador de cabelos escuros e olhos brilhantes cuja voz está impregnada na minha cabeça.
Mas, não consigo uma vista completa das arquibancadas antes do treinador chamar pelo tempo de troca e eu estar de volta no gelo.
Eu nunca tive que compartimentar o hóquei e alguém com quem estou namorando antes. Sempre foi fácil alternar entre minha vida pessoal e a vida no hóquei. Ninguém nunca esteve em meus pensamentos do jeito que Wooyoung está.
Suas respostas as minhas mensagens eram sempre curtas, quando ele respondia. Se eu fosse o tipo de cara que se importa com essas coisas, eu desconfiaria que ele está me evitando, mas presumo que ele também esteja ocupado e perdido a noção do tempo como Yeosang costuma dizer. Me chutei internamente por ter perdido a aula de segunda, pela primeira vez na vida eu me amaldiçoei por ter ido dormir tarde depois de uma sessão de treinos da academia e acordado tarde para a aula.
Yeosang disse que ele estaria com ele e seus pais, mas em nenhum momento eu consegui vê-los.
Cabeça no jogo, San. Não em Wooyoung.
Yunho e eu voamos pelo gelo, passando o disco para frente e para trás. Eu tenho a chance de marcar, mas Yunho está em uma posição e ângulo melhor. Direciono o disco na sua direção e ele marca. O disco se move como uma bala através do ar, direto acima da cabeça do goleiro e as luzes se acendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The thin ice; woosan
Teen Fiction"Cuide de Wooyoung e não dê encima dele." O pedido do meu melhor amigo, Yeosang parece fácil e simples. Ficar de olho no irmão dele no campus e manter minhas mãos para mim. Fácil. Mesmo que Wooyoung seja um patinador surreal de talentoso, que eu ach...