23

2.4K 262 73
                                    

WOOYOUNG

ㅡ San... ㅡ Chamo e ele resmunga uma resposta, mas não desvia o olhar do notebook na mesa à sua frente. Suspiro, rolando de costas na cama e deslizando sua camisa sobre meu estômago. Desde que descobrir o seu fascínio pelas roupas íntimas que eu costumo usar para treinar, que são mais apertadas do que o normal, elas são basicamente o que eu visto quando estamos sozinhos.

O que se tornou mais frequente. Muita coisa se tornou frequente nos últimos dias.

Coisas como, a minha necessidade de estar o tempo todo com ele, que só aumenta cada dia mais. Estou viciado na sua atenção, no seu carinho e principalmente no seu toque.

Posso dizer com certeza todos os momentos em que me senti feliz e realizado durante a minha vida.

Sempre que eu estou patinando. Quando eu consigo o primeiro lugar. Quando estou com meu irmão. Quando estou com Seungwoo e Byungchan.

Mas, incrivelmente, quando estou com San sinto mais do que felicidade e realização. Me sinto completo, consigo ser eu mesmo com ele e não tenho medo de me abrir, de falar bobagem e rir abertamente com ele. Me sinto, sob o seu olhar como a pessoa mais adorada do mundo e isso é um sentimento que estou me acostumando a experimentar.

ㅡ Estou excitado e sinto sua falta

Isso chama sua atenção. Seus lábios se contraem nas laterais, mas com força de vontade tão impressionante quanto suas habilidades no hóquei, ele mantém os olhos na tela. Eu deslizo da cama e vou até a cadeira dele. San automaticamente empurra para trás e eu subo em seu colo antes que ele nos deslize para mais perto da mesa. Seus lábios escovam meu cabelo enquanto eu coloco meu rosto em seu pescoço.

ㅡ Estou quase terminando. ㅡ Diz ele.

ㅡ Vou começar a chupar o seu pescoço e se você acabar com outro chupão, a culpa é sua. ㅡ Sua risada é baixa e retumbante contra o meu peito.

ㅡ Os caras estão começando a encher meu saco. Não sei se vou sobreviver a outra provocação.

Eu escondo meu sorriso contra seu ombro. O pensamento de sua equipe provocando-o por mim desperta algo semelhante a como me sinto quando ele está sendo todo reivindicativo comigo. Namorar San é algo que eu nunca soube que queria, e confesso que as vezes me sinto um pouco apavorado com o que acontecerá quando acabar.

Sempre tive certeza das coisas, mas ter algo tão fora do meu controle como os meus sentimentos por ele é enervante.

ㅡ Príncipe... ㅡ San grunhe quando sugo levemente a pele da junção entre seu ombro e pescoço.

ㅡ Eu poderia potencialmente chupar outra coisa se quiser...

San envolve um braço apertado em volta da minha cintura.

ㅡ Sim. Sempre sim.

Então eu faço. De joelhos sob a mesa eu trabalho ele até conseguir desviar sua atenção do que quer que ele esteja estudando. Ele é grande e eu ainda não descobri com lidar com a garganta profunda, mas tive bastante prática nas últimas semanas e estou determinado a dominar. E quando San grunhe e desce pela minha garganta, as mãos emaranhadas  no meu cabelo, nós cruzamos os olhos e algo se conclui dentro de mim.

Estou feliz.

Esse negócio de relacionamento é muito mais fácil de entender agora que tenho experiência prática.

San me puxa de volta para o seu colo. Ele me levanta até que eu esteja ajoelhado em suas coxas, agarrando seus ombros pela preciosa vida enquanto ele retribui a caricia. Ao contrário de mim, meu namorado domina muito bem os mistérios da garganta profunda. Ele quase não leva tempo para me deixar em completo estado de exaustão.

The thin ice; woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora