Chorei até não conseguir me manter acordada, me senti usada e enganada, não quero ouvir nenhuma palavra do que ele tem a dizer, não se faz isso com quem você diz ter sentimentos.
" tá aí?" Envio para Matheus, apesar de termos namorado sempre fomos amigos.
" tô gata, aliás saudade de vx"
" tô me sentindo um lixo"
"O que aconteceu?"
" longa história, queria sumir"
" gata vou pro Rio hoje pra gente se ver, fica no hotel comigo?"
"Sim"
" te vejo daqui a pouco"
"Beijo"Quando terminamos eu deixei claro que não teria volta, Matheus sempre foi meu ombro direito e um namorado incrível, ele sempre soube dos meus sentimentos e quando chegou ao fim ele sabia que não voltaríamos mais.
Decidi ficar trancada no quarto até ele chegar a viagem não é longe então em algumas horas estarei fora daqui pelo menos o final de semana, mandei msg pra Gabi pra saber se tinha alguém na sala para que eu fosse tomar banho sem ninguém tentando falar comigo. O ruim de morar em uma casa com outras pessoas e a falta de privacidade.
Tomei banho e voltei correndo para o quarto antes de qualquer pessoa chegar a acordar, Lucas tentou me chamar mais de uma vez porém eu não respondi, liguei o som e fingi não escutar, infantil eu sei, mais eu precisava de um tempo pra pensar.
"Cheguei no rio me passa o endereço que tô indo aí te buscar gata"
Passei a localização e deixei tudo pronto sairia do quarto somente para receber ele e sair sem olhar pra traz, não queria encarar ele.
Escuto a campainha e a voz de surpresa da Gabi.
- Matheus?- fala nervosa.
- Oi gabs a Manu tá por aí?
- ela tá....
Abro a porta e saio ao encontro dele, percebi os olhares do meu irmão e do Lucas confusos.
- Matheus!- o abraço apertado - que saudade!
- eu que tava louco de saudade sua gata!- ele ri e me puxa mais apertado.Meu irmão levanta e o cumprimenta eles já se conhecem então nada de cerimônia, Caio me olha confuso e dou de ombros.
- Meu cunhado favorito - Matheus brinca com meu irmão que ri sem jeito.
Pelo canto do olho vejo Lucas nos encarar.
- tá perdido no rio - Caio muda o assunto.
- na verdade vim raptar essa gata, tô morrendo de saudade - me abraça de lado.
- manu...
- Caio depois a gente conversa agora eu preciso falar com o Matheus.- digo puxando ele pra dentro de casa e levando até meu quarto trancando a porta em seguida.- credo o negócio foi feio porque nem me apresentou o amor da tua vida - ele brinca.
- idiota! Quero sair daqui logo!
- vamos já passei no hotel.Pego minha mochila que Matheus não me deixa carregar e vamos pra sala.
- onde você vai ?- meu irmão olha assustado e nervoso.
- to de saída não esperem por mim.- digo sem olhar ninguém e batendo a porta.No caminho dentro do uber vamos conversando, conto todo o ocorrido do dia anterior.
- tu tá de sacanagem que ele fez isso ?
- queria eu que fosse- suspiro.
- mais ele pegou a mulher ?
- não sei não escutei o que ele tinha pra falar. Mas é meio óbvio que sim.
- manu não vou defender o cara mas, e se não foi nada disso?
- não tem sentindo ele ter mentido pra mim e me deixar lá plantada esperando ele voltar. Se ele tivesse me contado talvez eu o escutaria.Chegando no hotel ele me mostra as inúmeras sacolas de besteiras.
- passei no mercado antes e trouxe pra cá sabia que você precisaria- ele sorri.
- você não existe - sento na cama e vou abrindo tudo.
- manu acho que você deveria escutar o cara - me encara - não tô defendendo o concorrente - ri - mais toda história tem outros lados.
- eu não tenho cabeça pra isso agora. Não consigo escutar, e nem falar preciso ficar sozinha.
- o bixo tava com uma cara de arrasado até eu fiquei com dó.
- de mim que fui feita de otaria ninguém tem do- falo.
- ah manuzinha - ele ri e me abraça - vem que vou cuidar da otaria - ele ri e eu dou uma
Cotovelada nele - tô brincando boba.Passamos o sábado e domingo juntos, passeamos na praia, comemos bastante e rimos, consegui me distrair. Eu vou escutar o Lucas mas isso não quer dizer que vou perdoa-lo.
Chego em casa no domingo depois das 22 h, Matheus foi embora e todos da casa estavam dormindo, entro tomo meu banho e vou dormir.
Nova semana começando e eu ainda não tomei um rumo na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão 💘
RomanceEle quebrou meu coração e destruiu tudo que eu acredita sobre o amor. Eu segui em frente, mas o destino e tão sacana que me colocou na mesma casa que ele. E eu juro que vou enlouquecer esse homem.