08

519 46 1
                                    

- você é o Lucas tão de pegando? - Breno pergunta direto.
- não. Somos amigos - digo.
- sei - ele ri - não me parece só amizade linda - volta atenção ao jogo - desculpa não te ligar tava corrido na empresa.
- não tem problema, eu entendo e além do mais não tô te cobrando nada grandão - brinco e ele ri.
- amigos?- pergunta e eu confirmo - mais ainda posso te pegar né ?
- vou pensar - brinco e ele me rouba um selinho.

- vocês vieram pra jogar ou namorar ?- Lucas diz irritado causando uma risada coletiva.
- ele tá morrendo de ciúme - Breno coxixa no meu ouvido.
- até parece - devolvo.
Me levanto com a Gabi e vamos nos arrumar, dar uma volta no calçadão ficar em casa sábado com um bando de homem fazendo campeonato de vídeo game e de quem marca território não é pra nós.

Tomamos um sorvete, caminhamos e no final da tarde voltamos com pães quentinhos e bolo para tomar café.

- vocês ainda estão aí?- Gabi diz assim que entra.
- gata eu sou invencível e eles precisaram perder 6 vezes- Caio ri e vai ao encontro da minha amiga que o abraça.
- trouxemos munição - ela fala.
- finalmente comida!- Lucas e Breno falam juntos.
Lucas me ajudou a fazer o suco, Gabi e Caio estavam ajudando Breno e o outro rapaz colocar a mesa.

- então vamo na 281 hoje?- um dos rapazes diz, acho que seu nome é Diogo.
- fechou!- meu irmão concorda.
- ótimo! Últimos dias de férias - brinco.

Os rapazes foram pra casa se arrumar e nos encontraríamos lá na frente.
- acha que ficou bom?- Gabi pergunta pela milionésima vez  sobre o vestido rosa que caiu como uma luva no seu corpo.
- amiga você tá maravilhosa - digo enquanto guardo minhas coisas na bolsa.- eu que pareço uma pata desengonçada - brinco.
- você tá um arraso sua boba tudo fica lindo!- ela ri me jogando uma almofada. Escolhi um vestido preto com transparência deixando um decote discreto mais lindo e as costas toda nua, um rabo de cavalo bem alto e um brinco grande.
- tô com receio de encontrar aquelas duas..- minha amiga fala.
- o meu irmão sempre foi louco por você tira essas ideias da cabeça amiga.
- elas me preocupam, não me parecem legais sabe.
- eu sei, tenho a mesma impressão - suspiro.
- ainda pensando na conversa de ontem?
- sim. Nada me sai da cabeça que a garota seja Daiane, você lembra que eles andavam juntos pra cima e pra baixo, eles ficaram juntos e eu vivia atrapalhando, ela me falou várias coisas aquele dia e depois sumiu do nada.
- ela não sumiu Manuela! Ela foi pra Austrália o pai dela foi transferido - Gabi fala - e você sabe que eles só se pegavam não era nada sério. Eu ainda acho que é você.
- acho que você tá errada.- falo.

Assim que chegamos na sala encontramos meu irmão olhando Lucas discutir com alguém no telefone.
- não Letícia, eu já falei mais de mil vezes que não.- Lucas fala. Ainda não nos olha.
- o que tá acontecendo?- Gabi pergunta baixo e meu irmão sorri quando olha minha amiga.
- você tá maravilhosa minha galega - e beija.- a Letícia e a Larissa estão ligando pro Lucas querendo sair com a gente.
- hum...- minha amiga diz enciumada enquanto eu observo a interação.
- ciúmes ?- ele ri - não precisa porque eu sempre tive olhos pra você - beija novamente.
- vocês dois andam com gosto pra mulher que meu Deus - digo revirando os olhos e chamando atenção de Lucas. Que me encara de cima a baixo. Só essa olhada eu sinto lá em baixo.
Meu irmão da um tapa brincando em sua cabeça e ele desliga o celular.

Assim que chegamos encontramos os amigos deles e junto há uma garota ruiva e simpática que nós cumprimenta, enquanto aguardamos os meninos, seu nome e Betina, chegou há alguns dias de férias e irmã de Diogo.

Estamos no lugar rápido e logo pegamos um mezanino particular,gostei muito do ambiente e da música.

- amor que surpresa!-  do nada uma
Morena se joga em cima do Lucas que não teve tempo de impedir, e ela tenta beija-ló. A garota está bebada e quando vira a reconheço Letícia.
- ninguém merece - Betina revira os olhos. Estamos dançando juntas já que o casal não se desgruda.
- você também não gosta dela?
- ela é a prima são duas oferecidas, já deram pra todos aqui, mas querem amarrar o Caio e o Lucas por eles terem mais dinheiro.
Lucas a afasta seus olhos encontram os meus e ele a puxa para fora do mezanino e começam discutir, observo de longe.
- vocês se pegam?- Tina pergunta.
- o que?- falo confusa - claro que não.
- eu jurava que vocês se pegavam pela forma que ele
Não tirava os olhos de você.
- ele me considera uma irmã - reviro os olhos.
- eu sei como é - ela suspira e olha em direção ao Breno.
- você é afim do Breno?- pergunto.
- é tão óbvio assim?- da de ombros.
- gata pela forma que ele te olha acho que ele também é afim - digo observando ele encarar a ruiva do meu lado.
- duvido ele também me vê como a irmãzinha do melhor amigo.
- acho que nós duas precisamos de uma dose de tequila e depois cair na pista e esquecer esses homens!- falo sorrindo e imediatamente peço ao garçom duas doses.

Eu e Betina bebemos rapidamente, meus olhos continuam observando Lucas e Letícia discutirem e ele retribui. Eu sempre fui tão certeira para sacar quando o cara e afim e com ele eu simplesmente travo. Eu preciso esquecer meus sentimentos e jogar com sabedoria. Pego na mão da minha mais nova amiga e saímos em direção a pista, dançamos juntas uma bem sensual, alguns caras chegam e nós os expulsamos. Sorrio quando vejo Breno vindo em direção a nós e fica atrás da Betina que não
Percebe. Ele sorri e eu digo um vai lá homem pra ele
Ler os lábios, as mãos dele tocam sua cintura e ela estremece como se reconhece-se o seu toque e eu sorrio pra ela que fecha os olhos e curte o momento.

Fecho os olhos e um perfume chega antes do seu toque em minha cintura, seu hálito quente no meu pescoço me causa arrepios. Eu conheço cada cheiro, cada toque desse homem! Lucas. As mãos dele circulam minha cintura, e não sei como agir, logo eu que não tenho problema com isso.
Ele continua me acompanhando no ritmo da música, meu coração está batendo tão forte que tenho a sensação de que vai sair pela boca a qualquer momento, abro meus olhos e vejo Betina e Breno aos beijos.
- vira pra mim - a voz rouca dele, tão carregada me causam sensações únicas. Ele me ajuda a virar e cola o corpo no meu. Seus olhos cravados no meu, uma mão passeando pela minhas costas nuas enquanto a outra me mantém firme contra seu corpo.

- você tá linda - diz e sua boca traca um caminho pelo meu pescoço, a mão dançando nas minhas costas, toda arrepiada, ele sobe lento até minha nuca e segura ali, olha fixamente nos meus olhos e aproxima sua boca um roçar leve que me causa m
Frenesi, meu corpo reage e eu colo nossos lábios, ele sorri. Os olhos em chamas nos meus então ele finalmente me beija.

Meu corpo todo entra em combustão quando a língua encontra a minha, sinto pegar fogo cada pedaço do meu corpo, e ali eu tenho a mais absoluta certeza que nunca vai ser assim com mais ninguém. Só com ele.
Nossos corpos imploram por mais contato enquanto nossas bocas seguem explorando faminta uma a outra. Paramos o beijo sem fôlego ele cola a testa na minha e sorri.

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora