03

595 49 3
                                    

A casa realmente é linda e bem espaçosa somos recepcionados por nada mais nada menos pelo próprio Deus grego, Breno.
Meu irmão o conheceu na faculdade e desde então eu o sigo nas redes o homem é um monumento em pessoa, ele so perde para o .... Aí Manuela desapega!
-finalmente chegaram!- ele vem e cumprimenta os meninos e vem em nossa direção.- prazer Breno - me encara e depois encara Gabi.
- prazer Gabi - ela diz e ele a cumprimenta com dois beijinhos.
- você nem precisa se apresentar- ele ri - Manu - sorri e me abraça.- você é mais linda pessoalmente heim- me dá um beijo no rosto.
- obrigada e você também! Finalmente te conheci heim!- brinco.
- como assim? - meu irmão fala.
- gatão desde o dia que você postou a foto com a morena aqui - ele aponta pra mim - eu fui correndo ver quem era - ri - e graças a Deus era a tua irmã - brinca.
Lucas e Gabi nos encaram, e logo somos direcionados para dentro da casa, onde consta com alguns rapazes e mulheres todos muito bonitos.
- fiquem a vontade, e você morena quer beber o que?- diz pra mim.
- cerveja - sorrio e ele me segura pela mão e me conduzindo até o freezer.

Breno era tudo aquilo que as postagens do Instagram e pelo que conversávamos, ele era divertido, educado, cavalheiro e claro lindo de morrer, tinham várias pessoas na casa muitas mulheres bonitas que volta e meia apareciam chamando a atenção dele, e homens igualmente bonitos, alguns casais outros não. Estávamos em um canto um pouco distante do barulho de música ele sentado em um banco e eu em pé, beber sentada e burrada na certa então prefiro em pé, conseguia ver tranquilamente toda festa inclusive a dupla de casal, sempre achei meu irmão e Lucas tivessem bom gosto em relação a mulher mas pelo visto me enganei já que ambos só escolhem pela beleza.

Mais adiante Gabi estava entrosada em um papo com um cara que deveria ser amigo do Breno, eles riam e volta e meia cochichavam no ouvido um do outro em uma intimidade que eu tinha certeza que eles ficariam até o final da festa.

- morena, morena você é ainda mais gata ao vivo já te falaram isso?- Breno diz depois de um tempo.
- obrigada, mas você tá empenhado em me elogiar heim - brinco.
- tuas aulas começam quando aqui no rio?
- segunda vou levar os documentos que faltam e na outra semana iniciam as aulas.
- então vamos ter uma dentista particular?- ele sorri safado.
- depende.... - me aproximo - do quanto vai valer.
Ele ri me fazendo sorri. Consigo ver no exato momento através dos óculos escuros quando Lucas beija a tal Letícia com tudo, chega a ser ridículo que ele e o Caio estavam se fazendo pra ficar com elas e agora tão no maior amasso.

Breno estava passando a mão no meu rosto carinhosamente, estávamos conversando tão tranquilos que quando percebi que estava com minhas mãos apoiadas em suas coxas o clima mudou drasticamente que ele encarou minha boca e eu fiz o mesmo.

Ele não perdeu tempo, homem de atitude adoro, sua boca envolveu a minha num beijo gostoso, a língua brincava contra a outra a fim de conhecerem suas mãos me apertavam contra o seu corpo e sua rigidez era nítida, pegada ele tinha e isso era evidente.

- delícia morena - ele fala enquanto descia seus lábios pelo meu pescoço.
- você também - falo ofegante.
Trocamos mais alguns beijos que por sinal eram muito bom. Volta e meia sentia olhares do Lucas em mim, e o carro me encara e ria e olhava o Lucas como se quisesse me dizer algo.

A festa foi diminuindo ritmo e com eles os convidados também de esvaindo ficamos poucas pessoas que dormiriam ali e nós claro ficaríamos hospedados.
- dorme comigo?
- mal conheço você Breno e já me pede pra dormir?- brinco.
- prometo não fazer nada que você não queira - pisca e me rouba um selinho.
- não vai rolar nada você sabe né ?
- a hora que você quiser eu sou todo seu - ri e me puxa pela cintura.
- ok mais vamos dormir que fique bem avisado!- falo seria e ele beija a ponta do meu nariz.

- amiga que beijão foi aquele no Breno?- Gabi diz quando estávamos dentro da casa vindo do banheiro.
- eu sei - sorrio - ele é uma delícia.
- vocês não se desgrudaram - ri - quem não gostou nada foi o Lucas.
- tá doida Gabi - falo seria.
- eu escutei o Caio falando que ele era burro e lerdo e agora tinha que assistir você beijar outro é amigo deles ainda.
- tá ouvindo conversa alheia e ?- mudo de assunto.
- não mude de assunto que você me ouviu. Eu acho que ele sempre foi louco por você.
- aham e me humilhou daquele jeito por diversão? Não viaja Gabi.
- amiga nós éramos crianças apaixonadas e eles homens então - da de ombros - da pra entender.
- não quero saber.- falo - e só pra te avisar hoje vou dormir com o Breno.
- o que?
- isso que você ouviu.
- isso aí - bate palmas.
- só não espalha- brinco.

Estamos voltando quando esbarramos com a dupla sertaneja e elas param nos encarando.
- ah oi cunhada - Larissa diz com sorriso falso.
Finjo não ouvir e vamos indo em frente até que a morena que até o momento não abria a boca resolve se revelar.
- então você é a famosa Manuela? - ela me chama. E eu a encaro de cima abaixo. Ela tem algumas características que lembram de mim, bizarro!
- depende, famosa na boca de quem?
- qual é a sua com o meu Lucas?- ela diz direta.
- hum... entendi... tá insegura?- falo a encarando.
- eu? - ela ri.- me garanto olha bem pra mim! Se enxerga você é só a irmãzinha do Caio e amiguinha de infância.
- pode até ser - dou de ombros  e a encaro - mais pra você tá toda trabalhada na insegurança do que eu represento pra ele.....- sorrio - sabe o que dizem sobre grandes amizades? Grandes amores?
- uma pirralha como você?- ela diz.
- deu let - Larissa a puxa.
- posso até ser "pirralha " - faço aspas com as mãos - mais acho que alguém tá com medo do que a pirralha pode fazer.
Ela ri - nunca que ele te daria mole.
- a hora que eu quiser eu tenho ele e você fica fora do jogo.- falo - e eu já entendi o lance de vocês duas! Irmãs malvadas da Cinderela - sorrio - se não contaram pra vocês eu conto....- abaixo o tom e me aproximo das duas - no final do jogo e a princesa que fica com o príncipe e não vocês!- pisco e me afasto virando de costas.
- aproveita que eu ainda não entrei no campo- e puxo a Gabi rindo alto abraçada comigo deixando duas garotas sem palavras e extremamente irritadas.

Acho que fui longe demais.... Mais quer saber eu adorei!

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora