um mês depois....
-sim mãe tá tudo bem - falo pela milésima vez quando minha mãe pergunta se de verdade está tudo bem.
- e o Lucas? Como foi encontrá-lo?- pergunta
- mãe!- digo incrédula. Ela sabia dos meus sentimentos e sempre torceu por isto e dizia que ele também sentia o mesmo.
- você deixou de ser criança faz anos minha filha, o primeiro vibrador foi eu que te dei, acho justo saber se estão juntos ou não! Não me faça ir até aí mocinha!- ela ri.
- o que quer saber? Faz um mês e pouco que estamos juntos! Era isso?- confesso.
- eu sabia que logo isso ia acontecer finalmente - ela vibra do outro lado.
- estamos indo devagar....- conversamos por mais alguns minutos e logo volto para fazer as coisas em casa, hoje tenho uma entrevista de emprego e estou ansiosa, e na minha área e tem muito a agregar.Chego no lugar indicado no e mail para entrevista e consultório de odontologia bem conhecido em um prédio no centro da cidade, ainda é muito recente para saber qual segmento quero seguir e essa oportunidade e única vou ficar três meses em cada setor acompanhando especialistas diversos e assim vou conseguir identificar a área que me atrai e seguir carreira.
Me identifico para recepcionista que sorri e logo me indica o caminho até uma porta fume, sou atendida pela dona do lugar, que me parece alguém extremamente competente, ela se apresentou com Débora e me explicou como seria conduzida a nossa entrevista, me fez farias perguntas tanto pessoais como se era casada e com filhos, como profissionais em como eu pretendia seguir minha carreira e como me via daqui há alguns anos, foi tranquilo, após me falou sobre a vaga e minhas atribuições como estagiárias, eles possuíam programas beneficentes a cada seis meses do qual eu poderia fazer parte futuramente atendendo e ganhando horas para a faculdade o que também me ajudaria é muito.
- muito bem Albuquerque logo retornaremos com a ligação lhe informando se foi aprovada ou não.
- muito obrigada ficarei no aguardo.
- boa sorte - sorri e nos despedimos.Como estava próximo a empresa dos rapazes resolvi fazer uma surpresa, eles sabiam que minha entrevista era hoje e estava doida pra contar. Assim que passo pelo hall de entrada já sou reconhecida pela recepcionista que me entrega o crachá para liberar a entrada e vou até o andar da presidência encontro a dona Sarita que é secretaria dos meninos.
- ele tá numa pequena reunião manu com a estagiária de direito.
- ah tudo bem eu aguardo Sarita não é nada urgente - sorrio.- que legal que eles pegam estagiários na empresa e uma oportunidade e tanto.
- e sim já faz uns anos que começou esse programa e graças a ele temos dois ótimos advogados compondo o corpo de direito. Seu irmão e seu namorado são excelentes do que fazem.
- é verdade eles são mesmo. - sorrio.Aguardo na recepção e aproveito para mandar uma mensagem para o Lucas avisando que estou aqui.
" acabei de sair da entrevista e tô aqui na recepção com a Sarita, te esperando"
" linda! Você já conseguiu a vaga sabe né ? Tô finalizando a reunião e já te encontro"
Depois de alguns minutos a porta se abre e Lucas vem sorrindo ao meu encontro, logo atrás me surpreendendo com Letícia me encarando sorrindo.
- oi Manuela - diz irônica.
- o que ela faz aqui? - pergunto diretamente ao Lucas.
- ah a Letícia e estagiária aqui da empresa - fala como se não fosse nada demais.- vamos?- fala pra mim e beija minha testa.- tchau Letícia e quando tiver resposta do grupo me envie um e mail.
- claro Lucas! Até mais - sorri me encarando e passa as mãos nos lábios vermelhos e sai.Entramos na sala e logo ele me abraça.
- o que foi?
- sério que uma das mulheres que você tinha ou tem sei lá trabalha aqui?- pergunto irritada.
- tá falando da Letícia?- pergunta confuso - ela trabalha aqui há mais de um ano, o estágio dela termina daqui há alguns meses, e achei que não fosse relevante.
- ah nao?- falo irônica - a garota que você mantém relação que sabe cada passo seu e adora contar isso pra mim trabalha aqui?
- manu ela é uma boa profissional não tem o porque misturar as coisas.- fala e me encara - e eu não mantenho relação com mais ninguém além de você, e você sabe disso! Que história é essa de que sabe meus passos?
Ops! Acho que minha raiva me fez falar demais.
- nada.
- agora eu quero saber, você tá cheia de ciúmes aí e eu não fiz nada.
Respiro fundo.- foi ela que me falou da Veronica, ela que me disse exatamente o que você iria fazer e você fez a risca, e outras coisas. - falo irritada - preciso ir mais tarde conversamos.
Vou saindo porém ele vem atrás e me segura.
- entendi. Manu eu sei que você se sente insegura em relação às outras mulheres, mas eu só quero você, só você em todos os sentidos.
- Lucas eu não disse que não quer. Mais esperava consideração em me contar que ela trabalhava aqui.
- eu não achei que fosse importante.
- então não ligaria se eu trabalhasse com algum ex que eu transava frequentemente? E não te contasse?
Ele me encara por alguns segundos assimilando o que eu disse.- eu ligaria é muito.- confessa.
- exatamente. Chegamos ao ponto.
- na verdade isso não passou pela cabeça por isso não achei relevante. Eu nunca namorei sério com ninguém então tô aprendendo. - ele sorri e me puxa contra seu corpo - não fica brava comigo, não aconteceu nada, apenas profissional eu juro.
- não tô duvidando de você Lucas. Eu só quero saber das coisas.
- prometo melhorar isso tá ?- me encara e sorri - e como foi a entrevista?Sentamos no sofá e me aconchego em seu colo e conto como foi e que estou na expectativa de me ligarem.
- vaga é sua amor tenho certeza.
- tomara!
Nós beijamos e rapidamente o clima pega fogo, não sei o que nós acomete que a sensação de suas mãos pelo meu corpo deixa trilhas de labaredas, ele
Me acomoda sentando de frente contra seu corpo e eu começo a rebolar.
- já transou aqui?- pergunto.
- nunca transei na empresa - diz rouco - mais tô louco pra fazer isso com você.
- então vamos marcar território - sorrio contra seus lábios.Suas mãos sobem por minha blusa alcançando os seios que estão duros e prontos.
- ahh eu amo essas delícias - ele diz mordiscando e segurando os dois em suas mãos.
Eu rebolo sentindo sua ereção batendo contra meu clítoris inchado, eu preciso dele.
Rapidamente ele me deita no sofá e retira minha roupa me deixando só com a calcinha branca minúscula.
- linda, gostosa!- a voz rouca e a barba por fazer me arranham me causando tremores.
A língua passeia pelos meus seios e descem molhadas pela barriga e entre as coxas, lambendo, mordendo, sugando cada pedaço até encontrar meu vale.
- tá molhada pra mim amor?- diz me cheirando - consigo sentir daqui teu cheiro!- ele
Fala rosnando me fazendo gemer.
Então me toma.
Me lambe.
Me suga.
Eu rebolo contra sua língua e seguro seus cabelos, eu preciso de mais contato.
- ahhh isso que delícia!- falo gemendo.
Palavras saem desconexas enquanto me perco num orgasmo delicioso.Rapidamente vejo ele abaixar as calças e me olhar preocupado.
- porra! Eu não tenho camisinha aqui!- fala irritado - não costumo trazer porque nunca fodi ninguém aqui.
- eu tomo anticoncepcional e tô limpa- falo.
- eu tbm, nunca transei sem preservativo.
- então vem Lucas, coloca tudo aqui dentro.- falo manhosa.
Ele sorri e me beija, meu gosto na sua língua, ele entra em mim forte, minha carne molhada de encontro com a carne dele rígida me causam tremores.
Nossos corpos suados batendo um contra o outro num frenesi alucinante.
- gostosa- ele rosca com a boca passando no meu pescoço a braba me arranhando me fazendo gemer.- deliciosa da porra! Te sentir assim.
- ahh mais forte - digo.
Ele sorri e aumenta estocando fundo, as mãos levantam minha pélvis deixando a entrada livre para ir mais fundo.
- goza apertando meu pau vai linda - ele
Fala com a voz grossa e rouca.
Não demoro a obedecer e gozo forte, ele geme quando o aperto e sinto todos os espasmos ele chupa meus seios e empurra fundo, mais duas vezes e o sinto inchar dentro de mim.
Alguns segundos depois ele me olha e sorri.
- é paraíso dentro de você, não quero sair daqui nunca mais - fala rouco, olhos nos meus brilhando.
- eu também não quero que saia nunca mais.
Ele sai devagar pra nós limpar e olha entre minhas pernas e sorri.
- porra! Sexy pra caralho ver minha porra saindo daqui - e toca minha boceta espalhando o líquido que sai dela - minha Manu.
- sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão 💘
RomansaEle quebrou meu coração e destruiu tudo que eu acredita sobre o amor. Eu segui em frente, mas o destino e tão sacana que me colocou na mesma casa que ele. E eu juro que vou enlouquecer esse homem.