- não eu entendo que vocês precisam ir - digo enquanto vejo Lucas fazendo as malas.
Ele e Caio estão indo para Salvador finalizar alguns negócios e vão ficar uns quatro dias fora.
- te ligo todos os dias!- ele é me beija.
- eu vou esperar ansiosa - sorrio.Eu e a Gabi deixamos os dois no aeroporto e nos despedimos, seria a primeira vez que ficaríamos longe desde que finalmente nos acertamos então eu sentia um receio de que algo estava errado.
- relaxa amiga, eles estão trabalhando e são só quatro dias!- Gabi diz enquanto voltamos pra casa.
- como se você também não tivesse com receio!- rebato.
- eu tô mais eu entendo que é a trabalho e não diversão. Precisamos disso pra aprender a confiar um no outro quando não estamos longe.
- tomou chá de amadurecimento foi?!- brinco e suspiro.
- o que você tá martelando aí nessa cabecinha?
- desde hoje cedo eu to com uma sensação ruim. Não digo de tragedia mais digo que tem alguma errada sabe? Que não ta encaixando.
- vira essa boca pra lá que não vai ser nada é só a sua insegurança amiga.
- tomara mesmo.Chegamos e pedimos uma pizza já que não havíamos jantado e toda despedida me deixou faminta.
O dia começou sendo bem produtivo, as aulas hoje foram 90% práticas o que me deixava eufórica, eu amava essa parte então estava extremamente tocada.
- tô faminta - Tina disse sentando com a bandeija do almoço.
- eu também - brinco com meu prato cheio.
- Caio acabou de me ligar, estão na empresa- Gabi fala colocando uma porção de batata na boca.
- Lucas também me ligou. - suspiro
- e lá ia olha a saudade das apaixonadas - Tina brinca.
- você fala assim porque você vê sempre o seu.- falo.
- o que adianta? Se ele não tem culhao pra assumir que me quer?- da de ombros triste.
- e o Diego? Gabi pergunta.
- ah estamos ficando ele já deu a incerta pro vini e tá tudo certo. O que enche e o Breno não sair lá de casa e ficar me cercando sempre que meu irmão não tá. Acredita que ontem ele me trancou no banheiro da área de serviço - suspira - e tentou me beijar, eu confesso que quase cedi.. se não fosse pelo idiota ser um frouxo e querer ficar comigo só às escondidas.
- mais brigaram?- Gabi pergunta curiosa.
- eu chamei de frouxo medroso, que o Diego tinha mais culhao do que ele e enfrentou meu irmão. Era esse tipo de homem que queria. Ai discutimos ele me beijou eu acabei cedendo e - tampa os olhos!
- você deu né sua safada?!- brinco
- dei- faz manha como se tivesse chorando - foi uma delícia pena que ele não vale nada.
- quando ele se der conta aí você tem que fazer ele correr atrás de você!- Gabi diz.
- eles gostam de sofrer - brinco.Depois do almoço Gabi ficou na faculdade pois teria um trabalho, Tina foi embora com Diego que veio buscá-la e eu fui pro estágio. Estava amando essa correria pois sentia que valia a pena os meus sonhos.
Entre esses períodos conversei diversas vezes com Lucas, a noite ligação de vídeo pra matar um pouco essa saudade.
Hoje finalmente e o último dia da viagem e amanhã cedo eles estão chegando, domingo eu e a Gabi combinamos de buscar os dois no aeroporto e assim aproveitaríamos o dia juntos.
- que demora desse avião - minha amiga diz impaciente.
- pra quem estava tranquila com a viagem tá bem nervosinha- brinco.
- eu tô ansiosa pra ver o Caio isso sim!- ela ri.Assim que o avião que seria o deles pousa, vamos ansiosas até a saída, eu tô nervosa é louca de saudade, apesar de termos nos falado praticamente todos os dias.
De longe vejo Lucas vindo com a pequena mala sorrindo assim que meus olhos encontram com os dele.
- minha linda! Que saudade!- ele diz largando a mala e me pegando no ar, minha ansiedade me fez correr direto para o seu colo.
- eu também senti muita saudade amor - digo e o beijo.
Beijos de saudades são como algodão doce no fim de tarde.
Meu irmão e a Gabi não estão diferentes de nós.
- ela fica sem ver o irmão e pula no colo do amigo dele que consideração - Caio diz brincando quando o abraço.
- cala boca ciumento! - sorrio.Passamos o restante do dia juntos, comemos fora e finalmente chegou o fim do dia.
- até que fim sozinho com você - ele diz me beijando.
- vem mata minha saudade de você - o puxo mais contra meu corpo sedento de saudade.Bocas se fundem, mãos se apalpam e o desejo insano invade. Meu corpo ânsia por seu toque e por sentir ele dentro de mim, preenchendo o vazio.
Na cama ele entra e sai num ritmo lento, forte e intenso, a boca não larga a minha. E quando o faz seus olhos me fitam com amor, desejo, carinho. Uma chuva de sentimentos a cada estocada. Ele idolatra meu corpo que se contorce de prazer e geme a cada pontada que meu âmago anseia.
- nunca esqueça que eu te amo manu! Te amo desde sempre! Seu cheiro - ele sussurra enquanto me encara - seu sorriso, seu gosto. Eu nunca amei ninguém como eu te amo.
- ahhhhh- gemo algo e forte - então me toma toda pra você amor. Eu te amo tanto.- lágrimas invadem meus olhos enquanto derramo num orgasmo arrebatador.Ele chega ao ápice chamando meu nome é me olhando fundo nos olhos.
Ali eu sei.Lucas é e sempre vai ser o amor da minha vida.
———————————————————————————
Oi gente desculpa a demora de postar, meu trabalho tá uma loucura.Espero que estejam gostando. Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão 💘
RomantikEle quebrou meu coração e destruiu tudo que eu acredita sobre o amor. Eu segui em frente, mas o destino e tão sacana que me colocou na mesma casa que ele. E eu juro que vou enlouquecer esse homem.