29

390 39 5
                                    

- mi garota! A única coisa que não entendo e o que você ainda tá fazendo aqui!- Henrico diz.
- si gatissima se meu homem saísse do Brasil só pra me contar pessoalmente eu já tava pulando cama dele - ri Shirley.
- eu confesso que tô louca pra fazer isso mas tô com medo de tudo que vem pela frente! Aquela bruxa não vai deixar barato.
- gata e com você que ele quer estar e não com ela! Foi por sua causa que ele pegou um avião do Brasil e veio parar aqui em Madri atrás de você!- Henrico estala os dedos na minha frente em sinal de "se liga"- deixa de ser cabeça dura e rancorosa e vai atrás do teu homem antes que outra o abocanhe e você fique chupando dedo.
Ele suspira e sorri.
- pronto falei! Me sinto mais leve!- ele desabafa me fazendo rir junto com Shirley.
- preciso ir embora - e a única coisa que consigo dizer antes de me levantar às pressas e arrumar todas as minhas coisas.

Chego às pressas em casa, antes de ir atrás dele preciso primeiro tomar um banho e avisar meus pais.
Abro a porta num rompante e encontro meu irmão e Gabi conversando com meus pais, minha amiga sorri assim que me vê e vem ao meu alcance, me abraça.
Caio me encara ansioso, mas meu coração não tem mais nada além de saudade do meu irmão que eu amo, me jogo em seus braços e ele chora, meu choro se mistura com o dele.
- por favor manu me perdoa eu não sabia - ele dizz
- eu sei Caio, me desculpa a demora pra te falar isso. Eu te amo irmão.
- eu também de amo minha bebezinha - ele me abraça de novo.
- finalmente meus filhos - minha ame diz sorrindo.
- gente vou ter que parar esse momento família repleto de amor mais eu preciso ir resolver minha vida.- digo sem rodeios.

Minha família sorri.
- minha filha não sei o que você ainda faz parada aqui - papai sorri.
Sorrio em resposta e vou direção ao quarto, o calor ta insuportável, tomo um banho rápido, me arrumo com um vestido leve porém com o caimento perfeito. Pego minha bolsa as chaves e sigo em direção onde está meu coração.

É muito louco como tudo acontece e como as circunstância surgem para crescermos e nos tornamos mais fortes. Família e amor são laços indescritíveis e eu preciso seguir meu coração e ser feliz, se não der certo pelo menos nunca vou poder dizer que desisti de tentar.

Estaciono em frente ao hotel iluminado e entro pela recepção.
- pois não senhorita?- o recepcionista diz.
- gostaria de saber o quarto do Lucas Maranhão por favor?
- desculpe senhorita, não podemos informar os dados dos nossos hóspedes.
- moço você não está entendendo, o amor da minha vida tá em cima em algum quarto, eu juro que se você não disser onde ele está eu vou bater de porta em porta até encontrá-lo!
- ele só deixou autorizado que uma pessoa o procure fora isso não podemos revelar nada dos hóspedes, sinto muito.
- meu nome é Manuela Albuquerque pode então dizer que estou aqui?- pergunto agoniada.
- srta Manoela ? Ele deixou avisado que a senhora poderia vir a qualquer momento- ele sorri - quarto 415. Vou anuncia-lá.
- não moço! Deixa ser surpresa - sorrio e ele sorri de volta.

Subo o elevador que parece parar em todos os andares e andar em câmera lenta de tão devagar que vai. Em frente à porta bato duas vezes.
Demora alguns segundos até a voz dele ressoar.
- já vou.
A porte abre revelando um Lucas com os olhos vermelhos e inchados, camisa semi aberta e pés descalços com a calça com o botão aberta.
A surpresa em seus olhos e nítida! Mas o meu choque por vê-lo chorando, e ainda assim continuar o homem mais lindo e sexy que já vi na vida.
- manu?
- oi.- digo sem jeito - podemos?
Ele abre espaço me chamando pra entrar e fecha a porta entre nós.

silêncio paira no ar e ele me encara.
- manu eu...
- deixa eu falar primeiro - digo interrompendo antes que eu perca a coragem- eu confesso que eu fiquei muito magoada com você e comigo, me senti usada e iludida depois de tudo que eu passei. Tive meu coração quebrado duas vezes pela mesma pessoa, mas ainda assim meu coração teimoso só sabe me dizer o quanto ele te ama, e o quanto eu quero que sejamos feliz. Eu mereço ser feliz, você merece ser feliz, nós precisamos finalmente ser feliz! - digo chorando e ele reflete meu choro- eu quero tentar de novo Lucas. Mais essa é a última vez que vou dar essa chance pra nós, só que precisa ser uma via dupla sem mentiras, sem segredos, sem omissões. Quero verdade, honestidade, cumplicidade e parceria.
- e a única que eu quero além de você na minha vida.- ele diz soluçando.

Eu sorrio e vou em sua direção, suas mãos me pegam no momento exato em que me jogo em seu colo e ele me segura, minhas pernas enlaçam sua cintura. Ele cheira a homem é whisky.
- eu te amo muito - ele diz.
- eu também! Agora cala a boca e me beija - sorrio.

Nossas bocas se tocam no mesmo instante em que nossas línguas de unem. O gosto do álcool com o quente e inebriante, me sinto pegar fogo. Saudade com gosto de amor. As mãos dele me apertam como se fossem me prender pra sempre ali. Meu corpo arrepia com a sensação.
Línguas sedentas e mãos eufóricas duelam para ver quem sente mais saudade.
- eu senti tanta falta de você - ele diz ofegante com a voz rouca de desejo.
- eu também senti falta de cada pedaço teu- digo rouca.

Um rosnado surge da garganta dele e suas mãos invadem por baixo do meu vestido enquanto sua boca devora a minha de novo.
Não percebo que ele andou comigo até a parede onde ele me segura firme.
- eu queria te amar como você merece mais acho que não vamos conseguir- ele diz enquanto a língua arrasta pelo meu pescoço.
- me come aqui. Eu quero aqui te sentir inteiro - digo gemendo.
Minhas mãos descem até o cos da calça baixando e deixando o que eu anseio em liberdade. Os dedos dele invadem minha calcinha encharcada é um grito sai da minha boca enquanto ela é devorada pela língua voraz. Os dedos brincam com o meu nervo inchado e sedento por mais.
Rebolo pedindo mais e mais.
- preciso me enterrar dentro de você - ele diz e sem cerimônia o sinto inteiro me invadir.
- ahhhhhh- grito.

O encaixe é perfeito, me sinto preenchida. Lucas e másculo e sabe o que faz. O movimento e preciso e certeiro, somos gemidos, rouquidão. Palavras não são suficientes pra descrever o momento e os sentimentos presentes.
Nós pertencíamos um ao outro e eu não tinha dúvida nenhuma quanto a isso.
Cada estocada Lucas me olhava com tanto amor e carinho, com misto de desejo e fogo.
Gozei gritando seu nome contra parede.
- eu te quero pra sempre manu! - ele gritou - casa comigo!- e se derramou em seguida ardendo de desejo.

Quando ele se afasta e olhamos a bagunça que fizemos ele sorri.
- essa é uma das minhas visões preferidas! Minha porra escorrendo pela suas pernas depois de fazer amor.- ele me beija - agora vem que eu vou te limpar, e te amar como você merece.

Sorrindo seguro sua mão e me perco no meu paraíso particular.

_____________________

Oi gente, desculpa a ausência mais sabem como a vida fora daqui e agitada, casa, trabalho, pós, família.

Espero que estejam gostando, tenho um capítulo novo quase pronto vou tentar postar esse final de semana como um bônus pra vocês.

Beijos e me digam o que estão achando.

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora