Caminhamos até a praia, por ser sexta feira os bares de beira de praia estavam lotados o que não seria tão perigoso já que no Rio tem muita fama de assalto e etc.
Sentamos próximo ao mar calmo e admirando a lua, seria romântico se não fosse trágico dado ao meu coração que se ilude com gestos como esse.
- já pensou ter que ficar ouvindo aqueles dois - Lucas ri.
- já ouvi coisa pior - brinco sem humor dando de ombros.
Após um silêncio constrangedor que me dava vontade de sair correndo, ele puxa assunto.
- seu irmão sempre foi louco pela Gabi - ele diz. E suspira.
- sim, e ela também - sorrio mais pra mim do que pra ele.
Olho pra frente para evitar seus olhos que estão sob mim.- sabe, eu também sempre fui apaixonado por uma garota.- ele fala e solta um pesar.
Meu coração parece ser arrancado.
- é porque não fica com ela?- pergunto segurando minhas emoções
- porque eu fui burro, eu não soube o que fazer na hora e acho que estraguei tudo pra sempre.- ele diz e eu o olho, parece que ele descreve o que aconteceu com nós dois, mas eu não consigo acreditar.
- se você é apaixonado por ela como diz, então deve tentar concertar o que você fez!- falo.
- e você acha que ela daria alguma abertura?- seus olhos brilham na espectativa.
- não sei Lucas. - suspiro - ela sente o mesmo que você.? Se a resposta for sim não custa tentar.
- eu acho que sim mas algumas vezes parece que não.- da de ombros.
Seus olhos não desgrudam dos meus e meu coração está martelando freneticamente.
- eu conheço?- faço a pergunta de milhões.
- sim.
Eu não tenho resposta, não sei como agir, a decepção deve ter sido nítida no meu rosto pois ele sorri de lado depois de ver minha reação.- as vezes a gente tenta acertar e acaba piorando a situação. Ela é mais nova. Muito mais nova. E quando eu percebi o que tava acontecendo comigo e com ela que na época estava virando adolescente e eu já era um homem, não quis dar margem para as pessoas entenderem errado.- ele diz quando percebe meu silêncio.
- meu irmão e a Gabi também tem uma diferença de idade e quando eles conversaram meu irmão falou a real pra ela e eles combinaram de seguir a vida. Se fosse pra ser - sorrio - será. E pelo visto foi.- brinco pra descontrair.
- ele sempre falava dela quando via o insta de vocês. Se não percebeu a lari é uma cópia fiel da Gabi. Loirinha, baixinha, até mais nova.
- não exagera Lucas. A Gabi é linda, inteligente, educada, a pessoa mais incrível que eu conheço e essa lari além de burra, mal educada, mimada, estérica - pauso e o encaro - preciso continuar ?
Ele ri e faz que não com a cabeça.
- e você aproveitou sua juventude ?- ele brinca mais sinto o amargor em sua voz.
- com toda certeza. Acho que o balde de água fria que você me deu foi de boa utilidade.- o encaro.
Seu maxilar trava como se estivesse beirando a raiva.- e o Matheus ?- pergunta num tom áspero.
Matheus foi meu namorado nos últimos dois anos mais temos um caso mais antigo. Ele foi excepcional pra mim.
- o que tem ele?- falo.
- o Caio me falou que vocês namoram.
- namorávamos.- corrijo - terminamos quando vim pra cá. Matheus é um cara incrível.
- sei.
- ele me ensinou muito da vida, e a não ter expectativas nas pessoas, com ele descobri que se alguém quer ter você por perto vai fazer questão de deixar isso claro.- alfineto.
Ele bota a mão no coração.
- aí! Essa doeu.
- você mereceu!- dou de ombros.
- eu sei que te machuquei manu, mais isso não quer dizer que eu não me importe com você.
- eu sei Lucas, somos todos uma grande família - debocho, lembrando da fala de que me vê como a irmã mais nova dele.
- eu quis te da um espaço - ele ignora o que eu disse - e o tempo passou você não me retornou e eu não quis te incomodar.
- você queria que eu fizesse o que? Que ficasse horas do telefone conversando com meu irmão de consideração sobre a minha vida?- falo irônica e ele se assusta.- isso não iria acontecer.
- sinto muito. De verdade. Você é importante pra mim.
- não sinta. Já passou! - dou de ombros e olho o celular - acho que já podemos voltar.
- claro - diz sério. Me ajuda a levantar e caminhamos em silêncio até em casa, sem ao menos me virar para desejar boa noite em frente à porta do meu quarto.Não dormi nada durante a noite, aquela conversa estava me remoendo por dentro, será que ele tava falando de mim? As indiretas do Caio eram pra nós?
Eu sempre fui ligada quando o cara tava afim e não posso ter perdido o jeito.No dia seguinte encontro Gabi na cozinha toda sorridente ela me conta como foi a noite e que finalmente se acertaram, os meninos foram correr na orla e depois viriam jogar vídeo game com o Breno e um outro rapaz.
- essa blusa não é do Lucas?- ela pergunta e ergue uma sobrancelha.
- não. Tava na pilha das roupas do Caio.
Analiso a blusa que estou vestindo, estou somente de calcinha por baixo, encontrei ela na pilha do Lucas e não resisti e peguei pra dormir o cheiro do perfume tava ali.Enquanto tomo café meu irmão chega e nos cumprimenta junto com os rapazes. Lucas me encara de cima abaixo, olhos indecifráveis porém expressivos. Estou indo para corredor que fica de frente com a sala onde eles arrumam pra jogar vídeo game quando a pergunta me pega de surpresa.
- essa blusa não é minha?- Lucas fala.
- não. E do Caio.
- não é não - ele ri - conheço minhas roupas.
Eu me viro e ficamos nos encarando. Por trás dele observo Breno e o outro rapaz nos olhando.
- você a quer?- pergunto.
- não disse isso, só falei que era uma das minhas blusas.
Reviro olhos e tenho uma ideia. Ergo a sobrancelha e levanto a blusa tirando pelo pescoço.
Lucas imediatamente cola seu corpo no meu me segurando pela cintura.
Meu corpo pega fogo com o contato, ele tá sem camisa e suado. As narinas infladas de raiva.
- tá maluca Manuela?! Que merda você pensa que tá fazendo? - diz me segurando contra seu corpo.
- te devolvendo a tua camiseta!- falo inocente.
Atrás dele observo Breno e o outro rapaz rindo. O primeiro pisca pra mim.
- sai da frente Lucas!- Breno diz rindo.
- vai se fuder!- diz com raiva e me encara. Seus braços continuam me segurando firme e ele me leva assim para dentro do meu quarto, bate a porta e me solta. Seus olhos estão irritados e em chamas , eles descem pelos meu corpo e ele observa meus seios e os mamilos endurecidos e claro meu piercing, algo nele inflama e ele parte pra cima de mim.
- você tá maluca em tirar a camisa assim?- fala me encarando.
- qual é o problema?- pergunto inocente - como se nunca tivessem visto um par de peitos e bunda.
- sério isso!?
- não Lucas, vocês são todos virgens e Santos e eu quis desvirtuar todos vocês e mostrar o que tinha embaixo da SUA - dou ênfase - camiseta que você tanto queria.
- eu não disse pra você tirar - ele me encara.
- insistiu tanto que foi o que pareceu - viro de costas e vou até meu guarda roupa pego um top e coloco e seguida pego um short jeans e o encaro.
Seus olhos me queimam de desejo e eu sinto minhas pernas úmidas, resolvo jogar com ele e o avalio a protuberância entre suas calças. Uau!
Me aproximo coloco meus braços no seu pescoço.
- bom já que devolvi sua camisa, agora vou lá cumprimentar meus amigos - sorrio e beijo seu rosto deixando um Lucas atordoado no meu quarto.
Enquanto eu continuo pegando fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão 💘
RomanceEle quebrou meu coração e destruiu tudo que eu acredita sobre o amor. Eu segui em frente, mas o destino e tão sacana que me colocou na mesma casa que ele. E eu juro que vou enlouquecer esse homem.