- cara tu vai deixar tua irmã ir sozinha? A Gabi vai junto!
- tá Lucas vamos junto porra- meu irmão diz.Escuto quando estamos chegando na sala arrumada.
- irmão vamos sair e já já voltamos - digo.
- nós vamos juntos, o Lucas me contou que um cara vai - ele aponta nervoso pra nossa vagina - nem fudendo que vão sozinhas.
- meu Deus Caio que antiquado - Gabi diz.Depois de uma pequena discussão para não nos atrasarmos chegamos no studio que o PÁ estava.
Ele é um moreno forte, tatuado, é muito gato, casado com a Jana uma tatuadora, mas isso não o impede de ser um safado de cartela maior, toda vez que trocamos o piercing ele sabe da minha sensibilidade ali e demora mais o normal, a Jana você me dizendo que ele é louco pra que eu toque um trisal com eles mas ainda não tive coragem. Matheus sempre arrumava briga quando eu ia trocar a joia por causa da demora.- minha deusa maravilhosa - ele diz vindo me abraçar e levantando do chão.
- PÁ! - o abraço de volta.
Assim que me acomoda ele cumprimenta a Gabi da mesma forma e sorri.
- namorado novo deusa?
- não. Esse é o Caio meu irmão- mostro - e esse o Lucas.
Eles se cumprimentam.
- então vamo lá trocar essa linda joia - pisca pra mim - vamos.Entramos na sala e como sempre rimos bastante porém na hora da troca da joia é tenso, eu tenho muita sensibilidade então acaba que fico excitada muito fácil. Alguém bate na porta.
- vai demorar muito aí!- uma voz grossa queimei reconheço imediatamente.
- acho que seu novo namorado tá com ciúme - ele ri.
Levanta e abre a porta Lucas entra sem cerimônia, da onde ele está não consegue ver nada.
- o que você quer Lucas?- pergunto ofegante.
Ele me ainda por um momento.
- demora tanto assim pra trocar um piercing?
- demora. É um lugar delicado.- reviro os olhos.
- e ela é sensivel pra caralho - pá ri.Assim que termina ele me ajuda a levantar.
- ficou linda! Bom uso - pisca pra mim.
- depois que você trocar o da Gabi eu quero uma tatuagem nova - falo.
- com todo prazer minha deusa.Saímos da sala e Lucas nos segue quieto, PÁ chama a Gabi e o meu irmão vai atrás, ele ri e pisca pra mim.
- e sempre assim pra trocar?- Lucas pergunta depois de um tempo.
- o que?- eu tô agitada e excitada que nem consigo pensar direito.
- o piercing.
- ah tá! Sim eu acho. - respiro fundo.
Ele ri e me encara por uns segundos, como sentirem-se compreendendo o estado que eu tô.
- você sempre fica desse jeito?- sorri de lado.
- sempre. É muito sensível.- dou de ombros.
- preciso de uma água - ele diz e vai atendo bebedor e volta com dois copos.
Algum tempo depois eles voltam, meu irmão
De cara amarrada e Gabi sorridente junto com PÁ.Sem nem pensar duas vezes tiro minha saia ficando só de calcinha.
- o que você tá fazendo?- Lucas fala nervoso.
- tá louca manu?- Caio diz.
Reviro os olhos.
- deixa de bobagem eu vou tatuar, e vou ter que tirar a saia, como se nunca tivessem visto uma bunda antes seus puritanos.- brinco e vejo que eles não acharam graça - lindo eu quero coração aqui, vazado.
Aponto o local e logo deito de bruços pá tatua rapidamente já que é pequeno e delicado.
- essa raba vai ficar top - ele fala quando finaliza.Nos despedimos com um abraço e um beijo os meninos pareciam dois guardas costas e namorados ciumentos foi engraçado de ver.
- vamos parar aqui?- meu irmão sugere um barzinho de música ambiente.
Topamos de cara afinal era sexta feira.Pedimos uns petiscos e chop, depois do segundo já tinha me soltado mais e estava mais a vontade com a Lucas que estava com um braço por cima da minha cadeira falando no meu ouvido que meu irmão e a Gabi tavam doido pra se pegar e só não fez ainda porque estávamos atrapalhando, rimos bastante e do nada começa uma música sertaneja leve bem gostosinha de dançar.
- vem vamos deixar eles sozinhos pra vê se o Caio cria coragem - ele diz e me puxa pela mão.O toque do corpo dele contra o meu me causa um choque gostoso, como se finalmente eu tivesse me encontrado, eu o abraço e me encaixo contra seu pescoço, sinto suas mão firme na minha cintura pra mantendo firme contra seu corpo e ele roça o nariz no meu pescoço roçando leve os lábios. A respiração quente e o embalo da música. O clima muda muito rápido e minha vontade é pular nele e beija-ló mas não o faço.
A música termina e me afasto um pouco, seus olhos estão escuros e percebo o quanto ele também está balançado, olho pra traz disfarçando e vejo meu irmão E a Gabi aos beijos, sorrio.
- deu certo - falo com a voz falhando de excitação, puta que pariu.
Ele sorri e me encara.
- tô vendo.- ele continua me encarando e seus dedos começam a circular minha nuca me deixando toda arrepiada, ele percebe e sorri.- tô atrapalhando alguma coisa?- uma voz irritante soa atrás de mim.
Até aqui essa guria vem encher o saco.
- sim está.- digo encarando Letícia que está do lado da Larissa.
- não tô falando com você - ela diz sarcástica.
- o que você quer Letícia ?- Lucas diz impaciente e me segura pela cintura quando faço menção de sair.- e sim se você não percebeu você atrapalhou.
- que isso luquinhas, te vi de longe e vim te chamar pra gente fazer um programinha bem melhor do que ficar de babá - ela diz e sorri me olhando.
Faço menção de partir pra cima dela mais ele me mantém firme no lugar.
- alia cadê o Caio?- Larissa diz.
- tá ali com a namorada dela - falo sorrindo e aponto pra mesa onde ele e a Gabi estão se beijando.
- o que? - ela grita - ele tá com aquela vagabunda!
Ela faz menção em sair pra ir atrás deles porém eu seguro seu braço e aviso.
- se você se aproximar num raio de 200 m deles eu acabo com a sua raça.- digo seria.
- você vai deixar essa louca falar com a gente assim Lucas?- Letícia fala.
- porra Letícia vocês que estão atrapalhando se não perceberam.- Lucas diz.
- e se você não mete o pé daqui eu pego vocês duas pelos cabelos e jogo na calçada, então rala o pé.
- eu vou te mostra quem vai ralar o pé - Letícia diz vindo pra cima de mim com a Larissa.
- deu Letícia! Você é lari vão embora. - Lucas diz e me puxa pra ir até a mesa onde eles estão.- porque me tirou de lá?- falo puta da cara.
- porque são duas contra uma!- diz como se fosse óbvio.
- eu acabo com as duas rapidinho- digo com raiva.
- eu sei- ele ri e beija meu rosto.
- vocês dois também heim!- digo chegando na mesa - péssimo gosto pra mulher, burra que uma porta!- olho pra Gabi que me olha sem entender - não tô falando de você amiga tô falando da dupla sertaneja.
Eles me olham confuso.
- as duas chegaram querendo confusão - Lucas diz.
- acho melhor então a gente sair.- meu irmão diz e logo concordamos.Dentro do carro sou obrigada né.
- finamente criou vergonha nessa cara e assumiu que queria ficar com a Gabi né seu boca mole - brinco com o Caio que ri e minha amiga vermelha de vergonha.
- eu fui o único pelo visto - Caio ri e olha pra nós pelo retrovisor.Chegamos em casa e como imaginei Gabi vai com o Caio pro quarto.
- agora teremos um filme pornô ao vivo - brinco com Lucas.
- tá afim de da uma volta?
- pra onde?
- caminhar na praia, a não ser que queira ouvir seu irmão...
- Deus me livre! Vamos logo - digo e o puxo pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão 💘
RomanceEle quebrou meu coração e destruiu tudo que eu acredita sobre o amor. Eu segui em frente, mas o destino e tão sacana que me colocou na mesma casa que ele. E eu juro que vou enlouquecer esse homem.