11

507 45 3
                                    

- porque a Tina não veio?- pergunto ao Caio.
- daqui a pouco ela chega o vini disse que ela tava com a mãe - da de ombros.

Não demora e chega a Tina, estava doida pra saber o que aconteceu entre ela e o Breno já que não tive oportunidade de conversar com ele, percebi que ela
Cumprimentou a todos e nessa descobri também que ela é vini são irmãos, talvez explique o motivo do Breno evitar falar com ela.
- oi meninas - diz sem graça.
- oi gata senta aqui e nós conta tudiiiiinho - digo sorrindo e fazendo ela ficar toda vermelha.
- não aconteceu nada excepcional - da de ombros - nós ficamos e hoje pelo visto partiu pra outra - suspira.
- como assim?- Gabi pergunta - achei que vocês iam tá se pegando agora.
- eu também achei - diz - mas a hora que eu cheguei eles estavam falando em sair com uma das garotas de biquíni e já tinham até pares - fala triste.
- o Breno concordou?- pergunto e ela assente.
- ele parece super afim de você ontem - Gabi diz.
- eu também pensei que sim mais pelo visto os amigos do meu irmão tem pânico de chegar na irmãzinha dele.
- sinto muito por você - falo triste.
- o jeito é seguir em frente - da de ombros.

Realmente vini, Diogo e Breno saíram com três garotas que estavam rondando ali desde a hora que chegamos, umas 18 horas finalmente acabou essa festa e nós arrumamos a bagunça e subimos.
- toma banho comigo?- Lucas diz me abraçando por trás- eu quero passar espuma em você todinha - morde minha orelha me deixando arrepiada.
- se revelou e - digo rindo.
- vão logo pro quarto - meu irmão grita fechando a porta.
Não penso duas vezes e vou com ele pro quarto já que tem um banheiro dentro o que facilita e muito.

Entro primeiro deixando ele no quarto pegando toalhas, tiro o biquíni e entro no chuveiro a água bate nas minhas costas me relaxando imediatamente até sentir um corpo quente colar na minhas costas, e as mãos cheias de sabão rondar meus seios, solto um gemido baixo.
- toda linda - ele sussurra com a voz rouca - cheirosa.
As mãos me lavam com maestria explorando cada pedaço, ele segura meus piercing do mamilo e puxa me causando um pequeno espasmo entre as pernas.
- ahh - digo.
- você me deixa maluco - beija meu pescoço.
Apoio minha cabeça pra trás e ele me beija, e a mão desce mais encontrando minha fenda.

- que delícia, tô louco pra ver essa joia desde o dia que descobri que ela tá ali - fala gemendo enquanto me toca no lugar mais sensível.
- ahh assim - falo me esfregando contra sua mão e empinando a bunda na ereção que ele ostenta.
- vamos pra cama morena.- desliga o chuveiro e me entrega uma toalha, nos secamos rapidamente.

Nossas bocas não se desgrudam e a cada toque parece que vou entrar em combustão, as mãos me apertam e acariciam nos pontos certos, como se nossos corpos se reconhecessem de outras vidas.
- eu quero sentir teu gosto na minha boca - ele fala rouco me empurrando para a cama.
Me abro completamente lhe dando a visão perfeita da minha intimidade, não sinto vergonha, muito pelo contrário a forma que ele me olha com tanto desejo me faz ficar sem pudor algum.
- caralho manu - ele arfa e eu abro um sorriso.
- gostou?- pergunto sexy.
- muito! Quero sentir na minha língua - ele sorri safado e começa beijando meus pés, subindo entre as coxas, me causando arrepios, minha boca não consegue controlar solto gemidos altos e tenho certeza que o prédio pode ouvir.

A boca passa pela minha intimidade e ele beija minha barriga, a língua passa subindo até meu mamilo que está duro e ansiando por seu toque, e quando a boca suga eu vou a loucura.
- ahhhhhh - falo ofegante.
Seus dedos brincando com o meu outro seio e ele sorri mordiscando me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele desce passando a língua e chega na fenda.
- caralho voce tá toda melada pra mim manu!- ele diz rouco sentindo minha umidade. Ele sorri passando a língua nos lábios externos e suga meu clítoris em seguida.
- ahhhhhh porra - falo alto.- que gostoso.
Ele suga e mordisca meu nervo sensível me deixando ensandecida, meu piercing gelado e a língua quente me levam a insanidade, eu grito e falo coisas sem sentindo até pra mim, ele chupa com vontade como se eu fosse a fruta mais gostosa que existe é isso é o ápice me desmancho em um orgasmo incrível, meu corpo fica inteiro mole.
- gostosa pra caralho, que delícia de bocetinha - ele diz me beijando em seguida, meu gosto na sua língua me leva a mais um frenesi.

Rapidamente ele veste a camisinha e se encaixa entre minhas pernas.
- tô louco pra enterrar nessa boceta, sonhei a vida toda com isso - ele diz rouco e entrando lentamente em mim.
Gememos juntos em êxtase, e tudo tão intenso, tão poderoso que não consigo desgrudar meus olhos dele e ele faz o mesmo , falamos tudo sem dizer uma palavra além de gemidos.
- minha manu.- ele estica fundos
- meu Lucas - digo ofegante.

Nunca imaginei que seria tão intenso assim, ele empurra forte até o fundo me deixando sem palavras.
- ahhhh - grito sentindo os espasmos.
- goza pra mim vai , aperta meu pau todo em você - ele diz rouco de desejo.
E meu fim.
- lucaaaas!- grito chegando ao orgasmo mais gostoso da minha vida.
- caralho voce é um tesao quando goza - ele investe mais rápido - não vou aguentar mais, que boceta apertadinha.
Ele empurra fundo mais algumas vezes aumentando o ritmo e se desmancha dentro de mim.

Eu posso me acostumar com isso.
Fazer amor com quem amamos e totalmente diferente de transar por transar.
E eu não consigo mais me ver com outra pessoa além dele.

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora