05

583 47 2
                                    

Segunda feira Caio nos levou até a faculdade para levarmos os documentos que faltava, nos ensinou o caminho e mostrou alguns locais que poderíamos ir enquanto estávamos sozinhas em casa durante o período que a aula não iniciava.
A tarde Gabi foi dormir estava cansada e eu fui aproveitar a piscina do prédio coloquei um biquíni fio dental para acentuar bem a marca na tonalidade branca.

Eu vi de longe quando o carro deles chegaram e ambos foram pra casa, aproveitei a deixa e entrei na piscina e quando vi os rapazes e a Gabi vindo em minha direção resolvi sair e provocar meu irmão de criação, o biquíni branco era minúsculo e a parte de cima quando molha fica quase transparente revelando uma protuberância além do mamilo onde eu tenho um piercing, o meu outro por ser mais interno em cima do clítoris ele não aparece e não marca.

Percebo a Gabi rindo atrás dos meninos e meu irmão desligado para o mundo, Lucas me encara, seus olhos me avaliam por inteira e ele engole. O homem é um espetáculo pena que é muito tapado. Ele não tira os olhos de mim e a Gabi pisca enquanto me aproximo. Minha amiga retira o vestido revelando um biquíni preto tão pequeno quando o meu, que fez Caio largar o celular e encarar minha irmã da mesma forma que o Lucas me encarava.

- e vocês vão ficar aí parados e não vão aproveitar essa maravilhosa?- digo e ergo uma sobrancelha.
- já vamos - meu irmão bota a mão na frente da bermuda o que me faz rir pois Lucas está com a mão em cima também.
Me viro e volto junto da Gabi para a piscina, um tempo depois eles se juntam a nós.
- acho que é a primeira vez que usamos essa piscina - Lucas diz.
- sério?- ergo a sobrancelha.
- quase nunca temos tempo - ele ri.
- se eu morasse aqui ia vim pelo menos uma vez por dia só pra mergulhar e sentir esse frescor.- dou de ombros.
- teu irmão tá morrendo de ciúmes da Gabi - ele diz.
- eu sei.
- porque eles não ficam juntos logo?- Lucas diz - do que ficar cheio de ciúmes dela.
- também acho. Mas as vezes a burrice é tanta que ganha - dou de ombros.
- manu..
- que foi?
- porque você tá tão estranha comigo?- diz sentando nos degraus comigo - nós éramos tão amigos.
- não tô estranha Lucas. Eu não tenho o que falar.
- sinto saudades da antiga manu.- ele suspira.
- eu não sinto.
- eu sabia como lidar com ela.- fala baixo - você aproveitou bem lá em São Paulo sem os guardas costas?
- quer saber se eu segui seu último conselho Lucas?- falo direta o pegando de surpresa.
- desde quando você se tornou assim?
- desde quando eu precisei ser.- falo e o encaro.- sim eu segui a risca seu conselho - falo - e preciso te agradecer, sem ele eu não seria o que sou hoje.
- eu sinto falta daquela manu que não largava do meu pé, mais também fico feliz que você tenha amadurecido.
- as coisas mudam Lucas.
- nem tudo muda.- ele me encara. Seus olhos descem pra os meus lábios.
Sorrio de canto.
- talvez. Mais isso é algo relativo para cada um.
- Caio me falou que você namorou o Matheus - fala depois de um tempo.
- sim.
- vai ficar até quando assim comigo?- pergunta.
- não sei o que você quer de mim Lucas, se você for mais claro eu também posso te responder com a mesma clareza.
- eu quero a manu que eu conheci de volta, que não me respondia com sarcasmo.
- essa manu não existe mais - falo de novo.

Somos interrompidos pelo Caio que diz pra gente subir que tá ficando tarde.

No quarto conto tudo pra Gabi que continua com a história de que o Lucas sempre teve sentimentos por mim além de amizade e eu fico jogando a história dela com o Caio, que é tão estupida quanto a minha.

Sim ela também se declarou pro meu irmão, eles se beijaram e meu irmão foi homem de verdade com a minha amiga, disse que também tinha sentimentos por ela mais como ela ainda era nova não poderia simplesmente impedi-la de aproveitar sua adolescência e por este motivo não lhe daria esperança de algo que não tinha certeza: futuro.

Disse pra ela aproveitar a vida, curtir as fases e se eles se encontrassem e ainda houvessem sentimentos que tinham tudo para ficarem juntos.
Diferente de mim que tive um coração partido, um sonho roubado, e minha confiança destruída.

A semana passou voando e na sexta feira eu e a Gabi tiramos um dia de beleza, hidratamos o cabelo, fizemos skincare e estávamos de touca e máscara de argila verde, antes de ficar bonita é necessário ficar feia primeiro. Gabi foi tomar banho e tirar as máscaras enquanto eu esperava na sala até a porta abrir e revelar Lucas.
- puta que pariu!- diz ele assustado assim que me vê.
- que foi? - pergunto.
- que susto! O que é isso na tua cara morena?- pergunta com a mal no coração.
- skincare - dou de ombros e meu irmão chega logo atrás.
- que porra e essa entrei no apartamento errado!- ele ri.
- idiota! Todo processo de beleza precisa passar por essa etapa!
- vocês vão sair assim?- meu irmão diz.
- não né seu tapado!- Lucas da um tapa na cabeça dele e me olha - não né ?
Reviro os olhos.
- vocês me cansam!

Vou tomar meu banho me arrumo e decido fazer uma janta, os rapazes estão no banho e a Gabi está me ajudando.
Lucas chega primeiro entenda mexer nas panelas e eu não deixo, até que meu celular toca em chamada de vídeo sorrio ao ver quem é.

- demorou pra sentir saudades de mim - falo.
- ow minha Deusa cê sabe que eu sempre tenho saudades de você - a voz rouca fala.
- mentiroso! Vou contar pra Jana!- brinco.
- pow deusa assim você me quebra - ele ri - eu tô te ligando porque tenho duas notícias pra voce.
Percebo Lucas olhando toda interação de conversa. Decido fazer mais brincadeiras.
- hum.. estou ouvidos...
- a primeira é que tô na cidade e eu quero te ver....
- onde você tá PÁ?
- eu tô Pertinho de voce tenho uma convenção amanhã. E segundo que eu consegui aquela joia pra sua deusa lá de baixo - ele ri.
- mentira! Finalmente! Você já foi mais rápido - brinco.
- cala a boca garota - ele ri - vou te manda a localização consegue me encontrar?- assunto - amanhã tô na convenção e não vou conseguir te ver.
- vou levar a Gabi comigo, leva uma joia pra ela que ela também quer uma novinha.
- beleza minha deusa até daqui a pouco.
- beijo meu amor!

- joia ?- Lucas pergunta me encarando.
- deu pra escutar conversas alheias?- pergunto e o encaro de volta.
- não deu pra não escutar. Que joia você vai por?
- meu piercing íntimo- digo e vejo quando ele desce os olhos até meus seios - não esses - reviro os olhos e aponto mais pra baixo- esses.
Ele me encara chocado me seguro para não rir.
- você tem um piercing lá?- pergunta.
- tenho.
- não dói?
Ergo a sobrancelha e sorrio aproveitando a deixa.
- muito pelo contrário - me aproximo devagar - você já ficou com alguma mulher com piercing no clitoris ?- ele engole com dificuldade e nega , solto uma risada passo meus braços pelo pescoço dele e falo em seu ouvido- pois devia. Depois que você sabe o que ele faz, só vai querer brincar.

Me afasto e vejo o quanto deixei ele perplexo com a minha ousadia. Ah luquinhas se você soubesse o que te espera....

- agora preciso ir tenho um piercing pra trocar.- pisco e saio da cozinha.

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora