30

364 38 3
                                    

- vai ficar até quando aqui comigo?- pergunto deitada em seus braços.
- peguei uns dias de férias - suspira - seu irmão disse que eu estava insuportável e me mandou pasta.- ri.
- como assim?- levanto a cabeça para olhar naqueles olhos que me leem.
- tava foda a minha fossa.- ri - e eu precisava resolver minha e agora - suspira - eu tenho tudo que preciso.- me aperta em seus braços.

Passamos o restante do dia na cama, como se o tempo que passamos longe nos deixasse mais esfomeados de saudade um do outro. O serviço de quarto deixou almoço e café da tarde.
- precisamos ir lá em casa, minha mãe já me mandou trocentas mensagens - digo enquanto como um bolinho e olho minhas mensagens.
- ela mandou pra mim também - ri - ela conversou comigo quando chegamos.
Eu o olho confusa.
- como assim? Você chegou a falar com ela?
- sim fui direto pra sua casa achando que iria te encontrar - da de ombros - seu pai me deu um sermão e tanto.
- isso eles não me contaram - falo.
- seu pai e um excelente pai, e eu respeito ele muito afinal de contas ele e como um pai pra mim. Mas foi duro ouvir algumas coisas. Mas eu precisava.
- ele sempre gostou muito de você.
- sim é isso é recíproco.

Conversamos sobre como meus pais o fizeram entender algumas coisas e principalmente amadurecer a ingenuidade já que por causa delas muitas coisas estavam dando erradas pra nós, por acreditar que as pessoas são sempre as melhores nos fez perder mesmo que por pouco tempo o nosso momento juntos.

- até que fim os pombinhos chegaram - Gabi diz assim que passamos pela porta.
- a pele tá até bonita hein - meu irmão brinca.
- Caio!- minha mãe repreende - não implica com a Manu.
- espero que agora os dois tenham juízo hein- papai diz entregando uma garrafa de cerveja pro Lucas.

O jantar foi ótimo, literalmente em família como nos tempos em que éramos crianças onde tudo era perfeito. Eu estava em paz comigo e com meus sentimentos, Lucas parece ter amadurecido com tudo que aconteceu e agora nós podemos viver em paz.

Um mês depois......

- vou morrer de saudade - Lucas diz me abraçando.
- eu também mais o semestre está perto de acabar e logo eu volto.
- promete que não vai me largar no Brasil pra ficar aqui?- ele beija meu cabelo.
- tá inseguro? - brinco - você sabe que não vou agora porque o semestre está no fim, e no Brasil eu ia ter que atrasar pra poder acompanhar.
- eu sei amor, tô brincando.- ele me beija.
- você fica de olhos abertos lá em - ralho com ele - as galinha ficam tudo soltando pena pra cima de você.
Ele solta uma gargalhada gostosa que eu acompanho.
- eu só quero você manu. Não me importa nenhuma outra.
- eu também te amo - sorrio e o beijo.
- eu vou preparar o nosso apartamento, você vai ficar comigo quando voltar.
- já falamos sobre isso...

- manu, nós já perdemos tanto tempo junto que eu não quero deixar mais nada passar. Quero dormir e acordar todos os dias olhando pra você.
- Caio já sabe que você vai se mudar? E que eu vou junto?
- não - ri - mas isso a gente resolve depois.

Nos despedimos com um beijo longo e lento, já sofrendo de saudade com a partida. Confesso que eu queria ir correndo atrás dele no avião e largar tudo mais a razão não me deixa, eu precisava terminar esse semestre pra não perdê-lo e depois eu voltaria para o Brasil e dessa vez pra ficar e viver o amor que me foi roubado por várias vezes.

Lucas comprou o apartamento acima de onde morava com o Caio, ele diz que precisa de espaço pra ele e pra mim, que tudo que tinha que viver morando com o melhor amigo foi ótimo mais que ambos precisavam crescer, Caio e Gabi poderiam ficar mais à vontade e nós também teríamos nosso canto.

Meus pais amaram a ideia mesmo que ainda não tenhamos falado nada de um compromisso mais sério mas meu pai disse que confia em Lucas e sabe o homem que ele se tornou o que ecoa pra minha mãe concordar sem pestanejar. Cario ficou relutante quando soube mais no fim acabou aceitando.

O semestre não tinha fim, provas e trabalhos e a parte prática consumiam praticamente 24 horas por dia que só eram acalentados quando estava conversando com meu namorado que por diversas vezes me viu dormindo de cansaço enquanto conversávamos por vídeo.

Sexo por vídeo se tornou tão frequente e gostoso que amenizava um pouco da falta que o corpo quente dele fazia em mim.

Quando finalmente terminou decidi fazer uma surpresa e embarcar antes do previsto, fiz todo trâmite com a Gabi que me ajudou em tudo e embarquei rumo a minha vida nova.....

- amigaaaaaaa- Gabi me abraça - que saudade!
- eu também tava com morrendo de saudade daqui e de vocês - digo rindo.
Vamos em direção ao prédio conversando amenidades.
- ele vai amar a surpresa!- ela diz.
- espero - sorrio com receio.
Nos despedimos no elevador onde eu fui em direção ao andar de cima onde seria minha nova casa.
Caminho receosa afinal meu coração ainda tem medo de sofrer alguma surpresa desagradável, toco a campainha e aguardo.

A porta abre num rompante revelando um Lucas despojado, bermuda jeans e camisa, descalço, não sei porque mais ele descalço me tira dos eixos. Eu sorrio com a cara de surpresa que ele faz.
Num rompante como se despertasse de um sonho ele me puxa bruscamente de encontro ao seu corpo.
- que saudade - a boca invade a minha.
Não sei como ele puxa minhas malas para dentro enquanto continua me beijando, esfomeado como se não houvesse amanhã, bate a porta e me coloca no chão. Nossos olhos se encontram.
- surpresa - digo rouca e emocionada.
- a melhor surpresa de todas.- sorri.

Sem pressa ele me conduz até o quarto e nós amamos, cada beijo e cada toque e como chamas, olhos nos olhos em casa estocada, somente gemidos e beijos molhados, mãos tocando e tomando posse. Palavras não precisam ser ditas, o orgasmo nos atinge com força, lágrimas invadem meus olhos pela intensidade do momento e do sentimento.
- eu te amo Manuela, pra sempre- ele diz e toca meus lábios.
- eu também de amo Lucas pra sempre - sorrio.

A noite foi pouca pra tudo que tínhamos vontade e desejo. Ser cuidada e amada era desejo que eu possuía mas tinha resistência e medo, porém com Lucas eu não sentia nada disso além de amor, prazer e confiança.

Tenho certeza que teremos obstáculos afinal faz parte do curso da vida mais sei que vai valer a pena.

——————————
Booooom dia!

Um bônus no domingo pra vocês!
Fiquem tranquilas que ainda não acabou,  espero que gostem!

Beijos e um ótimo domingo ❤️

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora