10

543 44 7
                                    

Acordo me sentindo horrível, rosto inchado, olheiras, cara de quem passou a noite chorando e sentindo que tudo não passou de um sonho. Cansei de contar as noites que dormi chorando e pensando naquele que sempre teve meu coração e não cuidou.

- anda logo manu, os rapazes foram la levar as coisas e fiquei pra te chamar- Gabi bate na porta.
- já vou! - grito e pego uma toalha e vou tomar um banho tentar concertar essa cara destruída.
- meu Deus amiga - Gabi me olha com aquele olhar de pena - vem cá - me abraça e eu deixo uma lágrima cair.
- já passou, obrigada por estar comigo - sorrio - mais nem todos os dias são flores. Deixa eu da um jeito em mim e já vamos.- ela assente e me deixa ir.

Um banho revigorante, uma maquiagem simples para esconder o inchaço e a cara de quem não dormiu, coloco um biquíni branco um short jeans deixando aberto o botão e dobrando na cintura, deixo cabelo solto, óculos escuros e uma pequena bolsa com coisas úteis, encontro a Gabi na sala pronta e descemos conversando.

- não sabia que iria ter tanta gente assim - falo baixo pra ela.
- e eu que teria tanta mulher assim - diz enciumada.
- amiga relaxa e aproveita, tem vários gatos também - digo em tom de brincadeira.
Nos aproximarmos de onde estão meu irmão e os amigos, tem outros que não conhecia pessoalmente e são lindíssimos por sinal.
- até que fim as princesas desceram - meu irmão brinca.
- porra Caio poderia ter falado que a tua irmã era uma gata heim- um dos rapazes fala um moreno que não passa despercebido.
Meu irmão da um tapa de brincadeira em sua cabeça.
- respeita minha irmã - e ri - manu esse é o Vini.
- prazer - digo sem graça e aperto sua mão que imediatamente me puxa para um abraço e dois beijos no rosto. O homem é cheiroso.
- prazer linda - ele sorri.
Percebo pelo canto do olho Lucas me encarar sério. Ele está ao lado do Caio que já abraçou minha amiga e deu um beijo apresentando em seguida para os amigos.

Eles pegam umas cervejas pra nós e logo vamos as espreguiçadeiras, papo de homem e intragável , futebol, política, putaria e carros!
Tiro o shorts estendo a toalha para não
Marcar e passo bronzeador nas costas e bumbum deitando de bruços Gabi faz o mesmo e ficamos conversando.
- o Lucas não para de olhar pra cá.
- ele quer conversar comigo.
- já demorou pra isso acontecer né, para de fugir manu, acho que depois de todos esses anos você tá agindo como adolescente. Resolve logo, ou vai de vez ou não.- ela diz.
- pra você é fácil falar meu irmão sempre foi apaixonado por você também era questão de tempo até se resolverem.
- isso não justifica você ficar fugindo e prolongando mais ainda amiga. Eu quero te ver feliz e você fica empatando a felicidade.
- preciso beber pra criar coragem - suspiro.
- então vai lá dentro e pega um gin pra nós - ela ri.
Reviro os olhos e levando e vou em direção ao Salao onde fica a geladeira e uma mini cozinha, tem um balcão de mármore onde apoio as duas taças e coloco uma dose generosa de gin pra nós.

Meu corpo sente quando ele se aproxima. Ele se apoia ao lado do Marmore,e me encara, eu o olho de volta e ficamos uns segundos assim.
- podemos...
- ok - o corto. Ele sorri. E fica na minha frente enquanto eu apoio às costas no balcão.
- manu eu só queria te dizer que jamais ficaria com outra mulher seja ela quem for, simplesmente porque eu finalmente estava com você.- ele diz e me encara.- eu sei que pensou que mal ficamos e já estava beijando outra e não foi assim, eu estava esperando o Breno e ela pediu pra conversar, até aí tudo bem, mas quando eu vi você saindo do banheiro ela me beijou.
- ninguém beija sozinho Lucas. E eu não tô te cobrando nada.
- eu não beijei a Letícia. Manu não tem sentindo eu beijar outra pessoa quando tudo que eu sempre quis era você!
- mas eu vi...- ele me corta.
- Manuela lembra quando eu te falei que na praia sobre alguém que eu sempre fui apaixonado?- confirmo com a cabeça - eu tava falando de você! Sempre foi você! Só você!
- mas... como isso é possível?- digo nervosa.
Ele sorri e se aproxima de mim e passa os dedos no meu rosto.
- eu sabia que você era apaixonada por mim, eu vi sempre que você tenta chamar minha atenção, e no fim você sempre teve toda minha atenção o problema é que eu me sentia um pervertido você era uma recém adolescente e eu já era um homem.
- eu nunca me importei com isso - falo num sussurro e sorri de lado - você disse que jamais me olharia dessa maneira...
- essa foi a pior besteira que eu fiz na vida, seu irmão ficou puto comigo.
- o Caio? Ele ...
- ele sempre soube, ele queria me matar quando eu te falei aquelas coisas..
- você disse que me via como uma irmã.
- e foi a maior mentira que ja contei. Eu nunca te vi como uma irmã - ele continua fazendo carinho no meu rosto e a outra mão segura minha cintura.- eu sempre fui maluco por você, pelo seu sorriso, pelo sei cheiro doce, pela forma que você chama meu nome, eu amo o sinal que você tem na coxa direita em forma de pera - ele ri e aproxima seu rosto do meu como se estivesse esperando um sinal meu para que ele avance, minhas mãos o abraçam e ele inspira meu pescoço.
- você me magoou com aquelas palavras- digo com a voz trêmula.
- eu sei morena, e eu me arrependo todos os dias por isso. Prometo compensar você pra sempre.
- você é um idiota sabia!
- eu sei - ele ri e sem demora me beija.

Ah esse beijo sem igual, ele puxa meu cabelo pela nuca me fazendo gemer, seu corpo colado no meu.
Ficamos ali aproveitando o tempo que tínhamos.
Quando nós afastamos encontro meu irmão apoiado no balcão nos olhando e com um sorriso no rosto.
- até que fim!- ergue as mãos em agradecimento.
- o que você quer Caio?- digo.
- eu vim pegar bebida que o Lucas ia levar e não voltou.... Vim vê se ele não tinha caído no vaso mais ele caiu foi de boca em você irmãzinha - ele ri.
- idiota!- digo.
Lucas da um tapa na cabeça dele que sai rindo.

- como vai ser agora? - pergunto.
- como voce quiser que seja - ele diz me encarando.
Ficamos mais um pouco ali curtindo um o outro até que eu lembro do gin que estava fazendo pra mim e pra Gabi, Lucas me ajuda a finaliza-los e eu levo.
Não preciso me indispor a contar a minha amiga já que meu irmão está lá fofocando pra ela a cena que presenciou e ela batendo palmas e sorrindo feito besta. Me sendo na espreguiçadeira ao lado e fico escutando eles, quando Lucas vem até nós depois de deixar a cerveja para os rapazes.
- qual a piada?- ele diz sentando entre minhas pernas e colocando aos mãos em minha coxa.
- nós dois - digo irritada e ele ri.
- depois me chamam de fofoqueiro - ele revira os olhos.
- cara eu precisava contar pra Gabi - meu irmão diz rindo - porque você tava muito mole.
- vai pra puta que pariu!- digo.
- calma irmãzinha - ele ri - agora a única pessoa que ficou triste foi o vini - ele brinca e o Lucas fecha a cara.
- não entendi - Gabi diz.
- porque ele tava me perguntando se teria problema se ele chegasse na manu - Caio diz sério.
- e você falou que sim né!- Lucas diz irritado e eu acho graça o abraço pela cintura e beijo seu ombro. Meu irmão olha a cena e ri.

- disse que não. - fala de uma vez - porque vai se você tiver concorrência agilizasse todo processo - e ri mais alto - mas agora nem preciso dizer nada ele tá vendo vocês nesse grude todo e não é burro.
- você é um idiota Caio! Sério não sei como a Gabi te aguenta!- digo e reviro os olhos.
————

A noite mais capítulo pra vocês ❤️

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora