21

376 44 5
                                    

Os dias ao lado do Lucas estavam maravilhosos, nos dávamos bem tanto na cama quanto fora dela, me sentir especial e ele não deixava por menos sempre falando o quanto me amava, e que eu ter perdoado o passado e está vivendo o presente ao seu lado era incrível.

Consegui o estágio e estava amando cada segundo, parece que finalmente teria meu conto de fadas, estava acompanhando a Dra Laura uma dentista bem renomada e que estava me ensinando muito.

Na faculdade também tudo a mil maravilhas e a Letícia estava na fase de TCC então quase não cruzava com ela, meu irmão garantiu que ela é extremamente profissional dentro da empresa e que ajuda tanto ele quanto Lucas na questão burocrática.

Dei meu voto de confiança mas meu coração tem medo já que tudo que bom vai embora.

- esse evento e sobre o que?- pergunto quando Lucas chega em casa com uma caixa enorme.
- e sobre filantropia, nossa empresa faz doações para famílias carentes e uma vez por ano fazemos leilões.- ele explica.
- nossa que legal, eu escutei uma vez o Caio falar sobre o assunto mais não sabia que era tão grande.
- é um evento enorme, onde os empresários mais ricos participam e ajudam, e a imprensa sempre faz a cobertura então além de ajudar as pessoas que precisam, também divulgam essa parte trazendo mais clientes pra nós, então funciona de forma mútua.
- uau....- digo chocada - e essa caixa o que ?
- pensei que não iria perguntar curiosinha- ele ri e me entrega - comprei pra você usar amanhã.

Abro a caixa ansiosa por saber o conteúdo existente ali, sempre adorei presentes e vindo do Lucas não seria diferente.
Dentro dela havia um vestido maravilhoso, de cor preto, elegante, junto com sandálias combinando.
- é maravilhoso!- digo encantanda.
- vai ficar perfeito em você amor - sorri.
- obrigada você é incrível - digo sorrindo e o beijo.

O dia do evento chegou e eu junto com a Gabi e a Tina fomos ao salão fazer unhas, cabelos, massagem e tudo que tínhamos direito.
Voltamos pra casa para nós vestir a Tina iria acompanhada do irmão e foi pra casa dela.
Gabi e eu nós arrumamos juntas.
- uau o Lucas tem um gosto ímpar heim!- minha amiga diz enquanto analisa o vestido que eu havia ganhado.
- também achei, e caiu como uma luva. E você também está maravilhosa amiga.
- eu amei esse tom de rosa pink - ela ri.

Chegamos na sala e encontramos Caio e Lucas ambos lindíssimos vestidos em um smoking perfeito.
- maravilhosa - Lucas disse me beijando de leve.
- maravilhosa em dose dupla! - meu irmão faz o mesmo com a Gabi.

Seguimos para o evento que estava lotado, na entrada tiramos várias Fotos que com certeza apareceriam na coluna social amanhã. Entramos e logo nos ofereceram champanhe e nos acomodamos na mesa onde Vinicius e Tina estavam sentados.
- até que fim não aguentava mais o papo deles - Tina revira os olhos apontado pro irmão e Breno.
- nada ainda amiga?- pergunto sinalizando os dois.
- mais parado que poste! Acredita que depois daquele final de semana ele quis tirar satisfação comigo?- diz baixinho.
- óbvio tá se morrendo de ciúmes - Gabi diz.
- mais ele é tão gato que eu perco o ar - Tina diz e sorri triste - Diego daqui a pouco tá aqui.
- convidou ele?- Gabi pergunta.
- meu irmão convidou.
Continuamos conversando até Diego chegar e sentar na nossa mesa.

Esses eventos são chatos até agora champanhe é frescura, música de fundo e nada de começar a tal doação onde vários empresários ofereciam pertences para lances onde o dinheiro ia para caridade, essa parte era ótimo o
Problema é o ambiente de granfino que era insuportável.

- queridos!- a voz fina e irritante fala por trás de nós, meu corpo imediatamente fica tenso.- que prazer encontrar com vocês.
- oi verônica - Lucas diz sério.
- tudo bem?- Caio diz.
Ela os cumprimenta com dois beijos no rosto, porém no Lucas ela segura em ambos os lados do smoking e beija seu rosto tentando beijar próximo ao lábio o que ele prontamente vira e retira suas mãos.
- lembra da Manuela minha namorada- me segura firme em seus braços e me dá um selinho- e a Gabriela namorada do Caio.
- ah sim claro - ela diz sorrindo.- que bom revê-las. Bom vou circular, nos encontramos por aí.

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora