- posso falar com você ?- Lucas me chama enquanto converso com a Gabi.
- sobre?- pergunto e ergo uma sobrancelha, provavelmente a dupla dinâmica devem ter ido correndo fofocar.
- já volto - Gabi diz antes que ele fale algo e se levanta, traidora.
- o que você quer Lucas?- pergunto sem rodeios.
- calma!- ergue os braços e ri - só quero te fazer uma pergunta.
- se for pra falar da dupla ali nem vem! Elas que começaram!
- do que você tá falando?
O encaro confusa.
- nada! O que você quer falar comigo?
- é verdade que você vai dormir com o Breno?- ele pergunta direto.
- e isso te interessa porque mesmo?- desdenho.
- porque você mal conhece ele, porque seu irmão não vai gostar, e me preocupo com você.
Reviro os olhos.
- se meu irmão vai gostar ou não o problema é todo dele, sou maior de idade e sei o que eu faço. Quando você se preocupar o problema é seu não te pedi nada. E terceiro mais não menos importante eu conheço o Breno o suficiente pra me fazer aceitar dormir com ele. Afinal de contas não sou a única no mundo a dormir com alguém que acabei de conhecer.- falo seria.
Ele me encara e respira e fundo.
- estou tentando de proteger manu!
- aí que tá Lucas! Eu não quero proteção de irmão. - falo dando ênfase e fazendo questão de jogar na cara as palavras dele. Como um irmão.
Ele me encara sem saber o que falar, vejo tristeza e raiva em constante mudança de humor.
- manu...
- não é porque você me conhece desde criança e nós temos uma relação de irmãos - falo cutucando mais ainda - que te da o direito de se meter na minha vida. O Caio que é meu irmão de sangue não tá aqui fazendo esse papel que você meu irmãozinho de consideração tá fazendo.
- eu só tô preocupado com você - ele fala mais alto.
- eu não quero proteção.! Quero que não se metam na minha vida e ponto final. Agora me dá licença Lucas que não quero me estressar com você e nem com a dupla sertaneja que não para de olhar pra cá.Ele me encara por longos segundos e se levanta irado, não ligo. Eu vou cutucar a onça até o limite e vou quebrar o coração dele como ele fez com o meu. Deixa ele pensar que dormi com o Breno e que dei pra ele não ligo, isso pode ser útil pra mim.
- falou galera, vocês já sabem seus quartos - Breno diz e me segura pela mão - eu e a gata estamos indo. Fiquem a vontade.
Ele fala e me abraça colando suas mãos na minha barriga enquanto se despede de um pessoal que tá indo embora, consigo ver ao longe Lucas me encarando sério, enquanto a Letícia sorria.A noite foi mais tranquila do que parecia, Breno me respeitou e trocamos vários amassos, foi difícil me segurar mais eu o fiz, raramente eu transava no primeiro encontro por mais que estivesse com vontade devido à tentação desse homem, eu me segurei não me sentia ainda pronta.
- bom dia - Breno surge comigo na cozinha de mão e sorri, ambos já de banhos tomado e cabelos molhados, qualquer um que nós visse pensaria que tivemos uma noite e tanto.
Meu irmão sorriu e piscou pra mim enquanto recebia os olhos faiscante do seu amigo.
- bom dia cunhada, pelo visto a noite foi boa - Larissa disse e senti o veneno no da pergunta, Breno apertou de leve minha mão.
- vocês não fazem ideia do quanto - sorri e beija minha cabeça.
- obrigada - sussurro depois de um tempo.
- eu também não curto as duas, o Caio e meu parceiro e não sei o que ele viu nela, mas eu percebi que ela te provocou. Tô ctg morena.
Sorrio.O domingo foi mais tranquilo almoçamos e depois fomos embora, o Breno iria ficar uns dias aqui pra resolver um problema da empresa então nos despedimos, no carro fomos eu, Gabi, Caio e a Larissa, e no carro atrás foi o Lucas e a Letícia.
- amorzinho você quer ir lá pra casa?- Larissa pergunta no caminho.
- hoje não - meu irmão diz seco.
- poxa o Lucas vai pra lá com a let poderíamos fazer algo nos quatro o que me diz?
- já disse que hoje não - fala sério.O caminho foi silencioso até deixarmos a loira aguada em casa.
- sério Caio eu tô me perguntando até agora o que essa garota fez pra você ter se envolvido com ela.
- ela é legal manu - diz rindo.
- não irmãozinho ela não é legal! Ela pode ser bonita mais não é uma pessoa legal. Sério você um cara gato desses de rolo com uma sem noção ? Esperava coisa melhor.
- tipo quem ?- ele ergue uma sobrancelha e ri.
- alguém que tenha caráter? - falo - alguém que não tenha só beleza, mais que saiba usar aquilo que chamam de cérebro?
- e Caio você caiu no conceito - Gabi diz concordando. E vejo quando ele a encara pelo retrovisor.- confesso que me surpreendi, achei que a sua namorada iria ser alguém mais esperta. - ela fala ácida com ciúmes. Minha amiga tenta mais não consegue disfarçar.
- poxa Gabi até você?- brinca.
- dessa vez você vacilou maninho - falo.
- não só ele né, o Lucas também deve ter tomado água da privada pq a mortiça que anda pendurada nele não passa longe da namorada do Caio. -Gabi diz e faz meu irmão ri.
- vocês tão que tão hoje heim!- ele fala sem graça. - e ela não é minha namorada!
- só falta você desenhar isso pra ela irmão, porque todo mundo conhece a garota por sua namorada!
- mas que porra!- ele passa a mão no rosto - e vocês eu bem vi a manu e o Breno e a Gabi e o João.- ele diz e encara minha amiga que da de ombros.
- ele é um cara legal e inteligente Caio, e sabe escolher uma garota legal - Gabi diz e vai mexer no Cel.
- bem feito - sussurro.
- e você dormiu com o Breno?- pergunta
- dormi você não viu nós dois indo pro quarto?
- você transou com ele Manuela?
- o que isso te interessa? Nunca te dei histórico da minha vida sexual garoto!- bato na cabeça dele.
- você é minha irmã - ele da de ombros - o Breno e parceiro. Quem não gostou foi o Lucas - ele ri. - quem sabe assim ele faz alguma coisa dessa vez.
- o que?- pergunto confusa. Meu irmão ri.
- se você não fosse tão rancorosa já tinha sacado há tempos irmãzinha - brinca puxando meu cabelo.
- eu já falei pra ela a mesma coisa, mais ser cabeça dura vem de família.- Gabi diz ainda olhando o celular.
- vocês são dois idiotas isso sim.- resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão 💘
Roman d'amourEle quebrou meu coração e destruiu tudo que eu acredita sobre o amor. Eu segui em frente, mas o destino e tão sacana que me colocou na mesma casa que ele. E eu juro que vou enlouquecer esse homem.