33 O casamento

379 32 3
                                    

O dia do casamento e sempre algo emocionante, os nervos a flor da pele, as lágrimas que surgem a todo momento sem aviso prévio.

Meu dia de noiva começou cedo e extremamente agitado, Tina e Gabi eram minhas únicas madrinhas do qual não abria mão deixá-las longe de mim nesse momento.

- amiga olha que lindo!- Tina diz empolgada entrando com uma cesta de café da manhã e um bouquet de orquídea.
- não acredito que ele fez isso!- digo chorando pela milionésima vez.
- não chora manu! Vai borrar tudo - Gabi diz rindo.

Junto havia um cartão com aquela letra que eu conhecia tão bem.

" Estou ansioso pra ver você entrando na igreja e finalmente sendo minha mulher diante de todos."
Te amo
Lucas

Sorrindo e secando as lágrimas envio uma resposta para ele.

" Eu não vejo a hora de sermos eu e você para sempre! Te amo
Manuela

Quando finalmente fico pronta minha mãe entra emocionada junto com a minha sogra, ambas sorridentes e chorosas diante de mim.
- maravilhosa - minha sogra diz me abraçando - finamente você é minha filha agora.
- sogrinha! Se chorar eu choro também - sorrio.
- minha filha você tá perfeita!- mamãe diz.

O caminho até a igreja que nós casaríamos era perto mas mesmo assim fui com um carro alugado estilo antigo e tradicional. Papai me acompanhou até o altar onde Lucas me esperava.

Ele estava lindo, o homem mais lindo é incrível que já conheci na vida e agora seria meu marido e completaria ela para sempre.

O caminho nunca pareceu tão longe até chegar ao meu destino, o homem emocionado que chorava cada vez que me aproximava. Sua mão tocou na minha e aquele mesmo choque me percorre da cabeça aos pés.

- você está perfeita. A mulher mais perfeita - ele sussurra.
- você também tá maravilhoso meu amor - sorrio.

A cerimônia e linda e simples, como sempre quis que fosse, as pessoas próximas que nós amamos e delicado, o padre foi breve durante a pregação e falou lindamente sobre o amor e seus percalços . Os votos de Lucas foram emocionantes que não teve nenhum convidado que não chorou incluindo a mim a noiva mais emotiva do planeta.
Nos meus votos eu citei nossa infância, o amor que nasceu entre nós e o medo de me entregar diante de todas as dificuldades que passamos para chegarmos até aqui. Ao amor simples e puro como tem que ser.

A valsa foi romântica e linda, eu flutuava em cada passo que seus passos me guiavam.
- eu nunca estive tão feliz antes - falo.
- e eu prometo te fazer feliz sempre minha mulher - ele sorri e me beija.

Meu bouquet e bem disputado entre minhas amigas solteiras e no final quem acaba pegando e a Tina que sorri vitoriosa diante de um Breno com olhos arregalados e risadas dos nossos amigos.

Saímos da festa às escondidas e iríamos finalmente viajar de lua de mel e curtir essa nova fase como marido e mulher.
O avião particular já nos aguardava com o destino final Caribe.

É tão engraçado como a vida da um jeito de seguir seu curso seja ele qual for, os medos não nada comparados a vitória da realização de um sono com amor.

Eu sonhei tanto em ser dele e hoje ele é meu marido.

Desistir não é uma opção que existe mais pra nós, somos um só movidos pelo amor.

————————————-FIM

Desculpem a demora e ausência de capítulos, tive diversos problemas pessoais que me impossibilitaram de escrever.

Hoje finalizo mais uma história que me emociona toda vez que a leio.

Obrigada por quem gosta e comenta aqui deixando sua opinião.

Espero que leiam as outras histórias e se apaixonem tbm, e espero vocês na próxima!

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora