5 anos depois......
- amor você já pegou o ingresso ?- Lucas pergunta saindo do banheiro enrolado na toalha.
Eu nunca canso de ver meu namorado, o tempo só faz maravilhas com ele.
- peguei o ingresso e quero pegar você também - digo levantando e indo em sua direção.Minha boca vai direto em encontro a boca do homem que eu amo, nossa língua e mãos se misturam fazendo tudo incendiar, parece que cada vez que estamos juntos a intensidade aumenta.
Hoje estávamos indo ao cinema, na espera de um filme que estávamos ansiosos para assistirmos, mas cada vez que a minha tentação diária aparece assim só de toalha e impossível resistir e cair em tentação.
Depois que eu me deliciei finalmente fomos ao show. Seria um poket show bem intimista com um artista americano, ambiente com poucas pessoas.
No caminho enquanto escutávamos o som, olho de relance para o homem que sempre amei e cada dia que passa amo mais ainda. Estamos cinco anos juntos e felizes.
Veronica teve uma surpresa meses depois quando vazou inesperadamente o vídeo dela e todas suas armações, como eu disse eu não era o Lucas e não tinha obrigação com nada, ela foi passar uma temporada em Paris e depois não ouvimos mais falar seu nome Vinicius também não menciona nada a respeito, e os meninos mantém seus negócios normalmente.
Letícia depois de ser acusada nas imagens como cúmplices acabou se safando graças ao Caio que ficou com pena e arrumou um bom emprego pra ela no Texas.
Caio e Gabi estão em Londres comandando a filial que está para abrir daqui uns meses, já chegaram inovando num país totalmente novo, me sinto tão orgulhosa.
Eu me formei e abri minha clínica de odontologia e especialização em harmonização facial, trazer a auto estima e cuidado para todos é minha missão.
Lucas assumiu a presidência da empresa daqui e em suas infinitas reuniões com o Caio em Londres.
- o que foi?- ele pergunta quando me pega o olhando.
- tô admirando você - sorrio.
- eu que admiro você minha vida - segura minhas mãos e leva até os lábios.Já alocados nos assentos marcados na primeira mesa em frente ao pequeno palco, somos servidos de champanhe e alguns aperitivos. Anunciam pontualmente o início do show e em seguida a voz suave do Robin willians invade todo ambiente.
Faz tempo que não tínhamos uma noite assim devido a correria do nosso trabalho. Mas inesperadamente a música dessa e o Robin nos encara e desce do palco, eu fico nervosa pois sou apaixonada por ele desde sempre! Lucas me encara e sorri, confusa os encaro quando ele começa a falar inglês.
- tenho uma surpresa para você srta Manoela.- ele diz e entrega o microfone para o Lucas.Meu coração parece saltar fora do meu peito quando uma música suave e lenta começa a tocar de fundo.
- manu, meu amor da vida toda! Demorei anos para criar coragem e seguir meu coração que sempre foi seu, agora que ele está em suas mãos e eu sei o quanto você também me ama, e temos vivido esses últimos anos morando sob o mesmo teto eu só confirmei o que eu sempre tive certeza em toda minha vida, que você é a minha pessoa , minha namorada, noiva, amiga, e esposa em breve.- ele sorri - quero aqui diante de todos desconhecidos te propor em casamento e sermos uma família, com nossos filhos, cachorrinhos e nos amando. Você me daria essa honra?
Meus olhos não seguram a emoção e estou chorando de felicidade, tanta coisa passando pela minha cabeça que nada se comparada a tudo que vivemos pra chegar até aqui!
- é o que eu mais quero nessa vida meu amor! Você é tudo que eu sempre quis. Eu te amo.
Ele sorri mediante a todos os aplausos e me beija apaixonado.
O beijo que eu teria para sempre, as mãos que vão segurar as minhas diante da dificuldade, a noite não poderia ter sido mais perfeita.
Já no restaurante estávamos nos dois brindando ao nosso momento.
- dessa vez eu quero ser rápido, podemos
Nos casar mês vem?- ele
Diz enquanto desfruta do champanhe.
- por mim eu casava agora mesmo - brinco - mas mês que vem pra mim está perfeito!
- você sabe que q sua mãe vai pirar né ?- ri.
- e a sua também na última visita ela jogou indiretas o tempo sobre isso.Em casa comemoramos na nossa cama nos amando de todas as formas possíveis e afirmando todo nosso amor enquanto nossos corpos se uniam e se transformavam em um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão 💘
Storie d'amoreEle quebrou meu coração e destruiu tudo que eu acredita sobre o amor. Eu segui em frente, mas o destino e tão sacana que me colocou na mesma casa que ele. E eu juro que vou enlouquecer esse homem.