17

384 40 2
                                    

- oi gatinha que saudade de você - Breno se aproxima me abraçando.
- oi grandão você não apareceu mais né - brinco e ele me ajuda com a pequena mala.
- gata aqui tem vários quartos como vocês estão em casal eu já aloquei o pessoal então deixei vocês juntinhos - pisca e ri - de nada.
- ótimo - digo irônica o deixando sem entender.
- não é nada cara - Lucas fala passando por nós e entrando no quarto que iríamos ficar.

Ótimo era só o que me faltava, eles não sabiam que terminamos e nos colocaram juntos, mais sortuda impossível Gabi e Caio estavam rindo.
- e irmãzinha tá na hora de resolver antes que antes te passe na frente!- Caio ri e me cutuca mostrando em direção a área de churrasco onde haviam várias pessoas, alguns eu conhecia e outros não, tinham muitas mulheres tipico festa do Breno.

Nos alocamos e descemos para cumprimentar o restante do pessoal de cara encontro Vini.
- finalmente a mulher mais linda chegou - sorri e me abraça, bem o tipo que não vale nada.- desculpa irmão mas não falo mentiras - fala pro Lucas que está de cara fechada.
- eu sei bem como você não fala mentiras - diz irônico.
Me acomodo em uma cadeira ao lado da Tina depois de cumprimentar todos, as mulheres que estavam ali se jogavam em cima dos caras como se fossem comida, e não deu outra.
- luquinhas - uma garota loira se aproxima e o abraça - quando tempo! Saudade de você lindo!
- ah oi Ju, faz tempo mesmo como você tá ?- ele diz sem graça e me olha. Estávamos na mesa de frente a dele então impossível não presenciar.

- se resolveram?- Tina pergunta baixinho.
- não conversamos - falo.
- então toma cuidado, a Juliana era uma das garotas que ele ficava e se você deixar livre ela vai cair matando.
Me alerta.
- aí Tina se ele ficar com qualquer outra enquanto tenta concertar o que aconteceu entre nós - dou de ombros - é porque ele não merece.
- eu soube o que aconteceu, mais soube por fontes seguras que não rolou nada entre eles, que a Veronica ficou enlouquecida por você tá com ele e o mesmo dispensou a mulher.
- nós não conversamos direito ainda sobre esse assunto, eu sumi o final de semana pra pensar.
- Gabi falou que seu ex teve aqui...
- mas não rolou nada entre nós, somos amigos.
- eu tive sábado lá e o Lucas estava transtornado ele é o Caio discutiram por sua causa.
-como assim?- pergunto chocada. E encaro aquele par de olhos que não desgrudam de mim enquanto a tal de Ju não solta o pescoço dele.
- Caio disse que ele mereceria levar um susto por deixar você esperando sem saber de nada.
- bom quem sabe isso tenha servido de alguma coisa.- e você é o Breno?
- longa história sem fim - suspira - acredita que ele veio com uma garota e teve a cara de pau de dizer que ia ficar pensando em mim?- ela diz com raiva.
- acho que você deveria parar de se preocupar com o que o seu irmão acha ou não de você ficar com os amigos dele- falo.
- mais eu não ligo manu! E aquele troglodita que tem medo do vini!
- então mostra pra ele que quem tá perdendo é ele é pega aquele gatinho que não para de olhar pra cá - aponto discretamente e ela sorri.
- fazendo ele provar do próprio veneno.
- diz que você tava pensando nele - sorrio malvada.
- meu irmão quando souber que você é o Lucas não estão mais juntos vai cair mantando em você - ela ri.

Não demora o cara se aproxima de nós e eu sei a minha deixa, pego mais uma taça de vinho e deixo o novo casal matar meu amigo de ciúmes.
Me afasto um pouco do pessoal e vou até próximo da piscina.
- fugindo?- Breno diz quando se aproxima.
- não. Tô pensando.
- manu, desculpa colocar você é o Lucas juntos eu não fazia ideia que vocês brigaram.
- tudo bem. - sorrio bebendo.- e você quando vai criar vergonha na cara?
- tá falando da Tina?- ele diz sem graça - você tá sendo um escroto com ela! Dizer que trouxe outra mais que estaria pensando nela?- ergo a sobrancelha.
- eu sou amarradao nela mais vini e meu amigo de infância e sempre me disse pra não tocar na garota. E o que eu fiz? Peguei a irmã dele.
- Breno, eu tenho uma história muito mal resolvida com o Lucas de anos e por medo não ficamos juntos até eu vir pra cá, e se nesse meio tempo ela acha um cara legal? Você vai perder de ficar com ela por causa do Vinicius?
- meu amigo e ciumento ele morreria se um de nós ficasse com a Tina. - ele me encara.
- e pra isso você a faz sofrer? Esfregando na cara dela que você tá com outra?
- não é bem assim.... Nós não temos nada..
- não tem nada além de alimentar a esperança?- olho através dele e vejo Lucas nos encarando enquanto a garota pendurada em seu pescoço tenta chamar atenção, Tina está beijando o cara que amigo deles. - bom meu amigo! Se você não teve culhoes pra assumir a Tina, aquele lá teve.
Ele olha assustado e vê Tina beijando outro cara, não sei o nome dele, mais sei que são amigos já o vi com os rapazes.
- o Vinicius vai matar o Diego!- ele diz colocando a mão na cabeça.
- acho que não Breno- aponto pro vini que sorri e balança a cabeça vendo a cena.- acho que você dançou meu amigo.
Coloco a mão em seu ombro e decido subir, pegar um casaco que o tempo aqui esfria rápido.
Assim que chego no quarto e paro em frente à janela que dá pra área onde o pessoal esta, a porta abre e não preciso olhar pra saber quem é.
- podemos conversar?- Lucas diz entrando.
- ok.

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora