Me organizar na nova vida e dividi-la com o Lucas não é difícil, somos parecidos em vários aspectos e nos conhecemos a vida toda, mas confesso que em alguns momentos rolam as briguinhas bobas e no fim terminamos na cama fazendo as pazes.
Estou de férias do semestre e ele tirou alguns dias para ficarmos juntos, está sendo maravilhoso.
A rotina que nós criamos parece uma eterna lua de mel daquelas bem melosas que meu irmão e a Gabi dizem que enjoa só de estar perto, que a parte divertida e quando discordamos de alguma coisa que aí nossas personalidades e gênios fortes entram em duelo.
- tá pronta?- ele pergunta vestindo um smoking preto.
- sim - saio do closet com meu vestido vermelho e uma fenda até a metade da coxa, cabelo lateral solto e preso de um lado mostrando e valorizando cada detalhe do vestido que além da fenda tem um decote nas costas profundo.
- meu Deus Manuela! - ele diz colocando a mão no coração e me olhando faminto - vai me matar antes de chegarmos - se aproxima e toca do alto das minhas costas até o fim do decote - maravilhosa e pouco pra te elogiar.
- bobo - sorrio feliz. Nunca imaginei que poderia ser tão feliz assim.
Suas mãos seguram cada lado do meu rosto e ele me encara.
- eu te amo.
- eu também - digo.Saímos em direção a bendita festa de premiação de empreendedores anuais onde acontece o baile de gala e as melhores empresas no ranking anual recebem premiações diversas é um jantar oferecido para todos.
Assim que chegamos somos recepcionados por alguns repórteres onde tiram fotos nossas e em seguida somos direcionados para nossa mesa que fica junto com Caio e Gabi, Vinicius e Breno.
Logo que entramos vejo de longe minha amiga Tina ao lado do Breno de mãos dadas, sorrio com a surpresa e feliz por vê-los juntos. Vinicius acompanhado de uma ruiva muito bonita.
- amiga! Que saudade - Tina me abraça assim que nos aproximamos.
- ah meu amor que saudade de você! E aliás está maravilhosa!- sorrio - e quero saber das novidades.
- tenho tanta coisa pra te contar!- ela ri e Breno vem a nosso encontro.
- finalmente cuzao - brinco e ele ri me abraçando.
- tava na hora né manu, não podia deixar essa gata dando sopa - ele pisca e abraça a minha amiga que ostenta um sorriso enorme.Cumprimento os demais que estão na mesa e mantemos uma conversa normal.
- cadê a bruxa - digo baixo pra Gabi que ri.
- não faço ideia, mas acho que logo deve aparecer.
- não sei o que posso fazer se eu encontrar com aquela mulher!- digo enciumada.
- amiga aproveita a noite e deixa ela pra lá. Não vale a ruguinha.O jantar foi sensacional, a música de fundo suave tornando todo o ambiente ameno. Acho que nunca vou me acostumar com tanta ostentação.
A premiação acontece de forma icônica, já que os responsáveis são extremamente divertidos e descontraem nos momentos de contagem de números.
O terceiro lugar ficou com a empresa do Breno que está crescendo muito no ramo e suas ações subiram no último ano.
O segundo lugar ficou com meu irmão e Lucas que juntos aumentaram todo seu patrimônio além de conseguir diversos patrocinadores e aumentar em quase 80% seus lucros. Os dois subiram ao palco emocionados e fizeram um discurso cheio de orgulho. Eles merecem essa conquista e ano que vem será rumo ao primeiro lugar.
O vencedor foi a empresa de Vinicius o alto investimento fez que o ranking decolasse no último ano e ele junto com a verônica subiram ao palco para agradecer.Não sei explicar a reação de ver a mulher que tentou destruir nossas vidas continuar com o semblante imponente e majestoso como se nunca tivesse feito nada. Seus olhos me encararam durante todo o discurso e me segurei pra não voar no palco e arrancar essa bruxa aos tapas lá de cima e fazer descer daquele salto caríssimo! Mas como sou namorada de um dos vencedores me segurei afinal a Gabi estava certa, não valia a pena o estresse.
Tomamos champanhe e brindamos a vitória e prometemos juntos conquistar o mundo! Dançamos e aproveitamos toda comemoração.
Enquanto Lucas e Caio davam entrevista para um televisão fechada referente a vitória aproveitei e fui ao banheiro com a Gabi.
- estou tão feliz por eles - digo enquanto lavo as mãos.
- eu também, eles são incríveis no que fazem - minha amiga fala em seguida.
A porta do banheiro abre revelando uma Veronica seria e sem expressão nos encarar. Tenho que admitir que ela continua linda mas não muda o fato de ser mal caráter.
- ora ora então quer dizer que o casal voltou- fala seria.
- apesar de existir pessoas como você, o que é de verdade permanece - falo encarando a bruxa através do espelho.
- eu não fiz nada - desdenha - crianças imaginam coisas....- ela mexe os lábios num sorriso falso.
Me viro, e a encaro.- sabe que por mais que o Lucas tenha - faço aspas com as mãos - "piedade e consideração" pelo seu primo, eu não detenho dos mesmos sentimentos.- sorrio - eu vi o vídeo eu vi as fotos e eu vi o exame toxicológico - digo e ela arregala os olhos - eu não tenho nada a perder - dou de ombros e sorrio - então cruza meu caminho novamente, e eu juro que toda mídia nacional e internacional vai saber o a sócia e prima do Vinicius fez com o amigo dele.
Os olhos dela me olham assustados mais a pose não baixa.
- você não faria isso..- desdenha.
- diferente de você, eu não tenho amizade e nem negócios com seu primo. Meu vínculo é somente meu irmão e meu namorado então - sorrio - paga pra ver toda mídia vendo a mulher louca por atenção que você é.Nós mantemos nossos olhares por alguns segundo e ela vacila, o medo tá ali, a exposição e seus negócios como eu pensei são prioridades.
Ela vira as costas sem dizer nada.- foi ótimo te encontrar Veronica - digo irônica e olho pra Gabi que ostenta um sorriso enorme.
Acho que agora eu finalmente me livrei dessa mulher.
———————————————Bom dia ☀️
Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão 💘
RomantizmEle quebrou meu coração e destruiu tudo que eu acredita sobre o amor. Eu segui em frente, mas o destino e tão sacana que me colocou na mesma casa que ele. E eu juro que vou enlouquecer esse homem.