18

400 39 6
                                    

- manu...- ele começa e se aproxima - eu sei o quanto você deve tá magoada e com raiva de mim, e eu entendo se não quiser mais nada comigo - me viro pra ele e o encaro nos olhos - mas eu juro pela minha vida que não aconteceu nada. Eu nunca faria nada pra te magoar de propósito.
- mas fez. Me largou plantada feito uma palhaça em uma festa onde eu só conhecia você, meu irmão e a Gabi. E o pior - digo contendo as lágrimas - foi que me falaram sobre essa mulher, e que você faria justamente isso comigo. E eu acreditei que você jamais faria porque eu achei que te conhecia.
- não foi intencional, eu jamais te largaria por qualquer outra mulher nessa vida! Só se eu estivesse maluco! Caramba depois de todos esses anos e de finalmente nós estarmos juntos? - ele fala e seus olhos ficam marejados - porque eu faria isso? Porque eu colocaria o que temos em risco ? Eu fui ajudar uma amiga ...
- uma amiga que eu te perguntei o que significava pra você e ainda assim mentiu pra mim. - minhas lágrimas caem e não consigo segurar mais - mentiu olhando pra mim, e eu já sabia a verdade. Isso nunca daria certo começando com mentiras!
- eu fiquei com medo de falar e você pensar que eu era um bacana por usar as mulheres - fala sem jeito.
- e você acha que eu tô pensando o que agora?- respiro fundo - eu sei da nossa diferença de idade, eu sei que você já pegou várias mulheres ou entrou num celibato? O que me interessa no final era que você tava comigo! Mais nem isso aconteceu! Porque na primeira oportunidade, na primeira ligação você foi correndo pra outra.- falo chorando e ele me encara e se aproxima.
- eu me arrependo tanto daquele dia! Eu queria fazer tudo diferente! Me perdoa manu!
- sabe o que foi pior?- falo encarando seus olhos - foi a hora que eu tava no banheiro eu escutei da boca dela, falando que era só uma ligação e você iria feito bobo atrás dela porque vocês eram assim! Que não era uma menina como eu que iria mudar isso! Elas estavam rindo de mim porque já sabiam que você ia cair!- empurro com as mãos fechadas seu peito, estou com raiva.

Seus olhos arregados me avisam que ele não sabia dessa parte.
- manu nós somos amigos antes de qualquer coisa e quando ela me ligou pedindo ajuda eu não me preocupei porque realmente não vi nada de errado. Não aconteceu nada entre nós!
- virou o bom samaritano? - debocho - e no dia seguinte a mesma pessoa que me alertou além de rir da minha cara de trouxa me mostrou a que eu era a única iludida nessa historia.
- você nunca foi iludida, sempre foi o amor da minha vida! Eu meti os pés pelas mãos naquela época e só Deus sabe o quanto eu agradeci quando consegui concertar tudo!
- pra mais uma vez estragar ne ? Como você acha que eu me sinto?
- eu juro não aconteceu nada! Eu só a deixei em casa ela passou mal dei um remédio e vim embora.
- e você quer que eu acredite?
- confia em mim manu você me conhece a vida toda!
- eu continuei e você me largou!
- e o Matheus ?
- o que tem ele?
- como você acha que eu me senti quando você sumiu o final de semana todo com ele e não aconteceu nada?! Eu enlouqueci só de imaginar!

- você vai ter que confiar em mim não?- debocho com raiva - porque ao que parece temos um problema de confiança.
- como a gente fica?- ele pergunta.
- o que você quer de mim Lucas?
- eu quero você! eu quero você na minha vida, em tudo de mim!
- até alguém ligar e você sair correndo?
- eu juro que isso não vai mais acontecer, ninguém nunca vai ficar entre nós!

Ele se aproxima e seca minhas lágrimas, seus olhos fixos nos meus. Meu coração acredita fielmente nele mais a razão não me deixa.
- por favor manu. Não faz isso com a gente.
- eu não sei...
- me deixa te mostrar o quanto eu te amo, o quanto eu posso te fazer feliz.
Uma das mãos me segura pela nuca enquanto a outra me segura pela cintura e seus lábios me tomam por inteira.

Meu corpo pega fogo instantaneamente com seu toque e com a sua boca na minha, as línguas se exploram ávidas por mais.
- namora comigo, deixa eu te dar o mundo!- diz rouco beijando e mordendo meu pescoço.
- ahhh - solto baixo quando ele encaixa as mãos me puxando pro seu colo e apoia meu corpo contra parede.
- me diz manu, aceita me dá mais uma chance pra eu te mostrar tudo que eu sinto por você ? - fala mordiscando meu ouvido....

——————

Será que a nossa manu vai perdoar o Lucas?
Um suspense no ar 🥰
Mais tarde volto com mais um capítulo pra vocês ❤️

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora