Caída

900 77 36
                                    

Obito pov--

Era umas dez da noite quando estavamos chegando de missão, embora tenha sido fácil, foi longe e cansativo andar para todos os lados o dia todo.

Rin: Vamos parar um pouco, eu tô cansada!

Kakashi: Já estamos perto, só mais alguns metros

Obito: Melhor pararmos um pouco, estamos andando a horas sem nem descansar.- Falei colocando minha bolsa no chão e me sentando logo após.

Kakashi: Vocês são bem preguiçosos, vamos galera!

Rin: Kakashi, relaxa um pouco... olha como esse céu está lindo!- sorri se sentando ao meu lado e pegando a garrafa de água- olha! É uma estrela cadente!

Obito: Façam um pedido, rápido!

Kakashi: Desejo que os dois se levantem agora.

Rin: Gente... ela está caindo ou eu tô maluca?

Me inclinei para ver melhor e realmente estava caindo, mas por quê?

Kakashi: está vindo em nossa direção...

Me levantei e Puxei os dois para longe do local, aquilo seja la o que for, caiu em alta velocidade e causando um tremor extremo, o chão foi aberto em uma enorme cratera onde continha uma neblina densa.

Rin: Uau... vamos lá ver!

Obito: espera, tem alguma coisa ali

Me aproximei da cratera e desci lá usando meu kamui, era o barulho de um cachorro, ou deveria ser pelo menos.

Era enorme, uma garota estava desmaiada na boca do animal e nua, seu corpo continha marcas grandes de dentes e cortes.

Kakashi: o que devemos fazer?

Rin: que bicho é esse? Sai dai Obito!

Obito: Tem uma garota na boca desse animal!

O bicho virou a cabeça na minha direção e seus olhos começaram a brilhar antes dele começar a vir em minha direção, ele soltou a garota no chão e começou a correr, usando meu kamui, sai de dentro da cratera e recuei alguns passos

Obito: Kakashi, como lutamos contra isso?

Kakashi: como eu vou saber!?

Rin: Eu distraio, vocês lutam e mirem na cabeça ou no peito! Rápido!

Rin tomou iniciativa e jogou algumas kunais com papel bomba na direção do animal, ela corria em volta do animal chamando sua atenção para nos dar tempo, Kakashi e eu nos separamos, ele iria mirar no peito já que era bem mais fácil

Mas quando íamos atacar ao mesmo tempo o animal, um enorme tornado nos jogou para longe e caímos um por cima do outro.

Rin: O que está acontecendo agora!?

Kakashi: Oe... a garota está de pé

A garota que antes estava apagada no chão, começou a voar e levando consigo o animal, com um único gesto de mão, ela o jogou com força contra as árvores e voltou ao chão, ela não parece se preocupar com sua nudez no momento.

O enorme cachorro foi apenas um brinquedo para ela, a garota arrancou uma das patas do animal e fechou a mão em punhos, assim fazendo com que a cabeça do animal explodisse e sangue cobrisse seu corpo.

Fallen+18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora