Local de nascimento

97 12 2
                                    

Tivemos que ir andando já que eu não poderia levar todos eles com o kamui, era extremamente longe pra ficar indo e vindo com eles.

Tsunade: Algum de vocês sabia disso?

Rin: Difícil dizer... hoje ela estava de luvas.

Naruto: Será que foi excesso de poder?

Obito: Tem uma boa chance.

Tsunade: Deveríamos ter prestado mais atenção, isso poderia ter sido muito mais perigoso.

Rin: Isso parece que começou hoje, será que vai acontecer de novo?

Kakashi: Não vai acontecer se ela morrer, não me levem a mal, mas acham que dará certo? Vamos morrer antes de por um pe naquele lugar, ela mesma deixou isso claro.

Naruto: Pense positivo Kakashi sensei! Ela vai aguentar e não vamos morrer hoje!

Continuamos correndo contra o tempo até que anoiteceu, estávamos perto então não paramos um segundo sequer. Assim que estávamos no local, paramos em um canto e nos escondemos.

Aqueles cachorros não se moviam por nada... porém esses eram diferentes do que eu vi na última vez que vim aqui, eles estavam sem pelo e saia fumaça de um corte aberto que se estendia da sua boca até a costelas, era nítido a lava fervente escorrendo da boca dele e fumaça negra saindo do bicho.

 porém esses eram diferentes do que eu vi na última vez que vim aqui, eles estavam sem pelo e saia fumaça de um corte aberto que se estendia da sua boca até a costelas, era nítido a lava fervente escorrendo da boca dele e fumaça negra saindo do bicho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tsunade: Pra entrar teremos que nos livrar desses bichos.

Obito: Como? Eu não passei da entrada.

S/n: Rin... você consegue sozinha?

Rin: E-eu? Por quê? Eu sou pequena e fraca... olha só esse bicho.

S/n: Fraca não... - Ela disse erguendo as mãos e formando uma esfera branca e pequena- Use seu monstro...

Rin: a Bijuu?

S/n: Isso vai... vai permitir que você utilize sem gastar seu chakra... mas só por dez minutos.

Rin concordou com a cabeça e engoliu a esfera, logo ela se levantou e respirou fundo.

Obito: Toma cuidado viu? Se não conseguir você tem que sair.

Rin: Entendido!

Ela sorri e foi na nossa frente, ajeitei s/n em meus braços enquanto Rin caminhava calmamente, o corpo dela estava com uma fumaça meio marrom em volta, encorpando sua bijuu conforme ela caminhava.

Só que não estava grande... chutando eu diria que só tem dois metros.

Naruto: Por que está desse tamanho?

Fallen+18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora