S/n: Eu vou morrer... vamos parar só um pouco, por favor!
Kakashi: Não dá pra aguentar? Já estamos chegando!
Sasuke: Falou a mesma coisa a dez quilômetros atrás.
Sakura: Vamos parar só um pouco, esse sol está realmente matando...
Graças a mãe ele resolveu ceder ao nosso pedido, me sentei no chão e tirei minha blusa ficando apenas com o top com alguns desenhos de flores, juntei minhas mãos fazendo uma pequena esfera de água e levei a mesma até minha boca.
Naruto: Pode me dar um pouco? Minha garrafa está vazia.
Separei uma das minhas mãos e fiz outra esfera, dividi a mesma em cinco e fiz ambas flutuarem para cada um deles.
Sai: Obrigado.
Kakashi: S/n, tem certeza que está bem? Não acha melhor ficar aqui ou voltar pra casa?
S/n: Eu acho melhor não, já mencionei que a prática leva a perfeição? Mesmo que eu não vá praticar nada aqui, posso me acostumar com a cultura humana e aprender coisas com vocês.
Naruto: Vamos chegar em casa ainda durante o dia, podemos te levar em uma piscina!
Kakashi: Na casa da Rin tem uma, vamos ver se ela vai estar em casa hoje, e isso também irá depender do desempenho de vocês nessa missão.
Ficamos pouco tempo sentados na sombra, parece que eles ainda vão levar umas duas ou três horas para chegar em uma tal de vila da chuva.
O caminho até que foi menos quente, o vento começou a ficar forte e graças a Deusa uma nuvem ficou na frente do sol por um tempo.
Foi o bastante para que eu conseguisse me recompor.Sai: Olha, você já está normal!
Naruto: Isso quer dizer que você já se acostumou com o clima?
S/n: Não sei dizer, acho que ainda vou levar um tempo para me acostumar.
Sakura: Eu terei que relatar isso a senhora Tsunade, você permite?
S/n: Claro, espero que isso ajude em algo, pelo menos antes da minha morte.
Sasuke: Não é pra tanto, garota.
S/n: É pra tanto sim!
Kakashi deu risada e mandou focarmos no caminho, Seguimos andando por horas, o sol resolveu me prejudicar de novo e pior do que antes, mas enfim chegamos na tal vila, assim que entramos, senti minha pele ficar úmida e olhei para cima.
S/n: É... o lugar faz mérito ao nome... aqui sempre chove?
Kakashi: Sim, as pessoas daqui já devem ter enjoado de tanta chuva, dia e noite...
Sakura: Toma cuidado e fica perto de nós.
Concordei com a cabeça e continuei seguindo eles pelo lugar, não demoramos muito para eles pararem em um lugar, entramos logo depois do Kakashi e ficamos ao lado da porta enquanto ele falava com uma mulher.
Naruto: Quando vamos comer?- sussurrou para Sakura enquanto seu estômago roncava.
Sakura: Não, fica quieto! Agora não é a hora de pensar em lamen!- sussurrou de volta.
Naruto bateu pé resmungando e cruzando os braço, dei risada olhando ele; Kakashi logo saiu do lugar e fomos atrás dele, aparentemente não tinha acabado ainda, andamos mais alguns metros até ele parar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...