Durante o final da tarde, Obito recebeu visita de uns amigos, isso incluindo o Kakashi e me falou que hoje era noite dos garotos, eu não entendi bem, mas ele me disse que as garotas fazem algo parecido e que eu poderia sair ou ficar aqui com eles, a escolha era minha, mas eu me senti meio desconfortável então optei por sair e andar pela vila.
Assim que coloquei meus sapatos, sai da casa e fui andando pela vila, tinha uns lugares que eu nunca tinha ido, então fui até os lugares, um por um.
- Boa tarde minha jovem, deseja algo?- uma senhora perguntou sorrindo.
S/n: Essa loja é de que?
- Ah sim, aqui eu e meu marido vendemos vestidos e ternos, simplificando para você, essa é uma loja de roupas para casamento.
S/n: Casamento? O que é isso?
- Bem... como posso explicar para você... é uma união entre as pessoas que desejam construir uma família, seja homem com homem, mulher com mulher e homem com mulher.
S/n: Como assim "mulher com mulher e homem com homem"?
- Hoje em dia as pessoas escolhem com quem querem dividir a vida, seja ela como eu lhe expliquei, não é muito comum você ver por aqui duas mulheres casadas ou dois homens, mas existe em outros lugares.
S/n: Então isso é comum?
- Bom, eu posso dizer que sim... enfim, deseja levar algum vestido ou terno? Você parece jovem para se casar.
S/n: Ah não! Desculpe tomar seu tempo senhora, eu sou nova aqui e isso é tudo muito novo para mim... só fiquei curiosa.
- Você veio do campo?
S/n: É... tecnicamente sim, mas sinto muito novamente- me curvo na frente dela e sai.
Suspirei fundo e entrei em outra loja, essa tinha um cheiro bom.
Ino: Oi s/n, veio comprar alguma flor?
S/n: Essa loja é sua?
Ino: É da família, então também é minha, qual vai levar?
S/n: Eu nem sei o nome dessas... ou para que servem...
Ino: Flores são ótimas para quase tudo, tanto para dar de presente a alguém quanto para decoração, sério, leva essa aqui! É linda!
S/n: Qual flor é essa?
Ino: Essa flor se chama violeta.
S/n: E essas brancas?
Ino: Hum... lírio do vale, lírio do campo que é a mais desabrochada e essa é uma rosa branca.
S/n: Rosa branca?- dou risada- Por que o "rosa"?
Ino: Nem eu sei direito, mas essa aqui é a rosa, digamos que é a original.
S/n: Mas ela é vermelha...
Ino: S/n, tem rosa também, tem a branca, amarela e essa vermelha, com o tempo você vai entender, são muitas variações e algumas com alterações, entende?
S/n: Sim! Não... um pouco?- falo nervosa.
Ino: Ok, quer levar uma rosa mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...