casa das fontes

237 32 2
                                    

Ainda estava escuro quando eu acordei, Obito estava dormindo do meu lado, seu braço ainda permanecia em minha cintura...

Me afastei dele com cuidado e sai do quarto, fui até a cozinha e peguei um copo, abri a geladeira e peguei uma garrafa com água, enchi meu copo e a coloquei no lugar.

Quando eu ia voltar para o quarto, notei uma sombra parada na frente da porta, era fisionomia de humano. Me aproximei e destranquei a porta, logo em seguida abri a mesma para me deparei com o nada.

S/n: Oi?

Olhei para fora mas a rua estava deserta, não tinha nenhuma casa com luz acesa, fechei a porta e a tranquei novamente, me afastei indo até o corredor e olhei para trás; novamente a sombra estava na porta, resolvi ignorar por hora e voltei pro quarto.

Coloco o copo na mesa ao lado e tranquei a porta do quarto, me aproximei da janela e olhei para fora. Rua vazia como antes, tranco a janela e fechei a cortina, me deito após tomar um pouco da água e Puxei o cobertor.

Obito: tudo bem?

S/n: Sim, desculpa se te acordei.

Obito: volta a dormir... ainda vai demorar a amanhecer.

S/n: tá bom!

Obito beijou minha bochecha e começou a acariciar meu cabelo com calma...

Era dia quando acordei ouvindo o som de algo sendo arrastado pelo chão, me levantei da cama ao notar que Obito não estava lá e sai do quarto.

Obito: Ah, bom dia! Dormiu bem?

S/n: o que você está fazendo?

Obito: Isso aqui estava na porta, é muito pesado e não consegui carregar.

S/n: por que não abriu lá fora mesmo?

Me aproximo olhando o objeto com certa curiosidade.

Obito: Isso é uma caixa caso não saiba, só que eu não consegui abrir, é estranho...

S/n: Vocês humanos tem costume de trazer coisas que não sabem o que é para dentro?

Obito: Não, mas o que pode ter de perigoso ai dentro? Só vou tentar abrir depois.

S/n: Não é só rasgar?

Obito: Eu tentei, parece que foi selada.

S/n: o que isso significa para vocês?

Obito: um jutsu de selamento permite ao usuário selar um objeto ou pessoa onde o usuário quiser, por exemplo, eu poderia selar você no corpo de outra pessoa ou em um objeto de minha escolha.

S/n: Parece legal! Tenta me selar!

Obito: Não viaja! Para com isso e vai comer, deixei um prato com sanduíche e um copo de suco pra você lá na cozinha.

S/n: Não quer ajuda com a caixa?

Perguntei vendo ele fazer um tremendo esforço para puxá-la para dentro, dou risada tocando uma das minhas mãos na caixa e fazendo ela flutuar até o centro da sala.

Fui até a cozinha e me sentei, peguei o copo e bebi um pouco do suco e peguei o sanduíche.

Obito: como você está?

S/n: Estou bem, quer falar sobre ontem?

Obito: Eu queria... não sei se você gostou ou como se sentiu.

Fallen+18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora