S/n pov--
Assim que acabei de comer, deixei o pote sobre a mesa e me encostei no sofá após prender meu cabelo.
Kakashi: Por que falou para ele?
S/n: Uma hora um de nós ia falar ou ele iria descobrir sozinho, vocês humanos ficam irritados caso ninguém fale antes e são muito sentimentais, qualquer coisa os deixam magoados.
Kakashi: Não é assim que funciona, ele não pode fazer nada porque vocês são só amigos
Dou de ombros e me levanto, jogo o pote no lixo e voltei pro quarto, tirei meu chinelo e me deitei na cama.
Obito: Então... você quer falar como foi?
S/n: Foi bom, só isso.
Obito: Quando isso aconteceu?
S/n: Quando você saiu atrás do lugar que eu nasci, ele me ajudou a escrever e desenhar nos pergaminhos e acabou acontecendo.
Obito: Vocês fizeram isso na minha cama?
S/n: Claro que não, isso seria falta de respeito! Fomos para a casa dele.
Obito: Entendi...
S/n: Você está com raiva? Eu sinto uma energia estranha...
Obito: O que? Não! Eu não estou zangado, só é uma surpresa, sabe? Você mal sabia como poderia sentir prazer e agora...
S/n: Obito, eu não fiz isso porque queria te irritar em dormir com seu melhor amigo, só que... eu não consegui controlar meu corpo. Pode me culpar se quiser...
Obito: Minha flor, você é a menos culpada aqui, eu já mencionei que você pode dormir com outras pessoas, eu não sou seu dono pra dizer com quem deve ou não transar.
Ele se sentou ao meu lado na cama e sorriu acariciando meu rosto.
Obito: Eu só quero cuidar de você, e eu realmente não me importo que você tenha dormido com ele, eu só quero o seu bem...
S/n: Eu entendo...
Ele sorri beijando minha testa e ajeitando o cobertor sobre meu corpo, Obito olhou para fora da janela quando abriu um pouco a cortina e logo saiu do quarto.
Me virei na cama e suspirei fundo por ter me livrado daquele peso.
Já era dia quando me levantei da cama, tomei um banho e me vesti, fiz um coque frouxo em meu cabelo e desci até a cozinha.
A casa parece estar vazia, o que não deveria ser surpresa para mim. Saindo da cozinha notei outra caixa sobre a mesa da sala, tentei abri-la mas também parecia estar selada.
Levantei minha mão tocando na caixa novamente mas por algum motivo, ela começou a balançar, me afastei olhando em volta enquanto um barulho de rosnado saia da caixa.
Estendi minha mão na direção da caixa e comecei a fechá-la devagar, assim amassando a caixa e diminuindo o espaço do animal.
Obito: O que está fazendo!?- Disse pegando a caixa, mas não a impedindo de ficar amassada- S/n, para com isso! Vai matá-lo!
S/n: Essa é a intenção... você sequer sabe o que tem aí dentro?
Obito: Para por favor! Eu estou implorando, por favor s/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasía⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...