Aprendizagem

169 20 4
                                    

Eu falei a Tsunade que iria escrever tudo que eu sabia para entregar a ela amanhã, sai do local e respirei fundo enquanto andava.

Naruto: Ei, você quer brincar com a gente?

S/n: O que é brincar?

Naruto: Olha, nós vamos escolher uma brincadeira e alguém vai ser meio que o vilão, vem! Quando escolhermos eu explico!

Concordei com a cabeça enquanto ele me puxava pela mão no caminho fora da vila, o humano loiro era bem feliz, mas tem uma coisa dentro dele... senti a mesma sensação quando segurei a mão da Rin, será que ele sabe disso?

S/n: Ei, tem um monstro em você...

Naruto: Quer dizer o Kurama? Ele não é um monstro.

S/n: Sério? Por que está dentro de você então?

Naruto: Isso já faz muito tempo... meus pais selaram ele dentro de mim para proteger a vila, mas infelizmente eles morreram quando eu era só um bebê, isso foi logo após o selamento...

O humano parece triste... eu falei algo que não deveria?

S/n: Desculpe minha grosseria.

Naruto: Tudo bem... gente, cheguei com a última pessoa que faltava!

Ele ri soltando minha mão e me deixando ver os outros humanos, tinha apenas uma garota com eles, essa eu não conheço...

Naruto: Olha, esse aqui é o Shikamaru, Neji, Choji, Rock Lee, Shino, Kiba, o akamaru, Sasuke e essa é a... qual o seu nome mesmo?

- Pode me chamar de Hera.

S/n: É um prazer conhecer mais alguns humanos do sexo frágil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: É um prazer conhecer mais alguns humanos do sexo frágil.

Shikamaru: Homens não são sexo frágil.

S/n: Sua falta de poder diz o contrário...

Kiba: Ela te esculachou, né?- disse rindo.

Shino: Ela é a garota de fora? Qual é o seu talento?

S/n: Talento? Ah sim... poderes na qual vocês humanos levam anos para usarem bem- sorrio animada- o Kakashi listou alguns que lembramos, pede pra ele, eu não sei onde está...

Neji: Certo, vamos logo Naruto, eu tenho missão daqui a pouco.

Naruto: Ok, vamos brincar de pique esconde, quem tirar o palito maior vai contar até cinquenta!

S/n: Cinquenta? O que é isso?

Hera: É um número, você parece desprovida de inteligência... tem certeza que estudou em um colégio?

Fallen+18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora