Obito pov--
A multidão na frente da minha casa só ia ficando maior com os segundos, todos gritando para que s/n saísse de dentro de casa.
Obito: Pessoal, ela não fez nada de errado.
Ninguém quis me dar ouvidos, apenas gritaram mais alto e tentaram passar a força por mim.
Obito: EU DISSE JÁ CHEGA!- Gritei alto olhando a multidão- EU VOU ACABAR COM VOCÊS SE CONTINUAREM AQUI!
Fecho a porta com força e a tranquei, respiro fundo passando os dedos em meu cabelo e indo até o quarto ver se ela estava bem.
S/n: Minha cabeça está doendo...
Obito: Deita um pouco, eu vou pegar um remédio pra você.
Beijo a testa dela e sai do quarto, mexi em alguns armários procurando algum remédio que não esteja vencido e enchi um copo com água.
Peguei um dos comprimidos e levei ate o quarto, dei a ela e logo a mesma o tomou junto com a água.
Obito: Acho que agora ninguém vai ficar aqui na frente.
S/n: Eu não fiz nada, acredita em mim... por favor.
Obito: Eu acredito, você ficou em casa com a gente, não tenho motivos para desconfiar.
S/n: E os outros? Ninguém vai acreditar...
Obito: Tudo bem, vamos resolver isso.
Falei segurando uma de suas mãos e olhando a luva.
Obito: Por que está de luva?
S/n: Minhas mãos estavam geladas... isso serve para esquentar, certo?
Obito: Sim, dorme um pouco agora. Mais tarde eu te trago comida.
Ela sorri concordando com a cabeça, pego uma roupa limpa indo até o banheiro e me livre da outra roupa, tomei um banho demorado e quente.
Logo que acabei, me sequei e vesti a roupa limpa, sai do banheiro a caminho da cozinha e abri um caderno de receitas.
Kakashi: A coisa tá feia lá fora.
Obito: Tsunade já falou alguma coisa?
Kakashi: Só para deixar ela em casa e longe da pessoas por enquanto.
Obito: Ela não fez isso.
Kakashi: Nem todos vão acreditar nisso, vamos fazer o que a Tsunade mandar. Ta cozinhando o que? Tô com fome.
Obito: Vai saber quando estiver pronto.
Kakashi: Em, ela já dormiu? Temos que levá-la mais tarde de alguma forma, sabe disso.
Obito: Tirar ela de casa com as pessoas agitadas assim? Nós não podemos.
Kakashi: Obito, sabe que ela é capaz de passar por uma multidão enfurecida, isso não vai matá-la.
Obito: Já chega, eu não quero mais falar sobre isso.
Kakashi: Você protegê-la do mundo não vai ajudar, ela tem que aprender que o mundo não é um morango.
Obito: E isso pode esperar. Se era só isso que você tinha à dizer, senta e enche a boca de comida.
Falei colocando um prato sobre o balcão e lavando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...