Eu nem me recordo de que horas eu fui dormir noite passada. Acordei com alguém batendo na porta e pela voz, eu sabia que era a Rin.
Rin: Oi! Bom dia, vamos comer?
S/n: Está muito cedo...
Rin: Não está não, são nove da manhã, vamos lá! O Obito está fora com o Kakashi, então eu tenho que ficar de olho em você.
S/n: Não se preocupa... não pretendo levantar agora, volta umas duas da tarde... por aí...
Rin: Para de fazer corpo mole, e o Obito vai me matar se ele souber que você não comeu nada no café da manhã.
S/n: Te matar?
Rin: Não leve ao pé da letra, é só um modo de dizer. Isso significa que ele vai brigar comigo, entende?
S/n: É, acho que entendo.
Rin: Ótimo! Vai se arrumar que vamos nos encontrar com os outros para comer.
Me arrastei para fora da cama e tomei um banho, coloquei uma roupa para sair e me sentei na cama para poder arrumar meu cabelo.
S/n: Rin, eu posso te fazer uma pergunta?
Rin: Claro, o que é?
S/n: Você já ficou com o Kakashi e o Obito ao mesmo tempo? - Perguntei penteando meu cabelo.
Rin: Por que quer saber exatamente disso?
S/n: Nada em especial, mas sabe, vocês mulheres aguentariam duas pessoas ao mesmo tempo?
Rin: Eu não sei como você projetou essa imagem na sua cabeça, mas vou tentar te explicar de um jeito menos constrangedor. Então, nós temos a tão conhecida vagina, você sabe, certo?
S/n: Sim, então é por aí?
Rin: Não! Deus livre todas nós de ter dois paus na buceta. Então, na parte de trás do seu corpo tem outro buraco, geralmente o uso dele não é para isso, mas muitos homens acabam por achar legal e querem por o pau nesse buraco, esses idiotas.
S/n: Anatomia humana é esquisita, esse buraco não se chama ânus?
Rin: Exatamente, mas eu arrisco dizer que esse buraco não foi feito para relações sexuais e eu não recomendo fazer sexo por ele. Eu fiz e fiquei com dor por uma semana, mal consegui sentar.
S/n: Mas se você diz que não pode fazer, por que você fez?
Rin: Estou alertando para você não cometer o mesmo erro que eu. Mas já que você está perguntando, você tem em mente fazer sexo com eles dois? Sua safada!
S/n: Não verdade não cogitei nessa ideia, só fiquei curiosa. E outra, meu corpo não foi feito para agir como o seu, eu nem deveria ter relações sexuais.
Rin: Então por qual motivo eles fariam seu corpo como o nosso?
S/n: Mesmo eles sendo uma raça inteligente, não conseguem mexer no DNA humano como mexem com os dos monstros, então nosso corpo vem com as partes íntimas, mas não deveriam ser utilizadas.
Rin: Então eles não são uma raça tão inteligente assim. Pelo menos você não vai passar pela menstruação e engravidar, nisso eles acertaram em cheio!
S/n: A nossa expectativa de vida deveria ser baixa, no mínimo dez anos contados em anos humanos, e eu acho que meu corpo só ficou daquela forma porque além de abusar do meu poder, estava fazendo sexo sem poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...