Conforme os minutos se estendiam, o nosso beijo ficava cada vez mais intenso e necessitado, Kakashi segurava firme meus pulso sobre o sofá, impedindo que eu o tocasse.
S/n: Espera um pouco- pedi me afastando do beijo ofegante.
Kakashi: Hum? O que aconteceu?
S/n: Eu preciso de um banho...
Kakashi: Ah, então vamos.
Ele se levantou comigo no colo e foi ate o banho, lá ele me colocou no chão e tirou sua bandana, a deixando sobre a bancada da pia. Tirei minha blusa e soltei meu cabelo.
Kakashi: Eu deveria te levar para minha casa... não devemos fazer na cama do Obito.
S/n: P-por que eu faria esse tipo de coisa na cama dele?
Kakashi: Você quer fazer no chão ou no sofá? Acho que não.
S/n: Mas sair e ir na sua casa... eu não me sinto segura quanto a isso...
Kakashi: Relaxa, não é tão longe daqui, então vamos tomar um banho que eu te levo, ok? Confia em mim.
Mesmo achando uma péssima ideia, eu aceitei. Porque não quero fazer isso com ele e ainda mais na casa de outra pessoas, eu acho que seria muita falta de respeito com o Obito.
Então tomamos um banho morno, eu me troquei e arrumei meu cabelo, Kakashi pegou uma roupa do Obito e logo colocou sua máscara e bandana. Sai logo depois de colocar um sapato e trancar a casa, realmente, ele não morava muito longe e acho que foram só cinco minutos a pé.
Kakashi abriu a porta me deixando entrar primeiro e logo a fechou.
Kakashi: Vamos, o quarto é no corredor.
S/n: Sua casa é bonita e tem cheiro de flores...
Kakashi: Bom, não é porque moro sozinho que tenho que ser um porco- disse rindo- aqui, pode entrar.
Entrei no quarto e me sentei na cama, era bem macia e cheirava bem... tudo aqui cheira bem para ser sincera.
Logo Kakashi fechou as cortinas da janela e abaixou sua máscara ao se aproximar de mim, ele ajoelhou-se em minha frente e segurou minha perna direita, com cautela, ele retirou meu sapato e começou a beijar meu tornozelo, subindo os lábios lentamente para minha coxa.
Kakashi: Você tem certeza de que quer isso? Não irei forçá-la a nada.
S/n: Eu quero... só que ainda é novo e me deixa um pouco assustada... desculpa se pareço nervosa.
Kakashi: Tudo bem, isso é normal, linda.
Ele colocou a cabeça por baixo do meu vestido e continuou a beijar a parte interna das minhas coxas, deixando cada pelinho do meu corpo arrepiado.
Aos poucos, Kakashi foi abaixando minha calcinha e indicou para que eu segurasse meu vestido, assim o fiz e olhei seu rosto com atenção.
Kakashi: Não faça muito barulho, tenho vizinhos bem chatos, ok?
S/n: Certo...
Com um sorriso nos lábios, Kakashi me deitou na cama e colocou uma de minhas pernas em seu ombro, voltando a trilhar beijos pela minha pele até chegar em meu clitóris.
A língua quente e úmida dele me deixava arrepiada, ele sugava meu clitóris e fazia movimentos circulares sobre a região sensível que retribuía seus estímulos. Kakashi apertou minha coxa com um pouco de força e começou a me chupar com mais intensidade ainda, assim me arrancando gemido baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantastik⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...