festa

125 15 0
                                    

Já tinha começado a ficar escuro, eu passei o dia todo escrevendo naqueles pergaminhos e desenhando com a ajuda de Kakashi.
Naquilo tudo que eu fiz, só consegui concluir três pergaminhos, mas como eu deixei bem detalhado as coisas que Tsunade pediu, acho que valeu a pena...

Eu não quero deixar ela irritada comigo por só ter isso, então pretendo continuar escrevendo a noite toda, até que dê a hora de ir lá e pedir mais alguns dias para acabar.

Kakashi: Eu tenho que ir pra casa agora.

S/n: Eu vou ter que ficar aqui sozinha...?

Kakashi: Quer ir comigo então? Ou você pode ficar na casa da Rin. Ah merda, era isso que eu tinha que ter te falado mais cedo! Merda!

S/n: Não entendi...

Kakashi: A Rin me pediu para te avisar que ela e o resto do pessoal vão se reunir lá na churrascaria, você já tinha que estar lá.

S/n: Mas eu não sei onde fica.

Kakashi: Certo, eu te levo. Vai la trocar de roupa, está frio, sabe qual usar, não é?

S/n: Eu não sabia que tinha diferença... pode me ajudar?

Ele concordou com a cabeça e foi comigo no quarto, Kakashi pegou roupas que combinassem, blusa com "braços" e calças mais folgadas.

Kakashi: Aqui, veste essa blusa.

S/n: Essa blusa tem braços... que estranho‐ soltei uma risada pegando a blusa.

Kakashi: Não, isso é uma blusa de manga comprida, aquece seus braços, entendeu?

Concordo com a cabeça e vesti a roupa que ele escolheu, Kakashi fez uma trança no meu cabelo e pegou outra blusa, essa ele disse que ela pra por quando sairmos de casa.

Coloquei um sapato e segui ele para fora, coloquei aquela outra blusa e fui seguindo ele, a vila durante a noite é menos movimentada e barulhenta. Era até agradável.

Assim que chegamos, Kakashi me levou até uma mesa onde continha risadas diferentes, porém ao nos aproximarmos, o som se encerrou.

Rin não estava com uma cara agradável, parece não ter achado graça do assunto, não só ela como o Naruto, as outras meninas, aquele tal de Sasuke tem sempre a mesma expressão facial e um garoto com sobrancelhas grossas.

Hera: Você realmente veio.

Kakashi: Do que estavam rindo?

Hera: Ah, não era nada importante.

S/n: Desculpa a demora...

Rin: Vem cá, senta do meu lado.

Hera: Não tem espaço, sinto muito s/n.

Ino: É claro que tem espaço, vem s/n.

Neji: Se ela falou que não tem espaço, é porque não tem.

Sakura: Se vocês afastarem, terá espaço.

S/n: Tudo bem... eu acho melhor não causar intriga...

Kakashi: Por que chamaram ela se não vão deixá-la participar?

Kiba: Ué, ninguém convidou essa deslocada.

Rin: Eu a convidei, vem aqui s/n, senta agora.- disse em um tom rígido afastando mais um pouco.

S/n: Tudo bem... eu vou pra casa...

Fallen+18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora