Assim que cheguei, abri a porta e deixei meus sapatos em um canto; Obito e Kakashi entraram por último e ficaram na sala, fui até o banheiro e tomei um banho um pouco mais demorado enquanto pensava no que eu teria que fazer amanhã.
Meu cérebro parecia gritar para que eu fosse embora, mas meu coração gritava por cima dizendo que eu era importante para eles, e não só para protegê-los.
S/n: Relaxa... cérebro e coração não falam, são só um monte de massa e carne com veias... tudo certo.
Me sequei e enrolei a toalha em meu corpo, caminhei até a cozinha e peguei um copo no armário
Obito: Está com fome? Vamos sair para comer.
Kakashi: O que você tem vontade de comer?
Obito: Deixa de ser burro, como ela vai sentir vontade se nunca comeu nada além de lamen?
S/n: Eu queria uns negócios coloridos, na forma redonda e em um palito, eu não sei o nome, vi um cara comendo e parecia bom...
Kakashi: Redondo e colorido?
Obito: Assim nem sabemos se é doce ou salgado... vamos sair e procurar, pode ser?
S/n: Sair? Não podem trazer pra cá?- Perguntei secando o copo após terminar de beber minha água.
Obito: Mas nós não vimos, será melhor você ir. Não vamos deixar ninguém te machucar.
Kakashi: Até porque meio que seria impossível, vamos então? Coloca uma roupa e um sapato.
S/n: Vocês tem certeza? Eu não quero dar trabalho.
Obito: Vai trocar de roupa, você nunca dá trabalho.
Concordei com a cabeça e voltei ao quarto, mexi nas roupas tentando combinar algo, mas no final só peguei uma calça jeans cintura alta da cor preta e uma blusa cinza folgada. Coloquei uma calcinha e um sutiã antes de me trocar e peguei um tênis preto.
Coloquei o mesmo em meus pés e arrumei meu cabelo, passei um desodorante, perfume e um creme nos braços.
Suspirei olhando meu reflexo no espelho e logo saí do quarto; segui Obito e Kakashi para fora, ficando entre eles dois para evitar todas as ameaças e toques direcionados à mim.
- Já falamos que não queremos esse monstro aqui!
- Volte para o inferno, de onde você não deveria ter saído!
- Sua aberração!
Obito passou um dos braços por trás do meu pescoço e sorriu gentilmente para mim
Obito: Desculpa por eles...
S/n: Agora eu entendo o porque querem matar todos vocês. Humanos sendo humanos...
Kakashi: Assim você também se refere à nós dois e as meninas?
S/n: Nem todos são iguais, abro uma exceção para vocês.
Continuamos andando até chegarmos em uma loja, tinha um cheiro bem estranho, parecia carne queimada.
- Boa tarde, o que vão querer?- Um senhor perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasi⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...