S/n pov---
Nós três acabamos dormindo depois de cada um ter tomado um banho, a cama do Obito não era tão grande para nós três, então colocamos alguns colchões no chão e diversos travesseiros.
Eu acabei dormindo primeiro que eles e quando acordei, tinha alguém segurando minha cintura. Me virei levemente olhando Obito agarrado em minha cintura e Kakashi com um dos braços em minhas costas, assim também me deixando deitada sobre seu peito nu.
Me sentei com calma para não acordar ninguém e me espreguiço, passo os dedos em meu rosto e fiz menção de me levantar quando senti a mão de alguém segurando meu pulso.
Kakashi: Deita e dorme mais um pouco.
S/n: Eu preciso ir ao banheiro.
Ele logo soltou meu pulso e me ajudou a ficar de pé, fui até o banheiro e fechei a porta, apoiei minhas mãos na bancada da pia enquanto encarava meu reflexo no espelho.
S/n: Que bosta...
Assim que fiz minhas necessidades, lavei minhas mãos e meu rosto, sequei tudo com uma toalha e voltei ao quarto.
Kakashi: Pronta pra ir? Temos que comparecer a reunião.
S/n: Mas agora?
Ele se sentou e me puxou para seu colo, o mesmo segurou minha cintura e abaixou a máscara.
Kakashi: Temos que conversar sobre isso uma hora ou outra, ainda mais se aquilo acontecer de novo.
Kakashi começou a comparar o tamanho das nossas mãos e aproximou o rosto do meu, logo me dando um selinho.
Kakashi: E já faz um tempo que você não tem um descanso descente...
Obito: Se vão fazer isso, vão pro banheiro ou sei lá, eu quero dormir...
S/n: Isso o que?- Perguntei com dúvida.
Kakashi: Tá com ciúmes é?
Obito: Óbvio que não, afinal de contas, eu sou melhor do que você nisso.
Kakashi sorri de canto e começou a trilhar beijos em meu pescoço enquanto sua mão direita estava repousada em minha cintura.
Suspirei sentindo meu coração acelerando cada vez mais e fechei meus olhos com extrema vergonha daquilo...
Obito: Para com isso, ela tá com vergonha.
Kakashi: Você quer que eu pare? - Sussurrou em meu ouvido.
Olhei Obito assim que abri meus olhos e suspirei fundo sentindo um frio no pé da minha barriga.
S/n: Acho melhor irmos logo, não é?
Kakashi: Claro, vamos indo.
Ele soltou minha cintura e logo eu me levantei de seu colo, Obito deu um soco no ombro dele e se levantou logo após. Me troquei e prendi meu cabelo, Kakashi ajeitou as roupas e colocou os sapatos.
Obito demorou mais do que necessário, e atrasou nossa saída em uns dez minutos.
Corremos ate a torre hokage e subimos as escadas com pressa, Obito parou de puxar minha mão assim que estávamos na frente da sala e respiramos fundo, ele bateu na porta e logo abriu a mesma.
Era uma mesa larga com apenas três mulheres, sendo a Tsunade, outra humana de azul e o cabelo meio avermelhado e a Rin.
As outras cadeiras estavam ocupadas por homens, um deles tinha um desenho na testa e não tinha sobrancelhas, seus olhos eram negros em volta o que dava um destaque, eles pareciam maiores e mais puxadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...