Conflito

50 6 1
                                    

Kakashi pov---

Eu acordei durante a madrugada, tinha um som estranho que vinha do lado de fora de casa, após notar a ausência da S/n, eu me aproximei da janela e esfreguei meus olhos. Mesmo estando escuro, eu vi uma silhueta parada de costas para a janela do quarto, e de repente, um clarão forte iluminou todo o cômodo.

Obito: Qual é... apaga a luz...

Kakashi: Acorda aí, tem alguma coisa lá fora. Levanta!

Resmungando, Obito se levantou e olhou pela janela, a luz se apagou após alguns instantes e agora eu conseguia ver que aquela silhueta era da S/n.

Obito: Por que ela esta lá fora tão tarde? Deve estar bem frio também.

Kakashi: E aquela luz? O que ela está fazendo?

Me inclinei um pouco mais para frente, tendo uma visão melhor das coisas lá fora. Ela ficou parada por cerca de dois minutos, e após isso, ela colocou as mãos no topo da cabeça, puxando seu couro cabeludo e rasgando sua pele no processo.

Obito: Que porra é essa?

Kakashi: Parece que esta trocando de pele... meu Deus...

Ela largou a pele no chão e sua carne começou a ganha um tom de preto e azul.

Obito: Aquela é a forma monstro dela... mas por que?

Kakashi: Ela não tinha falado que a pele humana era como uma casca? Imagino que agora nós dois estamos fodidos.

Nos afastamos da janela quando vimos ela fazer menção de se virar para nós. Obito colocou uma camisa e segurou meu braço, fiz clones nossos e pulei junto com ele no kamui.

Nós saímos na casa da Rin, onde todo mundo estava acordado mexendo em livros.

Tsumy: O que estão fazendo aqui?

Juzo: Ela perdeu, não foi?

Obito: Ela rasgou a pele como de fosse papel! Você não disse que isso iria acontecer!

Rin: Ok, não é hora de discutir e ficar irritado, ninguém poderia prever nada.

Tsumy: Bom, nós achamos uma possível solução.

Kakashi: O que nós podemos fazer?

Juzo: Ela já deve ter notado os clones e provavelmente está vindo para cá. Suponho que nosso trabalho seja só segurá-la.

Tsumy: Sim, eu preciso de cinco minutos, então o resto é com vocês.

Rin: Vou avisar a Tsunade e pedir mais ajuda, espero que não tenhamos que evacuar a vila assim tão tarde.

Obito: Vamos tentar interceptar ela antes de entrar na vila.

Kakashi: Chama também o Naruto, Sasuke, o Sai e o Yamato.

Rin: Só eles? O resto do pessoal pode ser útil!

Kakashi: Você não está entendendo, se ela passar por nós, os meus alunos e o Yamato, ninguém mais vai parar ela. O Guy e o Lee também não estão na vila.

Tsumy: Independente, chame todo mundo que conseguir, agora não é hora de medir do mais forte ao mais fraco.

Ela terminou de tirar sangue do Juzo e começou a mexer nas coisas sobre a mesa. Nós saímos logo depois dele e saímos da vila, Juzo se alongou e respirou fundo.

Fallen+18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora