Assim que Tsunade me levou até o lugar chamado hospital, me aproximei da janela, olhando os humanos andando por lá, logo outra garota entrou, seu cabelo era rosa e seus olhos eram verdes como esmeralda.
Sakura: olá, eu me chamo Sakura e estou a mando da senhora Tsunade, você sente alguma dor?
S/n: Não!- falei olhando em volta com curiosidade.
Sakura: algum machucado interno ou externo?
S/n: Olha, eu tenho isso aqui.
Tirei a blusa do meu corpo e tirei alguns panos da frente da minha barriga. Sakura olhou meu machucado e tocou com cuidado.
Sakura: algum cachorro ou lobo te mordeu?
Kakashi: foi um cachorro ontem- disse após entrar e cobrir os olhos.
Sakura: Ok, me dê só um minuto que eu cuido disso rapidinho- ela sorri me olhando.
Uma das mãos dela ficou em um tom de verde e logo ela aproximou aquela mão do meu machucado, não senti nada doer ou arder como imaginei, então médicos não são Monstros disfarçados?
Sakura: prontinho, pode vestir sua blusa agora.
Fiz o que ela disse e balancei meus pés ao me sentar na cama.
Kakashi: vim te levar para um lugar.
Sakura: sensei, a senhora Tsunade disse que ela pode ter um problema na cabeça, não acho uma boa ideia levá-la.
S/n: Mas a minha cabeça está bem...
Rin: O que está acontecendo? Você me chamou.
Sakura: Sim, você pode olhar se tem algum machucado na cabeça dela enquanto vou pegar umas coisinhas?
Rin: claro, vai lá.
Rin colocou as mesmas coisas que a menina Sakura tinha nas mãos e subiu em um branquinho para ficar maior do que eu e olhar minha cabeça.
Kakashi: S/n, você tem família?
S/n: Defina família, por favor.
Rin: Família são duas ou mais pessoas que cuidam de você des do momento em que você veio ao mundo, te alimentando, brincando com você, te ensinando a ler, escrever, andar, trocar de roupa, a falar e muitas outras coisas.
S/n: Não... não tenho uma família...
Kakashi: Algum amigo ou responsável por você?
S/n: Amigos tipo vocês dois?
Rin: Isso mesmo.
Apenas neguei com a cabeça e me mantive parada enquanto Rin ainda olhava minha cabeça. Não demorou muito para Tsunade e Sakura entrarem no quarto e se aproximarem de mim.
Tsunade: S/n, eu preciso tirar um pouco do seu sangue, isso aqui é uma agulha e isso aqui é onde seu sangue vai ficar, ok?
S/n: Isso daí eu conheço... pode tirar!
Estendi meu braço para ela e observei ela dar alguns tapinhas em meu braço, logo ela colocou a água em meu braço e segurou para a agulha não escorregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...