Obito e Kakashi tinham me levado para uma pequena cabana, longe da vila e bem próxima de uma cachoeira e um campo de flores silvestres. De fato, era muito bonito e calmo.
Obito: Pensei em irmos dar um mergulho antes de comer, que tal?
S/n: Pode ser.
Kakashi: Vão na frente, eu quero arrumar um pouco das nossas coisas.
S/n: Eu posso arrumar!
Kakashi: Não precisa, eu só quero arrumar pelo menos uma oy duas bolsas, já já eu me junto a vocês.
Obito segurou minha mão e me guiou até a cachoeira. Ele retirou a camisa e o short, observei ele subir em uma pedra e puxar um cipó para ter certeza que estava firme.
S/n: Você vai acabar se machucando.
Obito: Que nada, faço essas coisas desde que era um moleque. Quem você acha que ensinou o tarzan?
S/n: Quem é tarzan? - Peguei uma pedrinha do chão.
Obito: É um personagem fictício, você não viu ainda? - Deu risada. - Vamos assistir depois, você vai gostar.
Ele se balançou no cipó e o soltou assim que estava longe da margem, joguei a pedra na água e agachei para pegar outra menor.
Obito: O que foi? Você não vai entrar na água?
S/n: Não, pode ter algum bicho aí dentro...
Obito: A brava guerreira tem medo?
S/n: Tenho, afinal de contas, eu também sou humana.
Ele suspirou e saiu da água, abaixou-se perto de mim e pegou uma pedrinha antes de entregar para mim.
Obito: Você tem estado bem estranha ultimamente, não quer conversar comigo ou com o Kakashi?
S/n: Não é como se vocês pudessem fazer algo por mim, já me ajudaram demais nesses meses.
Obito: Que isso, nós estamos aqui para isso. Me conta, o que está acontecendo?
S/n: Você promete não contar para a Tsunade ou a Tsumy?
Obito: Prometo, sério.
Respirei fundo e retirei minha blusa, segurei meu cabelo e me virei de costas para ele. Os dedos de Obito passaram suavemente em minhas costas, ele manteve o silêncio enquanto olhava com cautela.
Obito: O que é isso?
S/n: É o que acontece quando não estamos em harmonia com o lado monstro. Uma briga constante para alguém tomar o controle da mente e do corpo. Aos poucos, o corpo vai ficando fraco, com esses arranhões e a marca vai se espalhando, a minha marca já tomou conta das minhas costas e esses machucados já estão chegando nas minhas coxas.
Obito: Por que voce não disse isso antes?
S/n: É que vocês já tinham tantas coisas para se preocupar... e eu pensei que poderia lidar com isso sozinha, ja que está no meu corpo.
Obito: Não é porque esta no seu corpo que você tem que lidar com isso sozinha. Nós estamos aqui para isso e se você não é sincera com a gente, como vamos poder te ajudar? Como você está se sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...