Conectados

66 6 1
                                    

Assim que ele parou em um local sólido, eu temi que tivéssemos voltado para a antiga cápsula, mas ao contrário, era um local repleto de vegetação e calmo.

- Me desculpe, eu te machuquei?

S/n: Se você me machucou!? Não está vendo a sua mão desenhada no meu braço e no meu pescoço!?

- Calma, eu posso explicar!

S/n: Explicar!?

Eu senti minha marca ardendo, estava tentando me controlar para não virar aquilo de novo justamente por ele ser só um recém-nascido, mas só de olhar pro rosto dele, estava ficando difícil.

S/n: Se esconde em algum lugar, eu realmente não quero te machucar...

- Certo, se isso for ajudar você a ficar calma...

Me virei de costas para ele poder se esconder enquanto eu respirava fundo, eu tenho que começar a praticar isso com a Tsumy, parece que minha pele está derretendo. Após alguns minutos, eu me deitei na grama, segurar aquela forma cansa demais.

- Você se acalmou?

S/n: Sim, pode vir aqui agora.

Estalei meus dedos fazendo roupas aparecerem no corpo dele e logo o garoto se sentou perto de mim enquanto olhava a camisa.

- Por que eu tenho que usar esse trapo?

S/n: As pessoas não andam nuas por aqui, é diferente fora da cápsula. Agora me fala, por que me trouxe para cá?

- Estava com medo... e você era a única que eu conseguia lembrar, como se fosse uma memória de séculos...

S/n: Quais são seus números ou a Tsumy já te deu um nome?

- Tsumy? Não conheço ninguém além de você, e meus números são 191597.

S/n: Nossa, você tem muitos... se lembra de alguma coisa além de mim?

- Nada além de acordar naquela cama e sentir você... eu sabia que precisava te tirar porque... por que você não está machucada? Você se cura muito rápido!

S/n: Mas eu não me machuco a alguns dias, e se você estiver insinuando que aqueles humanos me machucaram, você está errado, eles são bons!

- Mas humanos são monstros! Eu vi eles te machucando e também sei que ele são seres desprezíveis que pensam nos próprios interesses, além de que são traiçoeiros.

S/n: Você tem quantos dias?

- Sete.

S/n: Olha, nem todos os humanos são ruins, alguns são amáveis e legais, eu tenho amigos! Mas sim, outros são exatamente isso que você disse, você só precisa dar uma chance para os legais, e você vai saber quais são. Aliás, eles já te deram inteligência...

Me sentei e olhei ele mais de perto, realmente, trabalharam muito melhor nele do que em mim, talvez seja até mais forte, porque eu mesma ainda não sei teleportar as coisas...

Fallen+18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora