Algumas horas tinham se passado, S/n ainda estava dormindo mas ela aparentava estar bem.
Rin: Oi, ela ainda não acordou...
Obito: tudo bem, ela vai acordar quando estiver mais descansada.
Kakashi: Vocês estão bem?
Rin: Sim, a senhora Tsunade me pediu para ficar no hospital durante o tal ataque, e você?
Kakashi: Bom, meu braço voltou graças à ela...
Obito: Isso é bom... mas eu não posso ficar aqui, tenho um trabalho à fazer.
Rin: Bom, vou ficar no hospital o dia todo, posso ficar de olho nela.
Kakashi: tudo bem, eu fico aqui! Não vou fazer nada o dia todo.
Obito: Certo, me liga se acontecer alguma coisa.
Concordo com a cabeça e logo eles dois saíram, me levanto para fechar a porta, assim que a fechei, me virei dando de cara com a garota acordada e de pé na minha frente.
Kakashi: Porra... meu coração parou por um segundo! Não me assusta assim menina!
S/n: Eu não fiz nada... vocês humanos se assustam muito fácil.
Ela ri e se sentou na cama de novo.
Kakashi: Ei, como eu vou ficar aqui com você, que tal listamos seus poderes?
S/n: Como assim?
Pego um caderno e uma caneta, me sento na cama perto dela e abri em uma página.
Kakashi: Aqui vamos anotar todos os seus poderes para que possamos saber de todos- começo a anotar- já sabemos que você pode voar e fazer outra coisa voar também, vamos nomear como gravidade zero.
S/n: Ok!
Kakashi: Sabemos que você é forte pra caramba, parece que é imune a ácido, tem um poder diferente de cura e o que mais?
S/n: Hum... se eu colocar minhas mãos na sua cabeça, consigo ler seus pensamentos!
Kakashi: certo... e sobre sua marca?
S/n: Eu não sei- ela ri- ainda não usei esses.
Kakashi: Entendi, mais alguma coisa para listar?
S/n: Eu tenho um poder estranho que me deixa respirar debaixo d'água e outra coisa que não me lembro, posso crescer plantas, incluindo as venenosas e...
Kakashi: E o que? É algo ruim?
S/n: Eu presumo que seja, olha só.
Ela me pediu uma folha de papel e fez a mesma flutuar em sua mão, observei conforme ela fechava a mão e o papel começa a amassar, logo ele meio que virou líquido e começou a formar um prego.
S/n: Não sei o que é isso.
Kakashi: Bom, sabemos que você meio que explode as coisas se fechar a palma da mão... mas isso que você fez o papel virar é novidade...
Terminei de anotar as coisas e mostrei a ela.
S/n: Eu não sei ler.
Kakashi: Sério? Sabe escrever alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...