S/n pov---
Eu nunca senti tanta dor de cabeça nessa minha vida, tudo estava girando quando eu tomei o controle do meu corpo novamente, e como se tudo que eu passei agora não fosse suficiente, eles haviam chegado.
- Após séculos trabalhando no espécime perfeito... como você pôde perder para meros mortais?
Um deles me ergueu enquanto puxava meu cabelo como se eu fosse uma boneca de pano.
- Você nos custou séculos de trabalho e recursos, para no final ser apenas um erro? - O segundo disse calmamente. - Você é tão patética.
Obito: Ei, deixem ela em paz! Se ela for mesmo um erro, a culpa é toda de vocês!
- Vocês humanos... tão escandalosos e intrometidos.
- Não importa se essa aqui foi um erro, vamos refazer. O grande dia finalmente chegou!
Ele me soltou no chão e uma cruz ficou maior, maior ao ponto de cobrir todo o céu que víamos. Juzo aproveitou o momento e me pegou, Tsumy me avaliou enquanto suas mãos estavam trêmulas.
Juzo: Ela vai ficar bem, não é?
Tsumy: Até que sim, mas temo que isso não vá importar muito daqui para frente.
Yamato: Nós temos que fazer algo, não podemos deixar que eles destruam o mundo!
Tsumy: O que você quer fazer então? Vai la, luta com eles e fracasse miseravelmente.
Obito: Que merda...
S/n: Pessoal... eu sinto muito - Senti meus olhos se encherem de lágrimas. - Se eu tivesse me esforçado mais, se eu fosse mais forte, eu ia conseguir proteger vocês... e não teria dado trabalho des do dia que cheguei... isso é tudo minha culpa...
Sakura: Que merda você tá falando? Chorar vai resolver os nossos problemas? - Ela disse seriamente enquanto se levantava.
Naruto: Tivemos sim muitos problemas des do dia que você chegou, mas você sempre se esforçou e quase morreu para nos proteger. - Ele também se levantou com um sorrisinho nos lábios.
Sasuke: Você ficar falando que é fraca e que não se esforçou o suficiente, não vai salvar nossa pele. Então para de chorar porque a luta ainda não acabou.
Kakashi: Olha, você já fez o suficiente por todos nós, acho que ficamos muito dependentes de você, então agora é nossa vez de fazer um esforço por você.
Obito: Não importa se sairemos vitoriosos ou não, o importante é não abaixar para cabeça e aceitar a derrota. O destino ainda é um mistério, quem sabe nós não estamos com sorte hoje? - Ele sorriu, beijando minha testa.
Hinata: Descansa, tudo vai dar certo no final.
Tenten: Você foi perfeita, nos divertimos muito com a sua presença aqui, então não chora, ok? Você fez tudo que podia.
O céu dourado começou a soltar alguns meteoros, que ao atingir o solo, explodiam e liberavam lavam. Obito me entregou o Marshall e se levantou junto com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...