Nunca imaginei que recriar um lugar e coisas vivas do zero daria tanto trabalho. Mesmo tendo a ajuda da Tsumy, ainda levamos dois anos para tornarmos os monstros mais passíveis, e levamos mais um ano para conseguirmos trazer o Juzo de volta.
Como o planeta não corre mais perigo e eu consertei tudo que tinha destruído, não via mais motivos para nossa espécie continuar por aqui.
Juzo: Terminamos aqui, os cilindros vão suportar a viagem e todos os monstros já estão em suas respectivas cápsulas.
S/n: Obrigada por isso, vamos partir amanhã, então vá descansar.
Juzo: Você tá bem?
Levantei meu rosto, o olhando com calma. Suspirei fundo e fechei o diário.
S/n: Sim, eu estou... estou bem, só um pouco cansada.
Juzo: Não fique acordada até tarde, você também tem que descansar.
Concordei com um gesto de cabeça e coloquei o diário junto com os outros na prateleira. Juzo saiu do local e pouco depois, Tsumy entrou e se jogou no sofá.
Tsumy: Sabe, você não parece querer ir embora.
S/n: O que eu quero não importa agora. Estou fazendo o que será melhor para todos.
Tsumy: Amor, você não quer ir embora porque não quer abandonar seus amigos. Isso aqui se tornou o seu lar.
S/n: Mas eu não posso ficar.
Tsumy: Claro que pode, você é muito mais humana do que monstro, o seu lugar é e sempre será aqui, com os outros humanos. E se eventualmente houver outro problema, você estaria aqui para ajudá-lo.
S/n: Tsumy, eu não posso...
Tsumy: Alguma vez você já parou de pensar no que seria bom para os outros e começou a pensar no que seria bom pra você? Pensou no que você quer? - Ela se levantou. - Eu te conheço, sei que partir seria deixar uma parte importante de você para trás, em ambos os lados.
S/n: O que eu deveria fazer? Não posso escolher um lado...
Tsumy: Você não tem que escolher um lado, amor. Você nunca se encaixou no meio dos monstros, você nunca foi uma de nós. O seu lugar é com as pessoas que você ama, e tudo bem se eu não estiver ao seu lado, você não precisa mais de mim. Eu ja cumpri meu propósito na sua vida. - Ela sorriu, alisando meu cabelo suavemente.
S/n: Eu não posso simplesmente te abandonar, não depois de tudo que você fez por mim.
Tsumy: Você não vai me abandonar, sempre vou estar com você e você sabe disso. S/n, já chega disso, você cumpriu seu propósito conosco, a sua aventura ao nosso lado chegou ao fim.
S/n: Mas Tsumy...
Ela sorriu docemente, limpando as lágrimas que molhavam minha bochecha, Tsumy nunca foi muito chegada aos abraços, mas ela envolveu todos os seus braços de maneira firme e carinhosa ao redor do meu corpo.
Tsumy: Um novo capítulo te espera, linda. Aqui não é mais o seu lugar, você não está mais presa, é livre para ir e seguir seu coração, ficar com quem ama...
S/n: Eu não quero deixar você e o Juzo... quero ficar com vocês...
Tsumy: Ei, isso não é um adeus, nós vamos voltar para te visitar. Vai ficar tudo bem, isso é o melhor pra você. Você amadureceu tanto... eu estou orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...