um monstro desconhecido

298 45 19
                                    

Rin me comprou diversas coisas, vestidos, calças, shorts, blusa e uma coisa que ela chama de roupa íntima. Produtos que ela me disse ser de higiene pessoal e me mostrou como eu deveria usar tudo, ela deixou claro que nada daquilo poderia ser ingerido.

Assim que acabamos, ela me deu duas sacolas e disse que eram sapatos, aquilo eu já sei usar e não foi preciso a explicação dela, Rin disse que teria que voltar ao hospital para auxiliar os humanos com problemas físicos.

Eu deixei tudo no cômodo sala, eu não sei se o Obito deixa colocar tudo no quarto dele, eu também não sei onde ele foi...

Fui até o quarto dele e abri uma porta que tinha lá dentro, acho que isso se chama banheiro...

(Obito: Você só pode tirar a roupa no banheiro para tomar banho!)

S/n: Então é pra tomar banho agora?- perguntei a mim mesma

Peguei aquele produtos de higiene que a Rin comprou e fui até o banheiro, tirei minha roupa após fechar a porta e abri um vidro, olhei o pequeno cubículo e girei um registro, na qual fez cair água em meu cabelo.

Mexi um pouco mais e logo a afia ficou um pouco mais quente... era boa para mim, mesmo que seja a primeira vez tomando banho de verdade...

Usei tudo seguindo as instruções que a garota Rin tinha me falado, mas tinha uma parte do meu corpo que eu não estava familiarizada, era entre minhas pernas... só não sei para que isso serve.

Talvez o Obito saiba, irei perguntar depois.

Coloquei uma das calcinhas e um sutiã, Rin disse que isso é como uma proteção para os peitos; coloquei um short e peguei uma blusa com um desenho estranho e a vesti.

Sequei meu cabelo e fui procurar um sapato

Obito: Oi, comprei comida, está com fome?

S/n: Não... preciso usar sapato aqui dentro?

Obito: Não, coloque apenas para sair, pode ficar descalça ou com uma meia.

S/n: Obito, posso te perguntar uma coisa?

Obito: claro, o que foi?

Ele se sentou ao meu lado e pegou um pente na mesa.

S/n: Essa coisa entre as minhas pernas serve pra que?

Obito: Bem... isso é... como eu posso dizer? É uma...

Me viro para ele e coloco minhas duas mãos em sua cabeça, pela cara de surpresa dele, não sabe que assim consigo ler seus pensamentos.

S/n: Não precisa falar, apenas pense.

Mesmo que ele não esteja falando, parecia nervoso... Obito começou a pensar na explicação e logo que ele não consegui pensar em mais nada, afastei minhas mãos da cabeça dele.

S/n: Então isso para vocês humanos dá prazer?

Obito: Isso é algo que só mulheres tem, é por esse lugar que saem os bebês, menstruação e xixi.

Fallen+18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora