Quando amanheceu, eu acordei sentindo o braço de alguém em volta da minha cintura, me sentei vagarosamente sentindo minha cabeça latejar e suspirei fundo.
Afastei as mãos de Ino da minha cintura e me levantei, fui até o banheiro e tomei um banho, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e me vesti.
A Sakura deixou um papel na geladeira falando que saiu cedo para um trabalho com a senhora Tsunade.
Eu deixei o café da manhã das meninas pronto e tampado sobre a mesa, coloquei meus sapatos e sai de casa, indo em direção a torre.
Antes que eu chegasse, algumas pessoas barraram meu caminho, eles não pareciam legais e tinham um odor muito forte.
S/n: Bom dia!
-- Você é aquela aberração, não é?
S/n: Eu não entendi...
-- É ela, será que irão pagar para devolvê-la?
Ah claro, são só humanos burros querendo dinheiro "fácil".
Gaara: Por que a demora?
Ele disse ficando alguns passos a minha frente, logo aqueles humanos se separaram resmungando, enquanto eu seguia o moço de cabelos vermelhos em silêncio.
Talvez teria sido pior se ele não tivesse aparecido.
Gaara: Você está bem?
S/n: Sim, se o senhor não tivesse aparecido... eu estaria em uma situação pior do que já estou- Falei sorrindo.
Gaara: Evite andar sozinha, será melhor para você. Tsunade está te esperando.
Agradeci mais uma vez e fui até a sala dela, bati na porta e entrei ao ouvir um suave "entre".
Tsunade: Bom dia, você já comeu?
S/n: Eu estou sem fome, obrigada.
Tsunade: Obito disse que você deve comer antes de usar seu poder, não importa para que seja. Coma.
Ela destampou uma bandeja e a empurrou para mim, me sentei e peguei a colher, eu não me lembrava de ter comido algo assim.
Tsunade: Ovos com Bacon, panquecas com mel, maçã, uvas e suco de laranja. Come, você vai gostar.
Concordo com a cabeça e comecei a comer, ela estava assinando alguns papéis em silêncio, parecia tão cansada...
S/n: Onde o Obito e o Kakashi foram?
Tsunade: Eu pedi para eles me fazerem um favor, daqui a pouco estarão de volta, não se preocupe.
S/n: É muito perigoso?
Tsunade: Até que não, irão ficar bem. Termine de comer, ok?
Ela novamente voltou a olhar os papéis enquanto eu terminava de comer, assim que acabei, limpei minha boca e tampei a bandeja.
Agradeci pela comida e me levantei, pronta para começar.
Tsunade: Vamos começar com eles.- Disse apontando para a porta.
Me virei olhando a porta ser aberta e os meninos entrarem amarrados e com um pano na boca, seus olhos estavam completamente brancos e sons estranhos saiam pelo pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasia⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...