Ainda durante a noite, eu me levantei ouvindo um som de passos pelo corredor, sai da cama com cuidado para não acordar o Kakashi e abro a porta logo em seguida.
Saio do quarto olhando para os dois lados no corredor e a fechando assim que estou totalmente fora, andei prestando atenção em tudo e se eu conseguia ouvir mais algum som.
Algumas portas estavam fechadas, consegui ouvir som meio que ruídos, os humanos chamam de "ronco".
Quando o som não estava mais presente, continuei andando até chegar em cozinha e ver um bichinho comendo lixo, acho que era só um rato...
Acendi a luz e lavei um copo para colocar água dentro.
Agora pensando melhor, tenho que ficar de olho na Hera, mesmo que possivelmente ela seja uma humana normal, não posso descartar que as sombras mexiam com DNA humano, talvez ela seja uma das criação deles.
Mas seria muito estranho eles mandarem uma recém-nascida em campo... preciso ficar atenta com ela mesmo assim.
Sakura: Oi, acordada a essa hora?
S/n: Eu ouvi um barulho, só vim ver o que era e pegar um copo com água.
Sakura: Eu também ouvi... mas meio que fiquei com medo de levantar.
S/n: Tudo bem, não tinha ninguém, só um rato pequeno.
Sakura: Espera, aqui tem r-ratos?
S/n: Ratos não são comida?
Sakura: De onde você tirou isso?! Ratos são pragas!
S/n: Não são comestíveis e nem servem para estimação?
Sakura: Alguns sim, mas ratos de rua carregam doenças, amanhã eu falo com a Rin sobre isso e falo para ela comprar veneno.
S/n: Então tá...
Sakura: Melhor você ir dormir, amanhã nós vamos te levar em missão.
S/n: Eu? Por quê?
Sakura: Senhora Tsunade acha uma boa ideia te levar em missões para você conhecer melhor nosso mundo e acabar vendo jutsus.
S/n: Jutsus são as habilidades de vocês humanos?
Sakura: Isso mesmo, boa noite.
Ela sorri e voltou pro quarto, lavei o copo após beber a água e fechei meus olhos, assim me concentrando para ouvir cada ruído nessa casa. Levantei uma de minhas mãos e inspirei fundo, não demorei muito para chamar a atenção do ratinho e infelizmente matá-lo.
Queimei o corpo do animal e limpei as cinzas, apago a luz e voltei pro quarto, fecho a porta e me deito na cama. Kakashi passou os braços pela minha cintura e me puxou para perto de si.
Me ajeitei na cama e fiquei um tempinho olhando Kakashi até que dormi.
Já durante o dia eu fui a última a levar, meu corpo estava doendo e eu não sei o porque, me levantei e coloquei minha calça, prendi meu cabelo e sai do quarto.
Fui até a sala onde ouvi uma conversa e me sentei ao lado do Sasuke.
Sasuke: Garota, é normal essa sua cor?
S/n: Acho que é pela mudança de clima do seu planeta...
Tenten: Não quer ir no médico?
Nego com a cabeça e me encostei no sofá olhando um tipo de desenho na tv. Sakura, Ino e a Rin logo vieram com diversas bandejas recheadas de comida.
Rin: Podem comer! Bom dia s/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen+18 (Concluída)
Fantasy⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Uma garota criada por seres de outro mundo... S/n caiu do céu como uma estrela, assim conhecendo os primeiros humanos que seriam seus parceiros pela vida! Tendo que lidar com a cultura humana, ela irá encontrar diversos obstáculos...